Chapter 12

346 28 5
                                    

Instagram

Curtido por erling

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por erling.haaland, wricci e outras 972.284 pessoas
kateschtz Baby, I know how to live well

User1892: feliz por ela tá com o Ricci, ele é tão incrível

wricci: ❤️‍🔥
↪️ user15162: todo mundo sabe que não é real...

user178: pelo menos ela não tá com Haaland

user4689: se acha muito, chega a ser patética rsrsrsrs

user24899: todos nós amamos-te Katerina
(Curtido por erling.haaland)

...

Aparentemente, minha publicação no Insta virou manchete por conta dos comentários dos internautas e por uma simples curtida em um comentário.

O Ricci deve estar explodindo de raiva neste momento. Dou um leve sorriso ao pensar nisso.

Problema dele. A culpa de tudo isso é dele, afinal, os internautas começaram a desconfiar disso tudo após os rumores de traição. Mal começou o teatro, e esse idiota já está fazendo besteira, e eu realmente não me importo. Quanto mais cedo acabar essa palhaçada, melhor para mim.

E o mais entediante de tudo isso é fingir que está tudo bem, que somos o casal perfeito. Falo isso enquanto finalizo minha maquiagem.

Todas essas perguntas provavelmente serão abordadas nos próximos minutos.

Eu tenho que me preparar para tudo isso, mesmo sendo muito difícil mentir em rede nacional sobre meu perfeito namoro com o canalha do Ricci.

— Katerina está pronta? — sou abordada por uma das assistentes do podcast.

— Sim, sim — digo passando um blush rapidamente.

— Siga-me, por favor — diz a assistente, guiando-me até a sala onde seria gravado o podcast.

Bom, era só uma sala branca e azul-marinho com uma simples mesa e repleta de gravadores e câmeras. Mesmo distante, era possível avistar Rose Jaview acenando para mim.

Oi, Kat. Fique à vontade, por favor — ela diz, fazendo um gesto para que eu me sente na cadeira. — Podemos começar?

— Claro — digo, dando um sorriso meio sem graça.

— Vamos lá — ela diz, dando sinal para a câmera gravar.

— Oi, pessoal! Hoje estamos aqui com a Katerina Schmütz e desde já queremos agradecer por ter aceitado nosso convite para dividir conosco um pouco da sua experiência com a fama e como concilia isso com sua vida pessoal e amorosa. Mas queremos saber como tudo começou, então conta um pouco de você para os nossos ouvintes, Katerina.

— Bom, na verdade, eu sempre estive ligada com esse mundo da fama, mesmo que indiretamente. Meus pais são grandes nomes no mundo da moda, e podemos dizer que é uma espécie de tradição dos Schmütz, sobrenome que herdei do meu pai, e tenho grande orgulho disso. Para ser mais objetiva, eu não me lembro ao certo quando comecei como modelo, pois desde pequena, com 2 ou 3 anos, eu já estava fazendo pequenos trabalhos como modelo mirim, e hoje cá estou — digo, dando uma breve pausa para respirar e pensar no que seria ideal dizer — Mas isso não significa que foi fácil, afinal é extremamente difícil para uma criança conciliar seus sonhos e seus estudos.

— Kat, você contou para gente sobre a sua infância e como foi duro se dedicar aos estudos, mas qual foi a chave de virada para que você se consagrasse a modelo e influenciadora que é hoje?

— Sendo sincera, tudo que eu precisei ouvir foi um "não, você não é capaz". Essa foi a peça chave para que eu continuasse seguindo em frente, pois eu não poderia aceitar alguém dizendo que eu não era capaz quando obviamente eu tinha um grande potencial.

— Katerina, você tem uma facilidade muito grande de se comunicar. Sempre foi assim? De que forma você acha que isso contribuiu para que você chegasse até aqui?

— Na verdade, eu fiz algumas aulas de teatro para que eu pudesse vencer essa timidez. Quando criança, eu era muito tímida, ao ponto de ter vergonha de falar com pessoas que não fossem meus pais e família.

— Me diga algo interessante sobre você que eu não faça a menor ideia!

— hum... eu participei de um longa-metragem? Acho que quase ninguém sabe disso. — digo rindo – é patético, não assista!

— Muito obrigado, irei assistir — palavras ditas por Rose.

— Qual seu maior arrependimento?

— Não ter ido ao Brasil em 2014 — digo piscando o olho esquerdo em tom provocativo — Ich liebe Brasilien (amo o Brasil) — digo em alemão, rindo logo em seguida.

— Ousada eu diria. Então, quando alguém te diz que tudo que conquistou foi fácil, o que acha disso?

— Não há muito o que se fazer, afinal, cada qual tem o direito de pensar o que quiser. Cheguei a um ponto em que tento não me importar com esse tipo de comentários.

— E agora as perguntas que todo mundo está curioso para saber — ela fala transmitindo certo mistério — Rumores de traição no seu relacionamento com o William Ricci são reais?

— Hum... Definitivamente não, pelo menos não que eu saiba – digo as últimas palavras tentando fazer como se soasse como uma brincadeira e logo após dou uma leve risada.

— Sobre os encontros com o jogador do Manchester City, Erling Haaland, como pode explicar tudo isso?

— Bom, o Erling é apenas um amigo, tanto meu quanto de Ilkay, e todos nós sabemos que a imprensa sempre busca por manchetes. Naquele dia, ele estava me dando uma carona para casa.

— E sobre o comentário na sua foto que ele curtiu?

— Não vejo nada de mais, afinal, o conceito de amizade não é odiar e sim amar ou algum sinônimo do tipo — digo, enquanto era evidente que eu parecia desconfortável.

Rose fez uma série de perguntas, e eu respondi a todas. Nem sempre minhas respostas eram verdadeiras, mas dei o meu melhor.

Muitas coisas seriam tiradas de contexto, eu só sinto isso...

———————

Nosso menino jogou tanto ontem né🔥❤️‍🩹
Orgulho dms

Dream | E. Haaland Onde histórias criam vida. Descubra agora