The Surprise

1.5K 136 18
                                    

Lisa Manoban

-

Havia acabado de chegar no Pusan National University Hospital, havia pegado o carro do papai emprestado e literalmente rasgado as avenidas preocupada com o que havia acontecido para Jennie me ligar, chorando, me pedindo para ir até o Pusan encontrar com ela e Jisoo.

Estavam já ali Jennie, Jisoo, suas mães e dois garotos chamados Taehyung e Jungkook, quando cheguei, encontrei a mesma abraçada com o tal Taehyung, não vou dizer que gostei, porque não curti nada isso, quem era esse cara, da onde saiu, porque Jennie abraçava ele?

Algum tempinho depois, sem perceber minha presença ainda e já sentada, ela balançava a perna com uma frequência grande. Chego próxima a ela e ajoelho em frente a minha garota, fazendo com que pare de balançar tanto a perna, seguro suas mãos e olho em seus olhos, estavam vermelhos e um pouco inchados.

- O que estamos fazendo aqui, Nini? - Pergunto para ela que abre um sorriso lindo, seus olhos brilham e consigo ver galáxias dentro de suas iris.

- Talvez eu tenha dois irmãos. - Jennie murmura para somente eu ouvi, ela se levanta e faz com que eu me levante também, Jen me puxa até um canto da sala de espera e me abraça apertado. - Taehyung chegou a cidade hoje, ele acha que Jisoo, ele e eu somos irmãos do mesmo pai.

- Jura? - Aperto Jennie em meus braços, ela solta um suspiro apreciativo e deixa um beijo em meu queixo.

- Eu sei que você ficou com ciúmes quando chegou e me viu abraçada com ele, mas ninguém consegue me acalmar igual a você, e eu não parava de pensar que te queria aqui comigo o mais rápido possível. - Aperto-a mais a mim e beijo o topo da sua cabeça. Como eu consigo amar alguém mais a cada dia? era possível se apaixonar todos os dias pela a mesma pessoa?

Continuamos ali por mais um tempinho, até minha futura sogra nos chamar, ela me deu um abraço rápido e um beijo na testa, acho que ela gostou de mim. Seguimos até perto de um médico, ele segurava um envelope em mãos e tinha um olhar apreciativo pra cima de Jennie, ao qual eu odiei logo de cara.

- Boa tarde a todos, quero dizer que foi uma honra servir a vocês. - Ele abre um sorriso enorme e se volta para Jennie, o olhar se tornando malicioso, solto um bufado e puxo ela para mim, segurando sua cintura com firmeza, olho raivosa para o homem. - Enfim, Jennie, Jisoo e Taehyung?

- Somos nós. - Taehyung responde, tinha um semblante sério, olhou para as duas garotas antes de se voltar para o médico. - Qual o resultado?

- Positivo para os três, vocês compartilham do mesmo DNA, o que significa que sim, são irmãos. - O médico novamente olha para Jennie com um olhar safado e entrega sua fixa clínica, logo fez o mesmo com Jisoo e então Taehyung. - Aqui vocês pode conferir o resultado, se quiser ajuda eu posso...

- Ela não precisa. - Digo raivosa para o homem, Taehyung me olha com um sorriso torto no rosto. - Obrigada, pode ir, já fez o que precisava.

- Mas..

- Obrigada, senhor, pode ir agora. - Minha futura sogra diz, igualmente brava, seu olhar era duro, ele acena com a cabeça e vai embora com um bico nos lábios, bufo novamente.

- Idiota. - Sussurro contrariada, onde já se viu esse babaca dar em cima da minha garota, panaca, feio, bolsonaro, sem dente, calvo.

- Tudo bem aí, Lis? - Jisoo pergunta soltando uma risada alta, Taehyung e Jungkook acompanham ela. - Parece brava.

- Aquele babaca idiota, se eu encontrar ele na rua eu deito ele no soco, vou chamar o Yug e o Jiny, ele vai ver só uma coisa. - Murmuro, Jennie solta uma risadinha e me abraça apertado, deixando beijinhos em meu queixo.

Kakaotalk | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora