Lisa Manoban
-
Jennie passou a sexta, o sábado e o domingo inteiros no meu pé, ela dormiu durante os três dias em casa e ajudou no restaurante mesmo todos nós dizendo que não precisava, ela aparecia aleatoriamente com um bloquinho em mãos e anotava os pedidos logo entregando ao papai, com um sorriso irritante no rosto.
Nas palavras dela, ela não queria me deixar sozinha passando por uma barra que era sair do time de vôlei, iria cuidar de mim e me alegrar e eu sei que ela também havia amado os meus filhinhos e não queria se despedir tão cedo. Na sexta ela e Love dormiram de conchinha, ela sendo a maior, era tão fofo. Os gatos também pareciam amar ela, estavam sempre a sua volta, sempre pedindo atenção e carinho, ao qual ela dava sem pensar duas vezes.
Mamãe e ela ficaram unha e carne rápido, Jennie sempre ajudava na cozinha, as duas passavam horas conversando e Jennie sempre ia para o quarto tarde, alegando "estar colocando o papo em dias com a "senhora Chitthip", minha mãe odiava, pedia o tempo todo para Jennie chama-la apenas de Chitthip ou Chitt.
Quando estávamos fechando o restaurante no domingo ela avisou que sua mãe havia me chamado para jantar em sua casa, e passar a noite ali, acho que essa parte era um pedido de Jennie, e eu obviamente aceitei porque era bom dormir com ela me abraçando. Sua casa era um pouco longe e estávamos em seu carro, o som ligado e algumas músicas pop coreanas tocavam, enquanto nós duas gritavamos a letra.
- 설렘이 멎기 전에 - Jennie grita em plenos pulmões, abro um sorriso.
- I wanna make it - Grito de volta.
- Pop, pop, pop, you want it... Pop, pop, pop, 널 갖길 원해 - Gritamos juntas, quando paravamos nos sinaleiros os carros aos lados olhavam assustados para o nosso, estava tão divertido que nem dávamos bola para eles, que provavelmente nos achavam malucas.
- Pop, pop, pop (uh, uh)... Pop, pop, pop (uh, uh) - Cantamos juntas novamente, Jennie tentava imitar a dancinha da mão sem sucesso, enquanto eu conseguia imitar a coreografia que passava no display do carro com sucesso. - You want it, You want it... Pop, pop, pop (uh, uh)...
E a viagem seguiu dessa forma, com músicas gritadas, coreografias erradas e um sorriso rasgando o rosto, estar com Jennie era incrível, confortável e me permitia ser eu mesma, eu amava isso.
————————
- Caramba... - Murmuro, sua casa ficava em alguns dos condomínios de Suyeong-gu, um bairro de ricos da região de Busan, era enorme para duas pessoas morarem, tinha uma arquitetura greco-romana pintada em tons pastéis, eu sinceramente não entendo de arquitetura, mas sei que isso aqui é grande e bonito.
O gramado era bem aparado e verdinho, a garagem ficava ao lado em uma parte fechada e não tinha entrada para dentro de casa, sua mão logo entrelaçou com a minha, Jennie me olhava com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakaotalk | Jenlisa
FanfictionLisa sempre foi apaixonada por Jennie, essa que namorava, mas Lisa não ligava dos riscos que corria ao apertar o enter e enviar a primeira mensagem.