Visão do passado ou futuro?

31 1 0
                                    

Quando Darya levanta o olhar ela entra em desespero com medo de fazerem algum mal a ela novamente, ela apertava a roupa do príncipe com um pouco de medo, Christopher a olhava com um sorriso ladino no rosto. - Calma Darya, eles não irão machucar você, eles estão aqui para te ajudar. - O herdeiro caminhava com a loira em direção a cama e a deitava, a moça gemia de dor e todos os bruxos davam um passo para trás um pouco receosos com a presença dela. - Ajudem ela, ela não é uma sereia ruim, por favor, vocês são as melhores aprendizas da bruxa e do oráculo, e as únicas que eu confio. - Os olhos suplicantes do príncipe fez com que as moças com aparência jovem descem um passo à frente próximo de Darya. - Iremos ajuda-la irei tirar o restante do feitiço das bruxas e Mary vai fazer um remédio para podermos passar nos machucado das gárgulas. - Darya mesmo fraca e sem muitas forças, segura a mão da bruxa e lhe dar um sorriso fraco mas muito sincero, naquele fraco sorriso a bruxa e a orácula pode perceber que Darya não era uma sereia ruim. - Iremos cuidar dela senhor, mas prometa para nós que se vossa majestade descobrir, não deixara punir a gente. - O príncipe olhava as duas com um sorriso ao lado de sua boca. - Fiquem tranquilas senhoritas não deixarei nada de mal acontecer. - A aprendiza de bruxa fazia um gesto para a orácula que caminhava até a mesinha que havia no quarto, para assim começar a preparar o remédio para passar nas feridas da jovem loira.

A bruxa estendia a sua mão sobre a jovem e tentava fazer o feitiço, que não tinha muito efeito já que a sereia estava com o anel da lua, ao perceber a jovem Darya retirava o anel e entregava a Chris que estava ao lado da cama sentado em um banco. Assim que a bruxa começava a dizer as palavras para a retirada do feitiço, Darya começava a sentir um alivio das dores de seu corpo, e podia respirar fundo sem sentir tanta dor. Ao terminar a retirada de todo feitiço o príncipe coloca o anel no dedo de Darya e a jovem sorri olhando dentro dos olhos do príncipe que retribui o sorriso da jovem, mas logo a loira virava a cabeça para olhara a aprendiza que a cuidou e confiou. - Muito obrigada, salvou a minha vida. - Dizia a jovem segurando a mão da futura bruxa, a aprendiza realmente percebeu que aquela jovem moça deitada a sua frente, não era nem um pouco ruim ou traiçoeira. Antes que a aprendiza de bruxa pudesse responder a sereia, Mary a aprendiza de oráculo caminhava até elas. - Prontinho senhorita, aqui esta o remédio para os ferimentos das gárgulas, isto vai ajudar a senhorita com a cicatrização. Alteza poderia ajudar ela a vira mais um pouco, para que eu consiga passar o remédio nas costas dela? - O príncipe concordava com a cabeça e ajudava Darya virar, mantendo suas mãos em seu ombro para que a mesma não deitasse. Assim que a jovem era virada Mary começava a passar uma espécie de pasta em seus machucados, a cada toque da pasta em seus machucados, Darya gemia de dor contraindo sua mandíbula com força. Quando a pasta era terminada de ser passada o príncipe ajuda Darya a deitar de bruços sobre sua cama e abre sua gaveta da mesinha que ficava ao lado da cama e retira um punhal, todos naquele local olhavam chocados, com medo do que o príncipe iria fazer provavelmente todos ali achavam que o príncipe iria matar Darya naquele momento. Mas Christopher apenas passa a lamina do punhal na palma de sua mão, todos ficaram sem entender e o príncipe caminha para a orácula. - Passe a mesma pasta na minha mão, assim se alguém me perguntar algo afirmarei que vocês vieram fazer um curativo em mim, pois minha regeneração estava muito lenta, por conta da alimentação.

