Não esqueça de adicionar um comentário, adoraria saber a opinião de vocês.
▪︎ ;) ▪︎
Ele se aproxima colocando as mãos em meus ombros me dando um sorriso.
- Eu a conheci pelo Instagram, sabe Jr aquela foto que você postou de tbt esses messes atrás? - Perguntou a Neymar que apenas balançou a cabeça confirmando. - chamei ela para conversamos, e durante os meses seguintes fomos mantendo contato. Quanto mais tempo conversávamos mais eu me apaixonava por ela. - diz o argentino me olhando nos olhos e abrindo um belo sorriso. Mas que porra é essa que ele tá inventado? Como ele sabe que o Ney postou um tbt a alguns messes atrás? - Nós combinamos de nos encontra na festa de aniversário de Davi, e lá percebemos que tanto eu quanto ela estávamos apaixonados. Então eu a pedi em namoro, e ela aceitou. - ao dizer isso ele aperta meus ombros. Esse cara com toda certeza está pirando na batatinha, vou ter que chamar o manicômio.
Todos na sala, inclusive eu, ficaram em choque, não se escutava um som sequer, só consegui observar o rosto de Mar que estava pálido, antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele se levanta e vai em direção ao seu quarto. E eu imediatamente vou em direção a cozinha, preciso beber uma água para limpar a garganta e a mente.
Abro a geladeira e pego uma garrafa de água, procuro um copo e o coloco em cima da ilha tanto o copo quanto a garrafa. Observo que alguém entra na cozinha, levanto a cabeça na esperança de ser o Ney mas quem vejo passar pela porta é Messi, que se aproximar da ilha.
- Mais que porra é essa que eu sou sua namorada? Você tá doido!? Eu nem te conheço direito. - pergunto enquanto coloco água em meu copo.
- Eu tive que arrumar uma desculpa, você estava na minha frente e eu falei. - ele assenta em uma banqueta de frente a ilha. - Me namorar não seria tão ruim assim. - abre um belo sorriso.
- Por quê diabos eu aceitaria namorar com você de mentirinha? - Pergunto bebendo minha água.
- Porque isso beneficiará nós dois. - Diz o argentino abrindo um sorriso de canto. - Eu não quero que jornalistas fiquem atrás de mim e você quer chamar a atenção de homens.
Penso por alguns minutos. Realmente eu estava a procura de alguém, e se eu namorasse um homem desse provavelmente eu começaria a ser notada por alguns homens.
- Tudo bem Cabra. - Concordo estendendo minha mão para Messi. -
Realmente, namorar com ele não será de todo mal, ele é bonito e chama a atenção, tanto de homens quanto de mulheres.
- Quanto tempo esse acordo vai durar? - pergunto.
- Eu acho que uns 6 meses no mínimo. Está de acordo pra você? - ele pergunta dando uma mordida em uma maçã que estava na fruteira em cima da ilha.
- Eu acho... - faço uma pausa dramática. - ... que está perfeito. - digo lhe dando um falso sorriso.
A única coisa que eu consigo pensar é o rosto de Ney, eu preciso contar a verdade pelo menos pra ele, ele é meu melhor amigo. Mas antes tenho que perguntar para Messi, estamos nessa juntos.
- Posso contar a verdade apenas para o Neymar? Não acho justo mentir para ele, ele conhece tudo da minha vida. Ele é tipo meu irmão. - pergunto.
- Infelizmente não. Eu adoro o Jr, mas ele é muito "transparente" dá pra saber tudo só olhando para o rosto dele. - realmente, ele tem razão. - se quisermos que essa história dê certo, ninguém pode desconfiar. Depois que tudo acabar você conta pra ele. - diz o argentino encostando uma de suas mãos no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ || ʟɪᴏɴᴇʟ ᴍᴇssɪ
Romantizm𝐏𝐓 | 𝐁𝐑 - 𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨𝐬 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚? - 𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐫𝐚. 𝙋𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙋𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙞𝙧𝙧𝙚𝙦𝙪𝙞𝙚𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙩𝙧𝙖𝙫𝙚𝙨𝙨𝙖. ...