613 39 61
                                    

Vim aqui no início do capítulo para recomendar a vocês a escutaram essa música aqui em cima.

O refrão dessa música se encaixa perfeitamente nesse capítulo que escrevi. Descobri ela assim que comecei a escrever o 8° capítulo.

Muito obrigado por lerem e até lá em baixo.

▪︎ ;) ▪︎

Assim que Dylan me vê vejo um sorriso se formar em seu rosto.

Dylan é um homem alto moreno dos olhos verdes, super simpático, prestativo, educado quando quer algo em troca. Todas ou quase todas as mulheres daqui caem de amor por ele. Algo que eu particularmente não entendo, a boatos que ele já ficou com todas as mulheres da equipe terrestre e que ouve uma briga feia entre duas delas.

Ele nunca fez nada contra mim e por isso não tenho nada contar ele. De todos os que trabalham comigo neste setor ele foi o mais simpático, de todo o resto me trataram como inferior por ter feito faculdade no Brasil. O que me deixa bastante chateada.

- O que aconteceu? - ele pergunta me seguindo.

- Tartaruga 06 está com hipotermia avançada. - digo a passos apressados até lá. - não sei quanto tempo ele está assim. Eu estava procurando um estetoscópio mas como você tem um. - aponto para o objeto. - podemos voltar ao trabalho. - ele sorri e concorda com a cabeça.

Vamos em direção Joey que parece levemente melhor após Lionel conseguir colocalo em contato com a Luz. Agradeço a ele com o olhar. Dylan olha para nós um pouco intrigado mas volta ao seu tom profissional.

- Batimento dele está fraquíssimo. Temos que colocá-lo um local controlado. - concordo com a cabeça.

- Antes de fazer qualquer coisa precisamos hidratalo, não acho que ele esteja minimamente hidratado pois sua cor ela desbotada. - Dylan assente e vai a procura do soro.

Poucos minutos se passam e logo ele aparece com o que é preciso, pego a luva e a agulha. Observo atentamente sua nadadeira a procura do melhor angulo de fazer o acesso venoso. Em segundos Joey já está sendo corretamente hidratado.

- Agora sim podemos carregalo para outro lugar. - digo por fim.

Procuro um carrinho de fácil acesso e não muito longe de nós vejo um. Lionel e Dylan o carregam até o carrinho e empurramos até a área hospitalar. Tempos depois há várias enfermeiras cuidando de Joey e fico mais tranquila com ele. Observo Lionel que parecia assustado e encantado com o que acabou de acontecer. Dylan aparece puxando papo comigo.

- Somos uma ótima equipe. - ele sorri e encosta seu ombro no meu.

- Somos sim. - sorrio e Messi caminha a nosso encontro.

- Isso realmente foi incrível! - Ele olha para mim com um sorriso igual de criança quando acaba de ganhar um pirulito.

- Eu acho que te conheço. - Dylan diz olhando para Lionel. - Eu te vi hoje mais cedo, as meninas estavam doidas com você. - ele lhe dá um sorriso cafajeste. - Você é o jogador de futebol né?

- Sou sim. - Leo entrega um sorriso forçado ao moreno.

- Esqueci de lhes apresentar. Leo esse é o Dylan, meu colega de trabalho. - o moreno lhe estende a mão. - Dylan esse é Lionel Messi, meu namorado. - Lionel aperta sua mão com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Logo em seguida ele coloca as mãos na minha cintura.

ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ || ʟɪᴏɴᴇʟ ᴍᴇssɪOnde histórias criam vida. Descubra agora