Eu não esperava que ele realmente fosse viajar para a Islândia, mas me arrependo de não poder acompanhá-lo. Fiquei em Manchester, tentando me concentrar nos desfiles, eventos e ensaios fotográficos, mas minha mente estava sempre com ele. Eu sabia que ele estava se divertindo muito lá, visitando lugares incríveis e fazendo caminhadas, mas não pude deixar de sentir um pouco de ciúmes.
Na noite em que ele voltou, recebi uma mensagem dele dizendo que estava em casa. Fiquei animada, mas também um pouco nervosa. Eu sabia que tínhamos que conversar sobre o fato de eu não ter ido com ele e sobre as coisas que estavam acontecendo entre nós.
Quando cheguei à sua casa, ele estava sentado no sofá, mexendo no celular. Ele olhou para mim e sorriu, mas eu pude sentir que algo estava diferente.
— Oi, Katerina — ele disse, guardando o celular no bolso.
— Oi, Erl — respondi, sentando ao seu lado.
Ficamos em silêncio por um momento, apenas olhando um para o outro.
— Eu senti sua falta — ele disse, colocando a mão na minha.
— Eu também senti sua falta — respondi, sorrindo.
— Foi incrível lá na Islândia. Eu queria que você estivesse lá comigo — disse ele.
— Eu também queria ter ido, mas não pude e você sabe por quê. Como foi?
— Foi incrível. Eu vi coisas que nunca tinha visto antes. As paisagens são incríveis — falou o norueguês, com entusiasmo.
Eu fiquei feliz por ele ter se divertido tanto, mas também senti um pouco de culpa. Eu queria ter visto essas paisagens com ele.
— Eu gostaria de ter ido com você — disse, olhando nos olhos dele.
— Eu também gostaria que você tivesse ido — ele disse, acariciando minha mão.
Ficamos em silêncio por um momento, e eu sabia que precisávamos conversar sobre as coisas que estavam acontecendo entre nós.
— Erling, precisamos conversar sobre nós — falei, olhando para ele.
— Eu sei — ele disse, suspirando. — Eu tenho pensado muito sobre isso nos últimos dias.
Eu sabia que ele tinha muitas coisas acontecendo em sua vida, e eu também tinha as minhas próprias coisas para lidar. Mas eu não queria que as coisas acabassem entre nós.
— Erling, eu gosto muito de você. E eu não quero que as coisas acabem entre nós — digo, segurando sua mão com força.
— Eu também gosto muito de você, Katerina. Mas eu tenho tantas coisas acontecendo em minha vida agora. O futebol, a pressão, a Champions... É tudo muito intenso — disse ele, parecendo preocupado.
— Eu entendo, Erling. E eu não quero que você desista dessas coisas por mim. Mas eu quero estar com você. E eu quero apoiá-lo em tudo o que você faz .
Erling olhou para mim e sorriu.
— Você é incrível, meu amor — ele disse, apertando minha mão — E eu quero estar com você também. Mas precisamos encontrar um equilíbrio entre nossas vidas agitadas e elevar nosso indefinido relacionamento.
Eu sabia que ele estava certo. Não podíamos simplesmente ignorar as pressões e responsabilidades em nossas vidas. Mas eu queria tentar encontrar uma maneira de fazer isso funcionar.
— Eu concordo. Mesmo que não possamos nos ver todos os dias, conseguiremos um jeito de nos ver pelo menos uma vez por semana — sugeri.
— Isso seria ótimo. E talvez possamos viajar juntos quando tivermos a oportunidade — disse ele, sorrindo.
Fiquei animada com a ideia de viajar com ele e explorar novos lugares juntos.
— Eu adoraria viajar com você, Erling — falei sorrindo de volta.
Erling me puxou para um abraço apertado, e eu senti meu coração se aquecer.
— Eu amo você, Katerina — disse ele, com a voz suave.
Eu o abracei de volta, sentindo as lágrimas começarem a surgir em meus olhos.
— Eu também te amo, Erling — sussurrei.
Erling se aproximou de mim e segurou meu rosto em suas mãos. Seus olhos azuis brilhavam com intensidade, e eu podia sentir seu coração batendo forte.
— Katerina, eu quero estar com você. Eu quero muito. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci — disse ele, aproximando seu rosto do meu.
Eu podia sentir sua respiração quente em minha pele, e meu coração começou a bater mais rápido. Eu sabia que tinha que agir antes que os nervos me dominassem.
Eu ergui meu rosto para ele e nossos lábios se encontraram. Foi um beijo suave, mas cheio de paixão. Eu senti como se todas as minhas preocupações e medos desaparecessem naquele momento.
Nossos lábios se moviam em perfeita sincronia, e eu podia sentir o amor e o desejo que ele tinha por mim. Era como se estivéssemos sintonizados em uma frequência única, conectados por um laço invisível que nos unia.
Quando finalmente nos separamos, Erling me olhou nos olhos e eu pude ver a sinceridade e o amor que ele tinha por mim.
— Eu quero que você saiba que estou aqui por você. Sempre — disse ele, me abraçando com força.
Eu senti meu coração se encher de amor e gratidão. Eu sabia que havia muitas coisas incertas no futuro, mas naquele momento, eu estava feliz e em paz. Eu estava exatamente onde eu queria estar: nos braços de Erling Haaland.
Quando finalmente nos afastamos, eu olhei para ele e vi um brilho em seus olhos.
Eu sorri e me inclinei para beijá-lo novamente. Eu sabia que ele tinha muitas coisas acontecendo em sua vida , mas no momento, tudo o que importava era nós dois juntos.
O beijo se tornou mais intenso, e eu podia sentir a paixão crescer entre nós. Erling e eu nos entregamos ao momento, sem nos preocupar com o que estava por vir. Era como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, deixando apenas nós dois no centro de tudo.
Quando nos afastamos novamente, eu olhei nos olhos azuis de Erling, sentindo-me envolvida por sua sinceridade.
— Erling, eu já disse isso hoje, mas vou repetir, eu te amo, te amo muito. E eu quero estar com você, não importa o que aconteça — eu disse, segurando suas mãos.
Ele sorriu e acariciou delicadamente meu rosto.
Continuamos nos abraçando, desfrutando da sensação de estar nos braços um do outro. O calor compartilhado entre nós era reconfortante, e eu sabia que estávamos começando uma jornada juntos, com todas as incertezas e alegrias que ela traria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream | E. Haaland
Fanfiction"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você..."