Bônus Nº 4

1.3K 125 27
                                    

Jennie Kim

Tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo nem de me proteger ou pensar, Lalisa vinha correndo desengonçada em minha direção com um olhar irritado, quando viu que toparia comigo, fez o que sempre fazia, me abraçou e se jogou no chão, fazendo seu corpo amortecer minha queda. Gemo de dor por causa da cabeçada que demos e levanto o olhar para ela.

Seus olhos estavam fechados e ela respirava fundo e pesado, os cabelos estavam desgrenhados, mas não deixava de ser bonito, seu rosto de perto e ao vivo era ainda mais magnífico. Aquele rosto de garota havia desaparecido e agora dava lugar a um rosto maduro, com traços fortes e bem desenhados, os lábios estavam mais cheios, o nariz fino e arrebitado, a mandíbula estava travada e bem aparente, céus.

- Machucou? - Lisa sussurra baixo para mim, saio do transe que entrei enquanto olhava para ela.

- Além da cabeçada, não. - Sussurro de volta, ela concorda e abre um sorriso e logo depois solta uma gargalhada, não consigo ficar seria e acabo rindo junto a ela. - Você tem que parar de se jogar, literalmente, em cima de mim.

- Não consigo resistir. - Murmura após parar a risada, encosto minha testa em seu peito e fico ali sentindo seu coração batendo com força. - Sinto muito, fui tão idiota de ter bloqueado você, eu deveria ter ficado feliz.

- Lisa, você acha que eu ficaria feliz se tivesse sido você a gravidar? - Olho para o seu rosto, seus olhos se abrem e ela me encara por alguns minutos, dando de ombro em seguida. - Eu teria feito o mesmo, depois daquele dia eu refleti muito, e entendi que se fosse o contrário, eu teria feito o mesmo, porque você ainda sim, é e sempre será o amor da minha vida, nunca esteve nos meus planos envelhecer ao lado de outra pessoa que não fosse você.

- Ainda sim, eu te bloqueei e te fiz pensar que não aceitaria sua filha caso um dia nos reencontrássemos. - Vejo o movimento da sua garganta engolindo em seco, ela volta a deita a cabeça na areia e suspira pesado. - Foi apenas algumas horas, mas eu adorei ficar com ela, Ahyeon é tão inteligente.

- Não consegui dar outro nome a ela que não fosse esse. - Sussurro, Lisa me olha e abre um sorriso orgulhoso. - Eu sei que é o nome que dariamos a uma filha nossa, mas eu achei... você tinha me bloqueado e eu queria me prender a essa memória.

- Sinto muito mesmo. - Lisa se levanta, me fazendo levantar junto, nos sentamos frente a frente e ela começa a passar a mão em meu rosto e cabelo, com a desculpa de estar tirando a areia de mim. - Fico feliz que tenha colocado o nome nela.

- Ela se parece tanto com você. - Seguro sua mão e olho para além dela, vendo o sol se pôr a distância transformando o céu em uma pintura graciosa de azul, laranja e rosa. - Parece uma cópia sua, no começo foi difícil lidar com isso, mas agora eu amo, é como ter você por perto.

- Você sabe que eu posso voltar, não é? Nada me prende no Japão. - Olho em seu rosto e abro um sorriso. - Eu só quero voltar pra casa, me deixe voltar para você.

- Lis... - Seus dedos tocam meus lábios me calando, seus olhos me olham de cima a baixo, passava por cada pedaço de pele exposta, até parar em um ponto específico, olho para a aliança de casamento que eu ainda usava, não me pergunte o porque. Seus olhos olhavam para a aliança fixamente durante alguns minutos.

- Vocês não...?

- Divorciamos. - Murmuro em resposta, ela concorda e toca minha mão, levanto o indicador e polegar até a aliança e retirando com calma, ela avalia por alguns minutos e me olha. - Não é importante.

- Se eu jogar no mar ficará brava? - Arqueio as sobrancelhas e abro um sorriso irônico. - Se não é importante, não tem pra que usar.

- Está com ciúmes? - Lisa deixa uma risada irônica escapar e arqueia a sobrancelha esquerda, me perguntando com o olhar o que eu acharia caso jogasse a aliança no mar, dou de ombros, mas duvido que ela faria isso.

Kakaotalk | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora