Após o anúncio público do término do relacionamento com William, minha vida parecia estar em um turbilhão de emoções. Era um misto de alívio por finalmente ter me libertado de uma relação tóxica e de tristeza por deixar para trás uma parte significativa da minha história. Eu sabia que a estrada à frente seria desafiadora, mas também cheia de oportunidades para redescobrir quem eu realmente era.
Foi realmente libertador o fim de toda essa farsa. Eu estava exausta de tudo isso. Seria muito mais fácil se tivéssemos feito isso quando realmente terminamos. No entanto, William consegue ser tão egoísta, e tudo o que importa para ele é sua reputação. Agora, sou eu quem está sofrendo as consequências. Não suporto mais as fãs dele me ameaçando e me insultando, e ainda por cima me acusando de ter partido o coração do inocente William Ricci. Mas, claro, ele está lá de boa. Aposto que não está recebendo nem metade do ódio que estou recebendo. Porque, claro, eu sempre sou a culpada da história, e com ele, todos vão parabenizá-lo.
Por que é tão fácil criticar uma mulher por terminar com um homem? "Porque a mulher sempre é a vilã, e o homem merece algo melhor." Chega a ser irritante.
Minha caixa de mensagens está cheia de fã-clubes do William me ameaçando. Isso é tão hipócrita. Como as fãs dele conseguem ser tão tóxicas? Claro que sempre haverá fãs tóxicas em qualquer fandom, mas poxa, eu raramente vejo alguma fã minha atacando o William. Se não gostam de mim, é só parar de me seguir. É tão fácil. Eu sempre evito postar certas coisas, estou cansada desse ódio todo. Hoje em dia, criticam tudo que você faz. Acho que as pessoas deveriam olhar mais para si mesmas.
Sou interrompida em meus pensamentos com a notificação de algumas mensagens: uma do Ilkay e duas do Erling.
Ao ler o nome de Ilkay, lembrei-me de algo. Meu Deus, tinha completamente esquecido do chá revelação! Tenho menos de 15 minutos para me arrumar. Nossa, como sou irresponsável.
Antes de qualquer coisa, decido responder às mensagens.
Mensagens
Ilkay:
Onde você está?? Sara precisa da sua ajudaEu:
chego aí já...
Erling:
Você já está indo para a casa do Gundo?
Se ainda estiver em casa, se quiser, posso buscá-la :)Eu:
Eu agradeceria muito!Erling:
Estou indo katsy.Respondo ambas mensagens e corro para meu closet em busca do look perfeito. Estou animada para o chá revelação.
Enquanto folheio as opções de vestidos em meu guarda-roupa, meu olhar se fixa em um vestido simples e encantador. É um vestido roxo com um corte clássico, um decote elegante e uma saia leve e fluída, que me faz sentir como uma verdadeira princesa.
Decido usar o vestido roxo, uma cor versátil e cheia de personalidade, perfeita para a ocasião. Para combinar com o vestido, escolho uma sandália de salto alto prateada, que adiciona brilho e elegância ao meu look. Opto por brincos delicados em prata, com pedras roxas, para adicionar um toque sutil de brilho ao meu rosto. Decido não usar colar para destacar o decote do vestido, mas coloco uma pulseira prateada no pulso para adicionar um toque final de elegância.
Após me arrumar rapidamente, saio de casa e encontro Erling esperando por mim no carro. Seu olhar se ilumina quando me vê.
– Katsy, você está incrível, quer dizer, perfeita na verdade! – exclama Erling, enquanto admira meu vestido roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream | E. Haaland
Fanfiction"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você..."