𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 818
𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora.
𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: nenhum.
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: em que vc tem problemas para demonstrar o que sente por peter, mas a partir do momento em que perde ele, as coisas mudam.
ಌ
você e peter era colegas de sala, onde por sua parte existia uma paixão secreta por peter, paixão a qual você escondia até de sua própria sombra.
a verdade é que s/n não queria ou gostava de esconder isso de peter, muito pelo contrário ela odeia não conseguir simplesmente falar o que sente para o garoto, ela queria tanto falar que odeia não conseguir ver ele perto de outras garotas, que ama quando ele chega na escola sorridente com seu skate e acaba sempre levando bronca, como tudo sobre ele tira um pedaço de tudo que há nela e toma pra si, mas ela já havia desistido de tentar, mesmo peter por sua vez mostrando que também sentia algo pela garota, como quando levou um soco no rosto de um garoto só porque tentou defender s/n, ou como toda aula perguntava com seu jeito doce se sn entendeu, ou os lanches que sempre trazia para a garota, mas tudo isso parou, peter desistiu?.
tudo que incomodava a garota nesse exato momento era sua mente barulhento que não a deixava se concentrar nem na aula de biologia, isso era péssimo, tudo que ela pensava era no que tinha errado, s/n já sabia onde tinha errado, mas ainda não aceitou, como depois de tanto tempo ela deixaria sua paixão escorregar entre seus dedos, como depois de tudo que descobriu sobre peter?, foi quando a garota ouviu de longe chamarem seu nome, era o professor de biologia, ele sorriu para a mais nova e a perguntou se estava tudo bem, pois a garota não estava prestando atenção em sua aula, sn por sua vez, sabia disso, ela sabia que não entendia mais nada no momento em que peter sempre desviava o olhar, a garota sorriu leve e responder um baixo e rouco sim, e entendo isso o professor voltou a sua aula normalmente, mas s/n não.
a garota estava preparada e decidida de contar a peter tudo o que sentia por ele, e então ela colocou sua calça da sorte, que sempre funcionava e foi em caminho a suas diversas aulas, quando ela chegou se sentou e continuou assim por 28 minutos contados a relógio na espera de parker, e como sempre lá estava ele, com o cabelo bagunçado, seu lindo sorriso e seu skate, no momento em que seu olhar cruzou com o dele peter desviou, isso já era normal para s/n, mas por algum motivo isso lhe deu mais coragem, quando peter estava indo em direção a sua mesa passou ao lado de sn, que agarrou seu pulso e soltou um leve
- sente ao meu lado peter, quero falar algo contigo.
peter fez uma cara de receio mas acabou por ceder e sentar ao lado da garota, que sorriu para ele.
- pode falar, s/n.
peter disse calmo e gentil, finalmente... gentil novamente.
- aconteceu algo? eu fiz algo que não gostou?
s/n perguntou sem receio ao garoto, nem ela sabia de onde tirou tanta confiança.
- eu não queria ser grosso nem nada, mas sim aconteceu.
peter disse quase arrancando um pedaço da garota.
- você pode me falar?
a garota disse doce, recebendo um olhar de encanto do garoto, era quase como se aquela fosse a primeira vez que ouvia alguém querer saber de seus sentimentos guardados.
- s/n eu gosto de você, mas as vezes eu percebia que você fugia de mim, por isso fiquei distante, eu não queria me machucar ou te confundir.
ele disse com os olhos brilhantes com lágrimas recém-chagadas, fazendo uma parte da garota apertar.
- peter, me desculpe, eu também gosto de você, eu queria te falar isso a tanto tempo, mas eu pensava que você só estava sendo legal comigo, não chore, eu estou aqui agora.
a garota fala quase em um sussurro enquanto olha para peter, que derruba a cabeça na curva de seu pescoço e ri, abraçando s/n, ela estava tão nua em seus sentimentos, assim como peter.
- eu te amo.
disse peter no pé do ouvido da garota, ouvindo da mesma um risada calma.
- eu também amo você, garoto inseto.
ela disse fazendo peter olhar para ela incrédulo com o apelido, sabendo agora, o porque de s/n sempre falava para tomar cuidado nas noites e que estaria disposta a cuidar dos machucados misteriosos de peter, ela realmente sabia tudo sobre ele, não falando sobre isso ele apenas aproveita o momento com a garota que ama, deixando perguntas para uma próxima oportunidade.
- peter.
a garota chama em tom sério, chamado a atenção do moreno.
- sim?
ele responde.
- não fale mais com a ruiva.
ela diz séria, tirando um sorriso bobo de peter.
- você quem manda princesa.
ಌ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺ
Fanfiction✦ : 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘳𝘦𝘸/𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳. ✦ : 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢! . #¡! : ( 𝘷𝘰𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘧𝘷𝘳 ).