Jennie Kim
—
Eu deveria estar sentindo raiva de Lalisa por me dizer a verdade? Eu sei que provavelmente eu deveria agradece-la por me falar o que todos já sabiam, e sinceramente era bonito da parte dela me falar que eu era corna, mas ainda sim, eu estava bem magoada com a sua última mensagem, passei horas com o chat dela aberto olhando para aquilo.
- Filha? - Olho para porta e encontro minha mãe me olhando de cenho franzido, ela se aproxima e olha rapidamente para a tela do meu celular ligado ainda no chat de Lisa, mas não diz nada. - Está tudo bem?
- Não sei. - Murmuro, papai não estava em casa, ele nunca está de qualquer forma, é o homem mais rico da Coréia e não pode tirar tempo com a família, precisa ficar na empresa fodendo a secretária e fingindo que uma família feliz é a chave para o sucesso. - Você iria me odiar se eu te falasse que gosto de garotas?
- Você gosta? - Seus olhos fitam novamente meu celular, logo se voltando para mim. - Me conte o que está acontecendo, vamos resolver.
- Uma garota na escola está tentando me conquistar, ela é legal sabe, bem inteligente, educada. - Mamãe afirma e acaricia meus cabelos. - Só que, tem o Seungri e toda essa... confusão na minha cabeça, eu gosto dela, de verdade e eu vejo que ela está tentando, inclusive foi ela quem deu a flor.
- Jura? - Minha mãe solta uma risada e eu abro um sorriso para ela, graças a buda mamãe sempre foi muito cabeça aberta para tudo. - E ela sabe que você não podia com flores?
- Creio que não, brigamos porque eu cobrei algo que não deveria, já que namoro, e ela brigou comigo porque você já sabe. - Mamãe assente. - Ela me chamou de corna. - Murmuro baixo e apreensiva.
- De que? - Se não fosse uma conversa tão séria eu teria rido da expressão de dona Chae-rin, foi algo como olhos arregalados e boca aberta em um O perfeito. - Filha, o Seungri...?
- Acho que sim. - Digo baixo e envergonhada, sua expressão novamente se transforma em uma mais raivosa, que me faz ter arrepios na espinha. - Mãe eu já sabia, e não ligo, sério...
- Você sabia e continuou com ele, Jennie Ruby. - Me encolho rapidamente na cama e concordo com a cabeça. - Você vai terminar com esse merdinha, eu não estou criando uma filha para ela ser corna de um garoto idiota.
- Mãe, não posso largar ele assim, o pai dele é prefeito da cid...
- E o seu pai é a porra do homem mais rico dessa porra de país, Ruby Jane. - Mamãe se levanta super puta da vida e me olha com um olhar mortal, engulo em seco. - Escuta bem, Jennie Ruby Jane, você irá terminar com esse escroto, foda-se se a família dele achar ruim, que ele arranje uma vagabunda para colocar a coleira, a minha filha não!
E nisso ela sai porta a fora com ódio emanando de todo o seu corpo, seus passos eram pesados e eu conseguia ouvir cada um que ela dava, abro um sorriso contente com o rumo dessa conversa e mando mensagens para o boçal me encontrar em algum lugar, preciso acabar com isso, e o mais importante, preciso ter Lalisa na minha cama.
——————————
A semana foi bem chata, não havia ganhado nenhum presente no armário e Lisa não me olhava na escola, ficou o tempo todo agarrada ou em Yugyeom ou em Jinyoung, já estava de saco cheio quando Roseanne me lembrou que eu havia bloqueado ela no chat e provavelmente ela achava que eu estava deveras raivosa com ela.
- Você poderia me ajudar. - Digo baixo para somente Rosé ouvir, enquanto caminhavamos para o refeitório, eu sabia que Lalisa e os amigos estavam atrás de nós pois ouvia as risadinhas que soltavam e as gracinhas direcionadas a tailandesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakaotalk | Jenlisa
FanficLisa sempre foi apaixonada por Jennie, essa que namorava, mas Lisa não ligava dos riscos que corria ao apertar o enter e enviar a primeira mensagem.