535 37 25
                                    

Desculpa aos ansiosos de plantão pelo capítulo passado. 🤭

▪︎ ;) ▪︎

- LIONEL ANDRÉS MESSI CUCCITTINI!! Que porra de foto é essa que você postou? - pergunto já muito irritada com ele.

- Meu amor, você falou o último nome com a pronúncia errada. É como se fosse cusitini. - ele fala o sobrenome pausadamente, além de andar calmamente até mim e se sentar ao meu lado. Claramente ele está tentando me irritar.

- Agora não é hora de aprender seu sobrenome. - ele é um animal? - Eu quero saber quando você tirou essa foto minha?!?! - levo o celular até seu rosto e o mostro a fotografia em questão. Eu estava com um sorriso olhando para alguma coisa, não sei o que é... ainda.

- Ah, é isso que você queria reclamar comigo? - ele me olha com desdém. - Você está maravilhosa nessa foto, não vou apagar. - ele diz por fim cruzando os braços e prestando atenção no programa que está passando na TV.

- E aquele negócio de "nunca postar fotos sem a minha permissão"?? Não está mais valendo? - ele se vira para mim.

- Claro que sim. Mas essa foto você está adorável, tive que compartilha com a população. - E assim seu rosto se forma um sorriso de quem acabou de ganhar a batalha.

- No dia que eu pegar nesse seu pescoço... - dou uma pausa e ele já se arruma no sofá e abre um belo sorriso. - ... Eu vou te matar. Seu bastardo. - um pequeno sorriso de vitória se forma em meu rosto após o dele cair por terra.

No post há duas fotos, uma nossa no sorveteria que tirei no celular, a outra na qual estou eu com um sorriso olhando para... ah! Eu estava olhando os patinhos. Sorrio por lembrar da cena, realmente eu estou apaixonada por aqueles pequenos. Observo a legenda que Lionel colocou.

" Feliz Aniversário mi amor. Esse será o primeiro de muito que iremos passar juntos. Espero que este dia tenha sido tão maravilhoso como tem sido estar ao seu lado.
Te amo! "

Se estivesse realmente namorando com esse pamonha, eu provavelmente estaria emocionada com isso. Mas como não estou...

- Você também é convincente. - dou um sorriso de canto.

- Muito obrigado! - ele sorri e eu me levanto.

- Acho que já deu.. - dou uma pausa e faço movimentos circulares com a mão em frente ao seu rosto. - ..de olhar esse seu rostinho, me cansei de você por hoje. - lhe dou um sorriso forçado.

- Eu sei que você me ama. - ele abre um sorriso de orelha a orelha. - Boa noite e até amanhã pimentinha. - diz e me dá uma piscadela voltando a assistir o programa, acredito eu que seja sobre a fauna Africana. Aproveito que ele não está olhando e sorrio agora verdadeiramente por isso.

Esse ratinho argentino é um saco, em partes, tem hora que ele é super grande boa e prestativo, já outras ele é tudo ao contrário. Me deito na cama e logo adormeço.

▪︎ ☆ ••••• ☆ ▪︎

Eu oficialmente ainda estava com sono, porém tenho o dia todo pela frente. Ah e sem contar o intruso no quarto ao lado.

Me levanto e vou em direção a cozinha e acabo não o encontrando lá, decido então procuralo pelos cômodos da casa e percebo que Lionel não estava em nenhum. O único lugar que eu ainda não havia procurado era no quarto.

Assim que o vejo adormecido na cama, sem perceber acabo me encostando no batente da porta e o admiro. Ele estava com os olhos fechados e o rosto relaxado, uma miragem eu diria, estava usando a mesma calça moletom de ontem de noite porém agora ele se encontrava sem camisa. Vejo apenas suas costas nuas, Deus que visão do paraíso, o sol batia em seu corpo fazendo algumas partes ficarem nas sombras, parecia até uma pintura.

ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ || ʟɪᴏɴᴇʟ ᴍᴇssɪOnde histórias criam vida. Descubra agora