5. spider man!?

1.2K 37 2
                                    

𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 1068

𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora

𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: nenhum.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: aquele onde você descobriu que peter, seu melhor amigo é o homem-aranha, mas ele também descobriu algo sobre você.

você e peter eram amigos desde os sete anos de idade e agora tendo dezessete a amizade de vocês continua a mesma de antes, ah claro, isso a uns quatro meses atrás, agora peter estava cada vez mais estranho e distante de você, sempre pensativo demais, sempre chegando atrasado, sempre cheio de hematomas e mistérios que ele nunca vai te deixar saber.

isso estava ficando cada dia mais estranho, intrigante e saber que peter estava passando por algo tão pesado sozinho fez sua consciência pesar, já que quando pequenos prometeram que sempre cuidariam um do outro e o nosso lema sempre foi "nós contra o mundo", e isso te sufocava cada dia mais, até que um dia em um fim de tarde de uma quinta qualquer, peter estava sentado ao seu lado na cama, com o travesseiro em cima de seu colo concentrado no dever que marcaram de fazer juntos, dessa vez ele finalmente apareceu, sim isso é motivo para surpresa, você olhou para o garoto que virou a cabeça para você, assim fazendo o encontro de seus olhos, você respirou fundo ainda olhando para peter e tentou falar mas não saiu nada, então peter riu e se pronunciou.

- você quer falar algo s/a, sou eu, só o peter tá?, pode falar tudo comigo.

ele disse de uma forma tão gentil que os olhos dele brilharam por questão de segundos, aquele brilho que só os olhos de peter tinham.

- pete eu tenho que... sabe tenho que te contar algo, e... é sobre você.

eu falei vendo peter mudar totalmente sua feição de doce para atento e preocupado, o que já me deixou atenta sobre o que eu tinha acabado de descobrir.

- assim você me assusta garotinha, o que descobriu?.

ele disse com um ar de preocupação mas ainda sorrindo.

- eu sei do seu segredo.

eu disse imediatamente percebendo que peter ficou um pouco branco demais.

- como? que segredo s/a?

ele disse rápido, com a boca seca e com os olhos fixos em mim e em cada palavra que saia da minha boca.

- sei que você não queria que eu soubesse que é o homem-aranha, sei também que você não me contou por vontade de me proteger, e com toda certeza eu sei que você sabia que não conseguiria esconder esse segredo perigoso de mim por muito tempo, no fundo sabia que era questão de tempo para eu descobrir, eu te agradeço por não ter contado, mas não pense que é por quê estou te agradecendo por isso, que não queria saber, até por quê o nosso lema é "nós conta o mundo", sem falar o lance de "sempre nós" ou "sem segredos" que é muito presente entre nós, eu queria saber por você e não sozinha, mesmo sendo perigoso, eu não quero que passe por nada sozinho, pete, você sabe que eu sempre vou estar aqui contigo, bobo.

você disse encostado a testa na de peter que suspirou alto e envolveu seus corpos em um abraço cheio de desculpas e sentimentos resolvidos, um abraço de alívio, por não ter que esconder mais nada da garota dele.

- obrigado, você sempre me trás luz, independente do que possa estar acontecendo, você me trás luz quando eu literalmente estou sangrando e correndo de balas, para salvar inocentes.

peter diz enquanto amassa seus cabelos macios com as suas mãos gigantes.

- como... como você descobriu?

ele separa suas testas e te olha.

- primeiro, nada passa batido por mim, principalmente algo que é sobre você pete, eu não sou boba e disso você sabe, eu simplesmente liguei os fatos e acontecimentos, todas as vezes que chegou com hematomas mágicos pelo rosto... o homem-aranha estranhamente lutou na noite do outro dia, segunda, ele sempre ganhava cortes e pancadas fortes nos mesmo lugares que você, nesse caso a coincidência não existe, é fato, terceiro, sempre que o homem-aranha aparecia, como em uma passe de mágica peter parker sumia, e quarto e último, eu vi o seu trage por debaixo da roupa depois de que veio aqui em casa e teve uma leve... distração!.

peter apenas te olhou boquiaberto, e por um momento parou de respirar, pois percebeu que de fato você sabia agora.

- eu amo você, por favor.. acredite eu não preciso de ajuda, eu tenho uma força incrível, eu vou te proteger, não ao contrário, você e a tia may são tudo que me restaram, não posso perder vocês.

ele disse e possou a mão pelos seus fios de cabelo macios.

- eu também amo você, e não vai ser fácil saber que meu melhor amigo, e quem eu sou apaixonada está sendo literalmente espancado todo santo dia, por cuidar de um papel que não é dele, só por ser sempre tão gentil, encantador, calmo e bom, new york não merece você pete, você é muito mais do que a própria preciosidade.

eu disse e sorri, para peter que logo se colocou a centímetros de mim.

- "e quem eu sou sou apaixonada", está apaixonada por mim?

eu sorri, sem nenhum arrependimento do que acabei de falar.

- sim, eu sempre estive.

eu disse em um sussurro recebendo um olhar cheio de intensidade de peter, que aparentava saber muito bem o que eu queria sentir, ouvir e viver, ele era o sonho que eu encontrei acordada, peter era tudo isso e muito, muito mais, ele sorriu para você e chegou bem perto.

- eu posso?.

ele perguntou sutilmente fazendo você soltar uma risadinha.

- porquê você está me perguntando isso pete, eu não deixo claro todo santo dia que quero ser toda e somente sua? eu tenho que desenhar para você entender que todo o meu desejo é ter você?.

você diz fazendo peter rir, logo o garoto corta o espaço entre vocês dois, colando os lábios rosados dele nos seus, é como se um sonho se realizasse, algo dentro de você explodiu em felicidade e era como se tudo no seu corpo estivesse em comemoração pelo seu desejo ser real agora, vocês se separam pela falta de ar.

- seu segredo está bem guardado, pete, obrigada.

- por favor, só lembra, eu não preciso de ajuda, tá bom namorada?

- namorada?

você sorri largo.

- sim, namorada.

- tudo bem meu namorado, pete.

- é eu... sempre sou seu.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺOnde histórias criam vida. Descubra agora