Ao amanhecer, a jovem Darya foi acordada aos sons de gritos e sentindo suas mãos serem amarradas. Quando a mesma percebeu já estava sendo arrastada por dois guardas, até chegar ao convés, onde se podia ouvir uma discussão do rei Richard com seu filho mais velho. – Christopher como você se atreveu a ameaçar um guarda, um de nós de morte? Esta vendo o que o feitiço dessa escamada esta fazendo com você meu filho, será que não consegue enxergar? – Antes que o herdeiro consiga responder, ele é interrompido ao ver Darya sendo arrastada, ele caminha até ele mas ao tentar chegar mais próximo dela, o rei o puxa pelo braço deixando o herdeiro ao lado dele. – Não chegara perto dela, o segurem guardas! – A Darya encara o rei que se aproximava dele. – Entenda de uma vez, eu não fiz nada, você esta achando que eu iria querer enfeitiçar alguém sem motivo? Eu jamais faria isso com alguém, até porque se eu fosse fazer isso, eu faria com você para que eu seja solta... – Assim que a loira ficava quieta os olhos do rei ficavam amarelos de raiva e ao ouvir que se a jovem enfeitiçaria alguém esse alguém seria o próprio rei, Darya só conseguia sentir um forte impacto em seu rosto. O impacto havia sido um soco do rei no rosto da própria loira, assim que ela recebe o soco ela virava seu rosto escondendo. Mas assim que voltava a encarar o rei, todos viam seu nariz e sua boca sangrar.
- Não... Pai não faça isso com ela. – O príncipe gritava ao olhar para o rosto de Darya que estava sangrando, o príncipe tentava se soltar dos guardas mas era em vão, ele não estava conseguindo se soltar, o rei olhava todos os magos, bruxas, lobos e as gárgulas. – Todos vocês irão torturar ela, para fazer com que esse ser nojento tire o feitiço do meu filho. – o Rei caminhava até uma pilastra a proa e ficava apoiado em uma bancada de madeira que dava a visão completa ao convés. Todas as bruxas e magos tentavam fazer algum feitiço, mas não tinha tanto efeito por conta da pedra da lua que a loira tinha no anel, a bruxa ia até a jovem e tira o anel de suas mãos, logo as bruxas e magos começam a dizer palavras de feitiço a loira começava a se debater pois sentia uma queimação intensa percorrer seu corpo, ao olhar seus braços e mãos Darya percebia que suas veias estavam na cor roxa, aquilo era sinal que o feitiço estava percorrendo toda sua corrente sanguínea. Uma das gárgulas ia por trás da jovem e passava as garras afiadas em suas costas, deixando a marcas brutais na moça, que soltava um grito agudo e desesperado. O príncipe não estava mais aguentando ver a jovem sendo torturada e em um rápido movimento, o mesmo fica em sua forma de lobo e rosnava para todos que estavam ali. Com a ameaça do príncipe as bruxas e os magos paravam com os feitiços e as gárgulas levantavam voou.
O rei vendo que a tortura da jovem havia sido interrompida pelo seu filho, ele ia rapidamente para o convés e empurrava o lobo que caia no chão, logo ele abaixava seu olhar para a sereia que estava deitada no chão com muita dor e o sangue lavando todo seu corpo. – Levem ela daqui agora, eu só quero ver esse ser, quando chegarmos em garras. – Darya quase desacordada tenta babuceiar algo, mas se engasgava com o sangue que saia de sua boca, ao chegar na prisão porão um dos guardas dão mais um murro na sereia a fazendo desmaiar. Depois de uns minutos a sereia acorda no porão ainda morrendo de dores, ela se assustava e bufava de dor ao sentir alguém limpar as feridas violentas de suas costas, ao se virar a loira ver Christopher limpando seus machucados. – O que? O que esta fazendo? – A loira questionava o príncipe e ele sorri a olhando. – Eu estou aqui para ajudar você, e eu acho que isso lhe pertence. – Dizia o príncipe mostrando o anel para a sereia, ele pegava uma de suas mãos e colocava o anel em seu dedo, depois de um tempo canalizando sua magia e em alguns minutos a cauda de Darya se transformava em pernas. – Obrigada vossa alteza. – O príncipe sorria a olhando, mas logo o sorriso se desfazia ao ver ao perceber o olho roxo, ele olhava seu corpo inteiramente coberto de sangue e suspirava com tristeza. – Por favor, me chame apenas de Christopher, e me perdoe por tudo isso, eu irei lhe ajudar. Tem um guarda aqui que ele cresceu comigo, seu pai trabalhou para meu pai e ele prometeu nos ajudar, porque sabe que você senhorita não fez nada de mal comigo. – Darya dava um sorriso fraco olhando para ele, a jovem estava sem força alguma para se levantar, o príncipe a pegava no colo e com a ajuda do guarda, o príncipe consegue levar Darya até os seus aposentos, ao entrar no quarto o príncipe da de frente com uma bruxa, e uma criada, encarando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Lobo
Short StoryEm um tempo muito distante, havia um continente, que por conta de desentendimentos, foi dividido em dois reinos, ao norte temos o reino Sirien em que seus superiores eram tritões e sereias, já ao sul havia o reino de Garras aonde seus superiores era...