2. the poems

1.4K 52 4
                                    

𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 921

𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora

𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: nenhum.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: aquele onde você flagra Peter chorando escondido, e quando pergunta o motivo se surpreende.

você havia chegado em seu apartamento um pouco mais cedo do que o habitual, e para sua surpresa os cômodos estavam completamente limpos, a casa estava impecável e com o cheiro de desinfetante de costume, pois você e peter costumavam usar sempre os mesmos produtos para limpeza no apartamento no qual vocês dois dividiam, era quase como se aqueles fossem os únicos disponíveis no supermercado, por ter um cheiro incrivelmente bom e ser "reconfortante" segundo o seu namorado peter, por outro lado você achou estranho toda aquela limpeza, já que nas segundas e quartas a faxina era por sua conta, já sextas e domingos por conta de peter. mas hoje é uma quarta ensolarada, sendo assim era sua vez de limpar o apartamento, mas peter já havia feito, e isso te fez lembrar como o seu garoto é bom com você, ele é perfeito.

você andou os cômodos da casa após tirar os seu allstar azul marinho, o colocando ao lado da porta de entrada posicionado ao lado do de peter, você andou por toda casa, até entrar no banheiro e lavar suas mãos, pois acabará de chegar das ruas de new york, metrôs mas são muito limpos de qualquer modo afinal. assim que termina, você continua a andar pelo apartamento a procura de peter, logo, perto do quarto você escuta fungos e chorinhos baixos do outro lado da porta, você então pensou "ok, o que aconteceu com peter hoje?", peter estava diferente, ele claramente não notou a sua presença ali, peter se encontrava com as duas mãos na cadeira do quarto de vocês,com os braços esticados enquanto apertava o material frio do acento com a cabeça baixa, lágrimas cheias descendo os seus olhos, e toda essa imagem sendo refletida pelo espelho de sua penteadeira, logo a frente de peter, você pode ver seu garoto com o rosto molhado então finalmente levantar a cabeça para olhar para os seus olhos, e então notando- a , ele entreabriu a boca e tentou falar algo para você, que como o de esperado, não saiu, então você decidiu falar em seu lugar.

- pete, o que houve?. você se pronuncia chegando mais perto dele e retirando suas grandes mãos do acento a sua frente, imediatamente os seus olhos encontraram os dele, que pareciam o oceano refletindo a luz do sol, e então mais uma lágrima em seu suéter e ele só disse.

- desculpe, sn.

agora você está bem confusa, mais confusa do que nunca, porque peter está chorando?, porque ele está se desculpando?, ele não quer ser mais seu?, ele cansou de você?, todos os seus pensamentos são silenciados quando peter te puxa para perto de si, cola suas testas e como se soubesse exatamente o que pensava se pronuncia.

- obrigado, por fazer de ti morada para mim, você é sempre tão boa, incrível, transparente, profunda, paciente, demonstrativa e mais um milhão de coisas que te tornam perfeita para mim, eu te amo... tanto.

neste momento você está chorando enquanto sente as mãos extremamente quentes e macias de peter.

- eu também amo você, tanto pete. você dá uma pausa para sentir o cheiro de peter.

- porque está chorando? aconteceu algo, hum?. você fala quase como um reflexo.

- foi por minha causa? se for sinto muito, podemos resolver, você pode falar que algo está te incomodando pra mim, sempre, você sa--. você acabou sendo cortada pelos lábios macios e rosados de peter contra os seus, e assim rapidamente retribuiu aprofundado o beijo com tanto alívio que provavelmente até o seu parker percebeu.

e então vocês tiveram que se separar pela falta de fôlego em seus pulmões. você ainda conseguia sentir a sensação dos lábios de peter, mas você não tinha entendido o porque peter estava chorando a minutos atrás, e ele ainda não tinha se pronunciado. ainda com as testas juntas você acabou por se aprofundar mais em Peter, o trazendo para perto de si e o prendendo firme contra seu corpo.

- amor preciso que me fale, por que estava chorando? . você fala olhando bem no fundo dos olhos dele.

- eu encontrei. ele faz uma pequena pausa.

- encontrei sua caixa de poemas, a caixa que sempre escondia de mim a caixa misteriosa, eu li todos os poemas , todos eles eram para a mesma pessoa "peter parker", exceto as duas primeiras e mais velhas, " o garoto alto da aula de química". ele sorri como se estivesse orgulhoso, o que acaba arrancando um sorriso seu junto do dele.

- as datas são antes de nós dois sermos namorados, eu chorei porque percebi o quanto você é preciosa e o quanto me ama desde o começo, da mesma forma que ama até hoje. você escutou tudo atenta e com brilho nos olhos, então agora era sua vez de falar.

- eu sempre escrevi para você, pete. digo sorrindo e enrolando uma mexa de seu cabelo em meus dedos e desejando internamente que aquele momento não acabasse nunca, era quase como se flutuassem.

você e peter se jogaram na cama e desfrutaram a respiração e o cheiro um do outro, esses momentos aconteciam tão genuinamente que pareciam inexplicáveis, mas tinha sim uma explicação, era apenas o conforto e a compreensão dos sentimentos um do outro, e assim você acabou por cair no sono, ouvindo os batimentos cardíacos do seu garoto doce, e naquele momento você tinha certeza que... sempre foi peter, o seu amor de almas passadas.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺOnde histórias criam vida. Descubra agora