Todos deram um sorriso de leve e a orácula passa a pasta no machucado de Christopher. O guarda e as duas aprendizas, faziam uma reverencia e saiam do quarto. O Guarda voltava a seu posto e as aprendizas seguiam para a cozinha do navio, para poderem devolver algumas ervas usadas para fazer a pasta. Ao chegar na cozinha as duas percebem que estavam sozinhas, e começam a organizar tudo e aproveitam para conversar. - Mary, viu como o príncipe Christopher olhava para Darya? - Dizia a aprendiza de bruxa enquanto se sentava em um dos bancos da cozinha. - Sim Freya eu percebi, mas deve ser porque ele estar enfeitiçado. - Sei não Mary, aquele olhar não parecia que era de homem enfeitiçado, aquele príncipe não estar enfeitiçado de jeito nenhum. - Mary encarava Freya após o que ela disse e se apoiava do outro lado do balcão. - Como pode ter tanta certeza de que o principe não esta enfeitiçado? - Freya suspirava e olhava Mary. - A pedra que ela usa no brinco dela, mesmo que pequena continua tendo o mesmo efeito de poder, a sereia que usa aquela pedra não consegue enfeitiçar nenhum homem, e mesmo se ela tirasse a pedra, enfeitiçasse o príncipe e colocasse novamente o brinco, o feitiço iria ser quebrado. - Mary ficava boquiaberta com o que Freya lhe disse. - Quer dizer que o príncipe pode estar realmente apaixonado pela sereia? Mas por que ela não conta para majestade o efeito do brinco?. - Freya dava um breve sorriso ladino com a cabeça baixa e logo olha a orácula. - Rei não acredita em uma só palavra do que ela diz, ele possivelmente não iria acreditar se ela contasse, mesmo se ele souber ela vai executar a jovem, só por maldade. E pelo o que ela demonstrava ser la no quarto, ela é um doce de pessoa. - Mary abaixava a cabeça com um olhar triste. - Tem razão Freya, a menina realmente é um doce, ela tratou a gente com tanto respeito, mesmo depois do que aconteceu ela. Eu irei fazer um chá para a gente poder esfriar a cabeça. -

Enquanto Mary esperava a água do chá ferver volta ao balcão para conversar com Freya. - Sendo sincera Freya, eu não sei o que as mulheres veem no principe Christopher. - A bruxa dava uma leve risada olhando para a orácula. - Eu também não sei, mas você Mary, você fala assim porque é super afim do príncipe Lian, não é?. - Mary ficava surpresa com a fala da bruxa. - Menina como você é fofoqueira, mas sim sou afim do príncipe Lian sim, pena que sou eu e metade das súditas de garras. - Dizia Mary se virando e indo terminar de preparar o chá. Enquanto voltava com duas xícaras e colocava sobre o balcão, ouvia a fala de Freya. - Mas as súditas não passam o tempo todo no palácio e não dão saidinhas noturnas com o príncipe pelo reino. - Mary para não ter que responder pega sua xícara e quando vai tomar seu chá o liquido acaba lhe mostrando uma visão. Em um susto a jovem orácula coloca a xícara novamente por cima do balcão e olha Freya. - O que aconteceu Mary? O que a visão mostrou? - Mary olhava para Freya e respirava fundo. - Ela me mostrou o reino de Sirien, mostrou gravidez, um bebe, uma criança, espada, sangue, uma mulher com uma coroa saindo da água mas não consegui ver direito quem é, uma moça sendo coroada. A mão de um homem, vestido de casamento e por ultimo olhos azuis. - Freya olha para ela e pensa um pouco. - Será algum aviso? Será que a rainha de Sirien esta grávida, a noiva do vestido de casamento deve ser a Lady Bonnier, o bebê deve ser a herdeira do trono de garras que vai ser treinada para atacar sirien por isso as espadas, e as moças correndo devem ser de medo por esta sendo atacadas, a moça saindo da água deve ser a rainha Allana para anunciar derrotada, e a coroação deve ser da futura rainha de garras. Bom e os olhos azuis devem ser da Bonnier. Ela deve ter olhos azuis - Mary não acreditava muito com o que Freya dizia, mas apenas concordava com a cabeça, ela ficara inquieta para saber realmente tudo o que aquela visão quer dizer.

(Visão da Orácula)

(Visão da Orácula)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sereia e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora