Jennie Kim
—
Durante a semana, todos os dias, Lisa deixava flores de papel no meu armário, as vezes eram mini buquês de rosas, tulipas, amarílis, azaléias, dentre outras, todas coloridas e bem feitas, além de cheirosas, acho que ela aplicava um pouco do seu perfume nas folhas antes de dobra-las, me lembro de sentir esse cheiro nela quando estava próxima, as meninas estavam encantadas com as flores e sempre me perguntavam se eu já sabia quem era.
Antes de obviamente tirar quaisquer conclusões precipitadas, precisava saber se Lisa era a única tailandesa além de Minnie na escola, e claro, saber se aquele era realmente o seu número de telefone.
- Minnie. - Olho para a tailandesa que comia uma comida diferente da que estava no refeitório. - Tem alguma chance de você estar me mandando mensagens anônimas para me conquistar?
- Não amiga, eu namoro. - Diz com tranquilidade soltando uma risadinha. - A única outra tailandesa da escola que eu conheço é a Lisa.
- Certo, então provavelmente seria ela? - Minnie faz que sim com a cabeça e abre um sorriso.
- Espero que goste de gatos, ela tem cinco, e um cachorro. - Abro a boca surpresa com a informação nova, Minnie sorri. - Ela também é muito boa com comida Tailandesa, deve ser por isso que errou a mão no doce aquele dia.
- Essa comida é tailandesa? - Aponto para a sua marmita, ela concorda. - A massa do Yakgwa tava realmente boa.
- É do restaurante dos pais de Lisa, Bam trouxe para mim ontem, aí guardei pra hoje. - Ela diz entusiasmada, abro um sorriso e olho para a mesa da Tailandesa, eles conversavam animadamente sobre alguma coisa, Lisa encostada nos ombros largos de Yugyeom, esse que brincava com seus dedos e ria de algo que Jackson contava. - Mas, amiga, ela é super chata, juro, você não vai aguentar um dia.
- Minnie? - Rimos juntas sobre isso. - Sábado eu tenho um encontro barra acampamento. - Digo confiante, as meninas da mesa começam a bater palma e comemorar.
- Descobriu quem é a sua admiradora? - Concordo com a cabeça após a pergunta de Seulgi. - Quem é?
- Lalisa.
———————
Na sexta-feira eu não sabia como falar para ela que havia descoberto, mesmo já sabendo, eu pensava em um jeito de deixar claro, mas como? Fiquei o primeiro tempo inteiro sem ter ideias, até que pensei em algo que poderia ou não dar certo, usando inclusive suas ideias de presentes, mas o meu seria mais direto do que os seus.
Fui rapidamente até a biblioteca da escola com o QR code do Spotify pronto para impressão, escolhi a música You da banda The Pretty Reckless para a ocasião, imprimindo-o a seguir e cortando as bordas da folha, queria deixar em um tamanho que coubesse na palma de sua mão, após terminar o processo fui atrás da Tailandesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakaotalk | Jenlisa
Hayran KurguLisa sempre foi apaixonada por Jennie, essa que namorava, mas Lisa não ligava dos riscos que corria ao apertar o enter e enviar a primeira mensagem.