☆ Informação Gerais ☆

1.4K 55 12
                                    

Oii!! Prazer gente, sou a autora da Fanfic.

Estou escrevendo essa história por quatro motivos principais:

1. Por diversão:

Sempre tive vontade de escrever uma história, mas nunca tive uma história que rendesse um livro e acredito que essa é uma delas.

2. Sou apaixonada no Messi e aprecio sua história:

Não tem muito o que comentar nessa parte :/

3. Aprendizagem:

De uns tempos pra cá percebei que minha escrita está péssima, então por isso decidi escrever essa fic, pretendo evoluir minha escrita assim como a história.

4. Percebi que há poucas fics de Lionel nessa plataforma:

Por esses motivos não sei quando vou lançar novos capítulos, estou fazendo por diversão, gosto de ter tempo para formular uma boa narrativa para ela, então não me apressem.

▪︎ ☆ •••••• ☆ ▪︎

Lembretes:

Quero que todos saibam desde já que:

1. Não conheço nenhum dos jogadores, a personalidade deles é suas ações são feitas por mim, autora, e tudo de acordo com se encaixe na minha história.

2. A maioria das coisas que se passa nessa história não são realidade.

3. Essa história é de total e exclusivamente de minha imaginação.

4. Plágio é CRIME!!

▪︎ ☆ •••••• ☆ ▪︎

Em relação à História:

Essa história foi Inspirada em:

Esposa de mentirinha - Filme
e
Bridgerton - Série

A História passasse em 2022, antes da copa do mundo, Messi aqui não possui filhos.

A História passasse em 2022, antes da copa do mundo, Messi aqui não possui filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lionel Messi
35 anos


A Luiza eu não achei nada parecido com que eu imagino. Então a imaginem como quiser, sou leitora e sei que a maioria dos traços de Luiza que eu disser vocês iram imaginar da forma que quiserem. Então aproveitem.

Luiza Alencar Vidal
27 anos.

▪︎ ☆ •••••• ☆ ▪︎

Então é isso pessoal.

Espero que todos vocês apreciem a história, me acompanhem nessa. Agradeço desde já a todos que tirarem um tempinho para ler essa história. Um beijo no coração cada um de vocês! 😘.

Peço a todos que por favor, não virem leitores fantasmas, seus comentários me motivam muito a continuar.

Te vejo no próximo capítulo!

Att, Dwindling_moon

ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ || ʟɪᴏɴᴇʟ ᴍᴇssɪOnde histórias criam vida. Descubra agora