6. misterious girl.

1.1K 33 9
                                    

𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 780

𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora

𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: nenhum.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: aquele onde peter descobre que sua admiradora secreta é você, a colega de sala calada que ele tem um crush.

𝐧𝐨𝐭𝐚: peço perdão pois escrevi esse em um dia ruim, e ficou péssimo :(

                                  ᪥

você e peter estudavam juntos desde que pode se entender por gente, desde o sexto ano do fundamental, vocês estavam agora no segundo ano do ensino médio e ainda estudavam juntos, pois de alguma forma mágica você e peter tinham o dom de cair sempre na mesma sala, sim, isso desde o sexto ano, e você amava isso, você amava peter a todo esse tempo, e mesmo ele não sabendo... era bom, você amava sentar na sua cadeira distante da dele e o observar rir das piadas bobas de seus colegas, você amava ver peter simplesmente respirar, você amava chegar perto dele só pra sentir o cheiro da colônia que o mesmo usava, o cheiro de peter era único, era incrível e perfeito pra você, tudo sobre peter era alucinógeno, como o efeito que ele tinha sobre você sem saber, ele não faz idéia de que toda vez que olha para os lábios dele deseja tê-los para você, que toda vez que olha para as mão dele deseja que ele as use em você, que sente vontade que ele simplesmente deixe você ver o que há por debaixo daquelas roupas idiotas que só atrapalham você, e que você criaria uma personagem para tentar ter um pouco de sua atenção para si.

em um dia normal como todos os outros, você teve a brilhante idéia de mandar recados, cartas, presentes que variaram de buquês de flores até a tênis de marca. você imaginava tudo, menos que peter descobriria que você a garota calada, desligada de tudo, que somente estudava por horas em seu dia ou em seu tempo livre, seria sua admiradora secreta, como ele chegou a essa conclusão? nunca saberemos, mas ele chegou.

você estava andando pelos corredores com seus fones de ouvido conectados ao celular como fazia de costume, até que peter veio em sua direção, você não sabia se aquilo era real ou você estava em um dia muito louco, mas ele realmente estava indo até você, ele sorriu e falou.

- sn, desculpa o incomodo repentino mas podemos conversar sobre algo?

você nem pensou duas vezes antes de responde-lo automaticamente.

- ah sim, claro, o que quer conversar?

você respondeu sorridente.

- vou ir direito ao ponto, ok?

ele disse e eu senti uma pontada estranha, como se algo estivesse bem errado e fosse um auto aviso.

- claro, sim.

eu disse envergonhada.

- eu sei as coisas sujas que pensa comigo.

eu travei por um momento e só olhei os seus olhos que pareciam implorar por algo.

- como?

eu finalmente falei e o mesmo chegou mais perto de mim e grudou os lábios no meu ouvido.

- sim garota, eu sei que você me deseja pra caralho, sei que quando olha pras minhas mãos arrepia pensado em como seria receber elas gentilmente no meio de suas pernas, sei que você quer muito ser minha um dia, sei que você passou anos gostando de mim, também sei que achou que seria uma boa idéia me mandar presentes caros, buquês e cartas eróticas.

eu fiquei paralisada, não acreditava que peter descobriu, como ele descobriu?

- olha me desculpa eu não posso controlar isso, se quiser eu paro, mas não vou aceitar os presentes de volta jamais, me desculpa mesmo peter.

eu digo e vejo o mesmo rindo, o que me deu um leve pânico.

- olha princesa, eu não quero que pare, eu amo ler suas cartas, tenho todas guardadas, eu amo saber sobre o que deseja, eu amo saber que era você todo esse tempo, se eu ao menos soubesse antes, tudo seria mais fácil.

ele disse e eu paralisei diante de seu olhar divino.

- você também me deseja?

ele sorriu e chegou perto dos meu lábios.

- pra caralho, talvez mais que você, e agora eu vou fazer você toda minha.

ele disse te fazendo corar.

- você é tão linda envergonhada, eu queria te dizer que amo o seu cheiro a muito tempo, que amo seu cabelo bagunçado, amo o seu corpo esculpido por deuses, eu amo cada mínino detalhe em você e eu vou fazer você ser minha.

eu cheguei perto de seu ouvido desta vez.

- eu vou fazer você tão bem, eu quero só isso, só quero ver você e ter você, obrigada peter, por querer ser meu.

ele riu de leve.

- obrigado sn, por querer ser minha.

ele disse te dando um selar doce.

- pode ser depois da aula às vinte horas?

ele perguntou em tom de malícia e animação.

- pode ser qualquer hora, desde que seja você, garoto.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺOnde histórias criam vida. Descubra agora