Chapter 1

2.6K 115 10
                                    

Londres, Inglaterra:

A realidade está errada, os sonhos são reais. Essa é a crença que tento manter, mas a angústia e o amargo sabor do fracasso me atormentam, deixando-me sem expressão. Por algum motivo, sinto-me paralisada, incapaz de acreditar no que aconteceu.

Perder a oportunidade da minha vida não é algo fácil de enfrentar. O que meus pais pensariam de mim? Todo o dinheiro investido parece ter sido em vão. De que adianta ter tudo, mas não ser nada? A vergonha persiste, mesmo com o passar do tempo. Nem mesmo o tempo infinito seria capaz de apagar a lembrança de um momento tão humilhante.

E dessa vez, não posso culpar ninguém além de mim mesma. Estou sozinha, afundada na dor, incapaz de separar o pessoal do profissional. Arrisquei minha carreira e coloquei tudo em risco. Talvez tenha sido um ato impulsivo, talvez seja imperdoável.

Ver minha melhor amiga Liya com William no meu camarim foi mais do que eu podia suportar. Meu coração acelerou, minha respiração se descontrolou. Não consegui conter a crise e chorei desesperadamente.

Meus punhos se cerraram, perdi o controle naquele momento. Poderia ter feito qualquer coisa, mas apenas continuei caminhando, mesmo com os olhos inchados e a maquiagem borrada. Cheguei à passarela e peguei o microfone do apresentador do desfile para desabafar.

— William Ricci, "meu namorado", cheio de promessas e declarações de amor desde quando eu trabalhava na Bernardi Model, que, por coincidência, é uma agência rival daquela que está promovendo esse desfile e que, também por coincidência, pertence à família Ricci — digo entre lágrimas e soluços, mas continuo apesar dos olhares fixos dos Ricci sobre mim — Quero dizer a todos que talvez não devam acreditar em tudo o que ouvem por aí. Talvez isso tenha sido planejado, é possível. Não é todo dia que surge a oportunidade de trazer uma das modelos mais promissoras para sua empresa, mesmo que isso signifique magoá-la profundamente — prossigo, sentindo todos aqueles olhares que não compreendem a situação ao meu redor — E o que quero dizer é que talvez não deva abandonar quem esteve ao seu lado desde o início, quando ninguém acreditava em seu potencial, por alguém que promete o céu, mas não consegue mantê-la com os pés no chão. Grazie, William Ricci.

Deixo a passarela aos prantos, quando sou abordada por minha empresária.

— O que foi aquilo? Você parece devastada — diz ela, em busca de respostas.

— Camille, não quero falar sobre isso — digo, enxugando as lágrimas e tentando me acalmar, embora pareça impossível.

— Você está muito apreensiva. Acho que seria bom conversar com alguém.

— Ok, vou ser direta, porque não quero nem relembrar essa cena terrível. Liya e William estavam no meu camarim, você pode imaginar o que estava acontecendo — digo, fingindo não me importar.

— Como ele teve coragem de fazer isso com você! Esse traidor vai ouvir poucas e boas — Camille diz exaltada.

— Não vale a pena — respondo, me despedindo dela.

Há exatas duas horas, meu Instagram não para de receber notificações, e isso tem dois pontos de vista. Metade do público me vê como uma mulher louca querendo destruir a carreira de um pobre homem, enquanto a outra metade enxerga uma garota magoada, incompreendida e ressentida por ter sido usada.

Se eles soubessem o que realmente aconteceu, se soubessem pelo que eu passei com William... Ninguém tem ideia do que suportei. Se eles ao menos tivessem vivenciado 10% do que eu suportei, não teriam ficado em silêncio diante da mídia. Sempre a mesma conversa, que deveríamos superar tudo porque nosso amor era maior.

Se a mídia soubesse que a realidade não é como eles pensam... Existe alguém encantador diante das câmeras e uma pessoa completamente diferente por trás delas.

Estou cansada de tudo isso, e é incrível como minha mãe tinha razão mais uma vez: "Você não deveria arriscar sua carreira por um amor." Ela estava certa, mas só percebemos nossos erros quando os sentimos.

Sou despertada do transe pelo som do meu celular tocando. Era minha mãe, então decido atender.

— Filha, está tudo bem? Eu vi nas notícias, como você está? — consigo perceber a preocupação em sua voz.

— Estou bem, mas não quero falar sobre isso agora, pelo menos não pelo telefone — digo, esperando que ela entenda.

— Eu te entendo, minha filha. Saiba que sua mãe estará sempre aqui para te apoiar, não importa o que aconteça.

— Muito obrigada. Agora tenho que desligar — e assim encerro a chamada.

Continuo olhando algumas coisas até me deparar com algumas notícias sobre o desfile.

KATERINA SCHMÜTZ SURTA EM DESFILE E DISPARA PALAVRAS FORTES CONTRA WILLIAM RICCI: "Alguém que promete o céu, mas não consegue te manter com os pés no chão".

Nesta quinta-feira (05), a modelo Katerina Schmütz fez um discurso intrigante na passarela de um dos desfiles mais importantes do ano, direcionando suas palavras ao diretor e empresário William Ricci. Agora, os fãs estão especulando sobre o motivo por trás disso: traições, discussões?

De acordo com fontes próximas ao casal, o relacionamento foi marcado por inúmeros casos de infidelidade por parte da modelo. Até então, o empresário teria perdoado Katerina várias vezes, mas aparentemente se cansou.

Há especulações de que, na última traição, ele não a perdoou, e ela decidiu tentar derrubá-lo de alguma maneira.

O que vocês acham disso tudo?

É sério, as pessoas são realmente incríveis. Sinto raiva percorrer meu corpo, mas tento não pensar nisso e decido descansar após um dia cansativo.


N/A: Então gente me desculpem, bom eu nunca tinha escrevido uma fanfic antes, então me perdoem por qualquer erro ortográfico e até mesmo pela história, espero aprender e melhora cada dia mais.

Dream | E. Haaland Onde histórias criam vida. Descubra agora