Sereia Misteriosa

119 5 5
                                    

Há muito tempo atrás havia um continente que por contas de desentendimento do seu próprio povo acabou se dividindo, ao norte estava o reino Sirien que tinha como governantes a sereia e rainha Alana Ocean e seu marido Neptune Ocean a família real c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há muito tempo atrás havia um continente que por contas de desentendimento do seu próprio povo acabou se dividindo, ao norte estava o reino Sirien que tinha como governantes a sereia e rainha Alana Ocean e seu marido Neptune Ocean a família real conta com mais 3 integrantes, seus dois filhos, o príncipe Nalu que será o herdeiro do trono e seu filho mais novo Caspian, e com sua filha mais velha e legitima herdeira da coroa dos monarcas, a princesa sumira ainda muito jovem. Mas nesse reino não existira só tritões e sereias, nele também habitavam Vampiros o principal inimigo dos lobos, os vampiros tinham uma força e agilidade fora do comum, no mesmo reino haviam as Górgonas mais conhecidas como medusa corpo dividido metade mulher, metade cobra que no lugar dos seus cabelos tinham serpentes o ser que a olhar nos olhos se transformará em uma grande estatua de pedra, e como guardiãs da divisa temos as Nagas seres metade humano metade serpente que conseguem ficar submersos por muito tempo, esses seres possuem um veneno letal, que ao encostar-se à pele de seu adversário rapidamente o corroera até a morte.

 Mas nesse reino não existira só tritões e sereias, nele também habitavam Vampiros o principal inimigo dos lobos, os vampiros tinham uma força e agilidade fora do comum, no mesmo reino haviam as Górgonas mais conhecidas como medusa corpo dividido ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no sul do reino, temos o reino de Garras que tinha como governantes o lobo Richard Darkness e sua esposa Mayla Darkness junto a eles haviam seus 2 filhos, Christopher o que herdará o trono futuramente e seu irmão mais novo Lian. Assim como Sirien, Garras também tem sua diversificação de raças sendo elas: Oráculos poderosos videntes que conseguem ter visões enigmáticas sobre o futuro, e visões esclarecidas de algum acontecimento do presente, dentre os habitantes tinham também magos e bruxas que dominam a arte da magia e feitiços, também assim como Sirien, os Garras tem seus guardiões de divisa, os Gárgulas homens e mulheres de aparência rochosa que contam com um grande par de asas e garras muito bem afiadas, capaz de degolar quem ousar cruzar a fronteira.

 Assim como Sirien, Garras também tem sua diversificação de raças sendo elas: Oráculos poderosos videntes que conseguem ter visões enigmáticas sobre o futuro, e visões esclarecidas de algum acontecimento do presente, dentre os habitantes tinham ta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para conseguir mais reforços contra o outro reino, o herdeiro de Garras embarcou em uma viagem para visitar outros reinos e continentes, mas na noite em que o mesmo estava a voltar para sua casa, uma tempestade com uma forte chuva acompanhada de raios e trovões havia começado. Essa tempestade acabará por deixar o mar agitado provocando ondas grandes e uma forte correnteza levando o navio de encontro a uma enorme rocha, o capitão tentou desviar, mas era tarde, o navio acabou por colidir em uma rocha resultando em um naufrágio, todos da tripulação sofreram graves ferimentos com o impacto, e foram lançados ao mar, a maioria já sem vida outros tentaram sobreviver mas foi tudo em vão. Mas o príncipe que igual aos outros foi lançado no mar continuava a lutar pela sua vida e contra o mar agitado.

Não muito longe dali sentada em uma rocha havia uma figura peculiar para alguns olhos e magnífica para outros, sim uma sereia, uma sereia de pele clara como a lua, olhos azuis como o oceano e um cabelo claro como a luz do sol, alguns animais marinhos que ouviram ela cantar se aproximaram dela, e lhe explicaram o que havia acontecido não muito longe dali, a nossa sereia não hesitou entrou na água e nadou até o local que a fatalidade havia ocorrido. Ela havia vistos vários corpos, mas nenhum se mexia ou esboçava algum sinal de vida, quando ela estava quase desistindo consegue avistar ao longe um corpo se mexer e logo depois afundar, rapidamente a sereia mergulha indo rapidamente em direção do corpo que estava afundando e passou seus braços em volta de seu tórax o trazendo para a superfície (Imagem 4) o mesmo estava desacordado, mas conhecendo aquela região a seria nadou até a ilha mas próxima, segurando o homem e salvando a sua vida. Ao chegar na praia da ilha arrastou o corpo desacordado até a areia e ficou lá ao lado do homem que ela acaba de salvar torcendo para que ele não tivesse morrido

 Ao chegar na praia da ilha arrastou o corpo desacordado até a areia e ficou lá ao lado do homem que ela acaba de salvar torcendo para que ele não tivesse morrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Sereia e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora