Esse capítulo tentei fazer por uma nova perspectiva. Espero que gostem, assim como eu gostei.
Por favor leiam o recado lá no final, é algo realmente importante!
Boa leitura!
▪︎ ;) ▪︎
- O que você me recomenda para levar? Me disseram que lá é muito quente. Já arrumei a metade da mala, me ajuda arrumar a outra metade. - a brasileira diz enquanto observa algumas roupas que ainda estavam em cima da cama.
- Eu não sei muito sobre roupa mas, acredito que as mais frescas sejam uma ótima opção. - o argentino diz já deitado. O mesmo se encontra usando apenas uma regata e uma calça de moletom. Enquanto na Austrália o relógio marca 08:00 da manhã, no Qatar já eram meia noite.
- Vestidos seriam um boa né? Mas eu escutei falar que as mulheres não pode usar esse tipo de roupa aí.- a brasileira parecendo pensar, aproximou o dedo indicador no queixo. - Verdade ou mentira? - a mesma pergunta enquanto dobra algumas peças de roupa, que talvez fosse levar. Tudo dependia da resposta de Lionel a ela.
- Eu não vi nada disso. Já vi várias mulheres usando. - o homem faz uma pausa. - Então acredito que isso seja mentira. - ele sorri.
- Outra coisa que ouvi e não gostei. - a mulher diz com uma feição levemente assustada. - Me disseram que aí acontece muito sequestros para venderem os órgãos. Você já viu algu... - antes que Luiza pudesse terminar é interrompida.
- Acredito que você deva parar de pesquisar esses tipos de coisa, nada irá acontecer contigo. - Leo a repreende. - Eu vou cuidar de você, não se preocupe. - Luiza acaba lhe entregando um belo sorriso, com essa pequena frase a Brasileira sente seu corpo todo se esquentar. Mas logo se repreende ao perceber essa sua mudança. " Não posso me apaixonar por Lionel, estamos em um relacionamento falso." A loira diz para si mesma.
Depois de sua primeira aparição ao mundo como Namorada de Lionel Messi, Luiza acabou se aproximando bastante o homem. Durante esses meses os dois ficaram mais próximos, eles se ligavam frequentemente, isso acabou fazendo ambos se aproximarem e acabarem compartilhando coisas mais íntimas.
- Não sei porque você está calada por tanto tempo e ainda observando a tela do celular. Mas acredito que seja minha beleza a causadora disso. - Lionel diz já entre risos, o que acaba fazendo a mulher ficar vermelha igual um pimentão.
- Eu já te disse diversas vezes e vou continuar dizendo. Você não é tudo isso não. - a mulher diz igual uma professora quando tenta ensinar uma matéria para criancinhas do fundamental. O que acaba fazendo o argentino perder o ar de tanto rir. - eu te odeio. - ela revira os olhos. Assim que o homem se acalma, ainda entre risadas, logo se põem a dizer.
- Isso tudo é amor disfarçado de ódio. - após ele observar o rosto de mulher volta a rir novamente. Luiza cansada, revira os olhos e balança a cabeça negativamente. Lionel se acalma e eles voltam a conversar, obviamente, trocando farpas e bastante risadas.
O relógio já marcava 09:00 da manhã quando Luiza percebe um leve bocejo de Messi e se dá conta do horário.
- Acho que passamos muito tempo conversando. Você precisa dormir, amanhã tem treino. - um sorriso sem graça aparece em seu rosto. A loira estava morrendo de vergonha por ter falado muito, e se repreendeu pela mania. Leo a perceber o incômodo da garota a tranquiliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ || ʟɪᴏɴᴇʟ ᴍᴇssɪ
Romance𝐏𝐓 | 𝐁𝐑 - 𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨𝐬 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚? - 𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐫𝐚. 𝙋𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙋𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙞𝙧𝙧𝙚𝙦𝙪𝙞𝙚𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙩𝙧𝙖𝙫𝙚𝙨𝙨𝙖. ...