Havia algo que ninguém sabia sobre Kira, uma pequena coisa predominante nos dias atuais a qual Arisu adorava ressaltar. Era uma pequena memória, uma das únicas da infância —, já que o resto se caracterizava como trauma. Naquela época, Kira amava usar os cabelos longos e soltos, a quais quase batiam em sua pequena cintura infantil. Ela havia acabado de chegar no Japão, naquela época.
— Qual o seu nome?
Perguntou cautelosa ao garoto a sua frente, suspeitava que aquele era seu vizinho. Talvez, uns dois ou três anos mais velho que ela, pela postura do mesmo.
— Eu me chamo Kira Harlow, mas pode me chamar só de Kira. — ela estendeu a mão direita a ele, continuando a apresentação.
Seu japonês era horrível, mas para uma criança de sete anos já era muito bom. O garoto observou a mão da mais nova, a pegando no cumprimento com cuidado.
— Harlow? — ele fez uma careta — Garota canela combina mais com você.
Kira franziu o cenho sem entender o comentário, pensou ser algo maldoso de início. Ao ver a expressão no rosto da garota, os lábios do mais velho se curvaram em um pequeno sorriso sereno. Mal sabia ela que aquele apelido criado por uma criança desconhecida predominaria até os dias atuais.
— Ei, garota canela. — a voz conhecida de Arisu a trouxe de volta a realidade — Fica perto, não se afasta.
Kira apertou os olhos com força, voltando a realidade em que se encontrava. Não tinha mais cheiro de canela em si, seus cabelos, pescoço e corpo não tinha mais aquele cheiro, — qual, fazia com que os meninos sempre comentasse sobre. Não, Kira não tinha mais vestígio de canela nenhum em seu corpo, o único cheiro predominante era o sangue.
⃝♣️ . ࣪˖ . 01﹕EU TO MUITO, MUITO, MUITOOOO ANIMADA PARA VOCÊS CONHECEREM A HISTÓRIA DOS MEUS BEBÊS, O APOIO DE VOCÊS É ESSENCIAL. ENTÃO, SEMPRE ME DIGA O QUE ESTÃO ACHANDO.
⃝♣️ . ࣪˖ . 02﹕AS POSTAGENS IRÃO INICIAR ESSA SEMANA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINNAMON GIRL, alice in borderland (em breve)
Hayran Kurguiniciada em: Jan/2023 finalizada em ------- capa por @dixstark