8. ASK for you

959 26 5
                                    

𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 2323

𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora

𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: sexo oral, smut.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: em que peter é o seu desejo sexual a muito tempo, mas você não sabia que era o de peter também.

𝐧𝐨𝐭𝐚: dps de meses sem nada, tive que dar as caras, perdão QUALQUER erro amores, boa noite!


peter era o seu mais novo colega de sala, ele era tímido e quase não falava nada, mas s/n sentia algo estranho por ele, desde a primeira vez em que olhou para o rosto do garoto, de todos os garotos em que gostou na sua vida, nenhum deles foi como peter, ele era diferente, algo nele era, talvez o fato dele a atrair mais do que o normal, fazendo com que tivesse vontade de falar tudo que sente para o garoto, o que não era normal, já que nunca falava para as sua paixões que as amava.

porém peter era mais que isso, ele era uma paixão, com um desejo ardente, acima de só uma paixão, ele era mais que todos, era como nunca antes.

s/n tinha total ciência de que não aguentaria apenas sentir por peter, ela precisava tê-lo, e uma hora ou outra a garota falaria o que sente para peter, ela sabia que isso o deixaria chocado, o garoto tinha cara de quem nunca tocou em um corpo feminino em sua vida, e s/n de fato não tinha tocado em um corpo masculino em toda a sua vida, esses dois fatos deixavam a garota eufórica e medrosa, com medo e coragem ao mesmo tempo, isso era um poder do peter, ou apenas um sintoma do desejo de s/n.

recentemente a professora de artes passou um trabalho gigantesco, que era pra ser feito em duplas, e como destino, tanto você quanto peter haviam ficado sem alguém, pois não foram escolhidos, e então vocês estão se olhando sorrindo nesse exato momento, enquanto peter anda em sua direção, era tão bom ter o olhar dele direcionado pra você.

- que droga, acabamos ficando sozinhos, mas não podemos perder notas, vamos fazer juntos?

ele perguntou, e saiu como uma canção doce e clássica misturada com uma guitarra agressiva, e isso não era sobre o seu tom de voz, e sim oq s/n sentia, apenas em ouvir a voz de Peter, ele estava falando com ela, e por um impulso sua única reação foi direcionar um sorriso frouxo para o garoto, que retribuiu.

- é, ficamos, pode ser na sua casa?, de preferência quando estiver sozinho, eu não me dou muito bem com mães e pais, só se poder claro eu não quero ser um incomo...

o garoto me cortou com um riso.

- é claro, não será um incômodo, pode ser hoje mesmo ás 20 horas, te aguardo s/n.

e pareceu que tudo estava se tornando realidade na fantasia de s/n, peter sabia o nome dela, isso era um grande motivo para a garota por seu plano em ação em sua cabeça, ela falaria para peter, ainda hoje.

s/n tinha andado bastante até encontrar a casa de peter, mas enfim, ela estava lá, era pequena mas confortável, ela bateu e aguardou, até que passando um tempo o garoto alto abriu a porta, dando licença para sua passagem, e assim subindo as escadas atrás de peter, o garoto abriu seu quarto e fez uma cara de pobre coitado, provavelmente pela mini bagunça que estava sua mesa de estudos, logo pedindo desculpa o garoto puxou a cadeira para ela, que se sentou, e olhou o garoto de forma doce.

- e então? vamos começar?

ela perguntou baixo e calmo.

- claro, sim!

ele respondeu meio nervoso.

- tudo bem estar nervoso, eu também estou, mas garanti de trazer tudo, eu vou ajudar você parker.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺOnde histórias criam vida. Descubra agora