𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 1146.
𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora.
𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: nenhum.
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: aquele onde peter sente ciúmes ao saber que iria fazer trabalho com um cara que ele não gosta, ent pra esquecer ele tenta algo novo.
᪥
você e peter namoram a quase 2 anos, e todos sabiam muito bem que peter e flash não eram muito familiarizados, pois dês de pequenos os dois se desentendem, isso mudou um pouco após peter ser picado por uma aranha na oscorp, gratuitamente ganhando uma força incrível.
neste exato momento você está tentando falar que está tudo bem para um namorado totalmente enciumado do outro lado da linha de seu celular, peter cismou que o flash não queria apenas fazer o trabalho com você e gwen, pois dizendo ele, flash te olha diferente, já pra você o peter definitivamente pirou, enquanto escuta ele falar você anda apressada pela rua, desviando de pessoas pois está atrasada e ainda não faz idéia de onde é a cafeteria onde gwen e flash estão.
- peter, amor me escute, hum? está tudo bem, eu sou sua, não tem porque tanto ciúmes. você diz calma.
- eu sei s/a, eu confio em você, não confio no flash, você sabe o que ele já fez comigo!. peter diz dengoso do outro lado da linha.
- sim pete, eu sempre lembrarei, mas eu preciso dessa nota e você sabe que a gwen ajuda ele com as aulas, ent como faltava só eu para completar um grupo gwen me chamou, e ela está sendo muito gentil. você diz já esperando mais drama do seu namorado ciumento.
- ok, ent vou te deixar em paz pequena, bom trabalho em grupo. ele diz cínico. - eu te amo, se cuida.
- eu também amo vc, peter,
até mais.quando você finalmente encontrou a cafeteria, entrou como a luz, só para ver que gwen e flash já tinham começado sem você, assim você se aproximou da mesa, gwen sorriu gentil para você, pedindo desculpas você se sentou em seu assento, recebendo um olhar de flash que a cumprimentou normalmente e lhe entregou um café, que sinceramente você não sabe como continua quente, dps de quase vinte minutos de atraso de sua parte.
- novamente, sinto muito pelo atraso, e obrigada pelo café. você sorriu gentil para eles, que responderam com o mesmo.
- trouxe todas as impressões que pediram, eu posso colar e escrever alguns tópicos como a professora pediu. eu disse concentrada em recolher os materiais e impressões para pôr sobre a mesa.
- espero que essas sejam suficientes.
- claro que é. ela sorri. - podemos escrever os tópicos e importâncias com caneta colorida. diz gwen rabiscando seu caderno com as cores vivas de suas canetas.
depois de muitos tópicos, escritas, sites acessados e observações, finalmente o término do trabalho veio, todos vocês recolheram seus materiais e se despediram um do outro, cada um seguindo o seu lado, você estava ansiosa andando pelas ruas, ansiosa para chegar em casa e encontrar peter com o cabelo bagunçado, pijama e aquela colônia que você amava, você amava tudo nele, desde o seu jeito bobo, apelidos estranhos que ele te dá, até a simples forma de fazer coisas diárias que só ele tem, até os seus óculos que caem perfeitamente bem em seu rosto angelical, as suas mãos enormes e a forma como ele nunca esconde o que sente de você e como sempre trás flores para você, desde o primeiro beijo.
você acabou de chegar em casa e percebeu que peter fez um bolo de baunilha e chocolate, ele sabe que esse é o seu sabor preferido, ele sabe tudo quando se trata de você.
- peter?. você fala enquanto olha ao redor da sala, não achando seu namorado.
- pete, amor?. você fala seguindo para a sala de estar, onde encontra seu namorado dormindo como um anjo, com os cabelos grudados na testa, fones no ouvido conectados ao seu smartphone e mãos entre as pernas, estava peter no sofá cinza e grande da residência que dividiam a pouco menos de um ano. você não queria acorda-lo, ele estava tão lindo, parte de seu abdômen aparecendo abaixo da camisa que estava uma pouco suspendida para cima de seu tronco e lábios rosados, você chegou perto do sofá e agachou ficando de joelhos você chamou o nome de seu homem.
- peter, amor... acorde, você está todo suado, quero comer o bolo que você fez, mas quero você também, vem comer comigo. você fala e peter solta um murmúrio. então você toca em seus fios macios e faz uma leve carícia, logo Peter abre os olhos e sorri para você.
- s/a, você voltou. ele põe a mão em seu rosto e acaricia sua bochecha com o polegar, olhando nos seus olhos de uma forma tão doce que faz você sentir uma queimação dentro de si.
- voltei, agora levanta e vamos comer aquele bolo, por favor!. vc fala literalmente implorando enquanto puxa o mesmo, que rapidamente se levantou e afundou a cabeça no seu pescoço.
- você sempre vai ser minha! escutou? você é tão cheirosa, eu amo sentir o seu cheiro, só eu posso. peter diz agora agarrando sua cintura com os dois braços em uma forma de abraço, você achou fofo, a junção de seu aperto, a voz rouca "matinal", mesmo estando de tarde, não importa o momento você amava ouvir.
- sempre!. vc diz em tom de afirmação enquanto afunda a mão nos cabelos castanhos de peter, assim você se separa dele e pega em sua mão o guiando a cozinha, ele senta na mesa e aguarda você voltar da cozinha com pratos, garfos e uma faca.
- você vai mesmo comer esse bolo? eu não acho que ficou tão bom, até por que eu não sei fazer como você fa--. você o interrompe com um selar em seus lábios macios.
- eu tenho certeza absoluta, que quero comer este bolo, pete, tudo que você faz é perfeito pra mim, até respirar, eu amo tanto você que se eu tentasse te explicar o que eu sinto vc se assustaria, eu quero tudo que é seu, eu amo tudo que é seu, e saber que fez isso pra mim, que tirou uma parte do seu tempo de herói de new york pra mim, me faz querer flutuar. você fala cortando uma fatia do bolo, vendo peter te olhar, como só ele olha, e isso te encanta muito, tudo nele te encanta, ele é como um lar. você o vê saborear seu pedaço sentando logo a sua frente e tirando uma fatia do bolo.
-peter... você realmente é perfeito em tudo, esse é a melhor bolo do mundo!. peter apenas ri, sabendo que não é muito bom nisso, mas se sua garota lhe confirmou, pra ele é tudo.
agora peter estava destinado não só a você, mas a sempre fazer seu novo talento, que não era só ser totalmente atraente e confortável para você, mas também ... bolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺ
Fanfic✦ : 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘳𝘦𝘸/𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳. ✦ : 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢! . #¡! : ( 𝘷𝘰𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘧𝘷𝘳 ).