Olá gente, como estão? Espero que estejam bem!
Bom, vim aqui porque devo a vocês explicações...
Primeiro de tudo. Não, eu não desisti dessa história, pretendo continuar escrevendo sobre Leo e Luiza. Porém, como faça uma escola técnica, fico grande parte do meu tempo dia por fazer deveres escolares. E para ajudar esse ano decidi entrar em uma iniciação científica que acupa o tempo que me resta.
Sempre escrevo os capítulos no ônibus o caminho de casa. Porém, enquanto eu escrevia não percebi uma mudança muito grande no meu vocabulário e na escrita, (como eu achei que teria) por isso, a um tempo atrás decidi pegar esse tempo e ler a maior quantidade de livros que me for possível... Outra coisa que não consegui porque a escola me sufocou. (Deu para reparar que só fracasso kakakka, mas tudo bem. Continuamos firmes e fortes)
Essas férias foram como uma pausa, para que eu pudesse reiniciar meu corpo e mente para poder voltar com tudo para meus deveres escolares e a continuação da nossa história. Por isso espero compreensão da parte de vocês, infelizmente por hora não conseguirei atualizar toda sexta feira como fiz no início. Quero entregar conteúdo de qualidade a vocês, não qualquer porcaria para acabar logo com a historia. Por isso só irei postar quando quando eu finalizar um capítulo, isso poderá demorar 1 dia, 1 mês ou 6 meses...(espero que não chegue a 6 meses) tudo depende.
Mas o que eu posso afirmar para vocês é que eu VOU terminar essa história.
Irei apagar esse capítulo em breve, então se você está lendo... muito obrigado por estar aqui desde o início e por favor, tenha paciência.
Muito obrigado a vocês todos, um beijo em cada um e até mais.
Ps: O 13° está quase pronto 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ || ʟɪᴏɴᴇʟ ᴍᴇssɪ
Storie d'amore𝐏𝐓 | 𝐁𝐑 - 𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨𝐬 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚? - 𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐫𝐚. 𝙋𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙋𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙞𝙧𝙧𝙚𝙦𝙪𝙞𝙚𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙩𝙧𝙖𝙫𝙚𝙨𝙨𝙖. ...