9. me or nothing (1)

428 19 3
                                    

𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 1367

𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora

𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: nenhum.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: em que você esperou anos por peter parker, seu primeiro amor...

                                  .

    s/n não era uma das mais amorosas, mas ela era muito intensa, e sabia como agir caso houvesse uma paixão, ou um novo amor, mas com peter... ela simplesmente não sabia lidar.

   peter foi e é o primeiro amor de sn, um dos sentimentos mais intensos e únicos que a mesma pôde sentir, ver e ter pra si, peter era como um sentimento verdadeiro e vivo, como sonhos reais, poesias de rua, jazz, discos antigos, peter era o amor mais calmo que sn sentiu, era eufórico, profundo como o pacífico, era tudo que ela esperou pra si dado ao tópico amor, por isso ele era seu primeiro amor. mas infelizmente, o tempo não foi a favor de tal vitória amorosa em sua vida, arrancando rudemente o garoto bonito da menina, e agora tudo parecia vazio e raso, ela tinha desistido, pois só amava ele, pois era uma tortura divina tudo o que estaria passando só por amar parker até a pétala da última flor de uma primavera especial, já faziam 4 anos desde que a garota viu peter pela última vez, e dia após dia, ela esperava por ele, mesmo que passassem boas oportunidades em sua frente, ela apenas amava ele com todo coração, peter não era um momento... ele era o que ela esperava a muito tempo, ele era um semestre, um ano,  um outono, uma estação inteirinha, cada raio do sol que batia em sua janela e amanhecia os seus dias a lembrando de se por de pé, ele era um século.

   peter também foi o primeiro em tudo para a garota, o primeiro em que amou e foi retribuída, o primeiro em que a amou de forma correta, o primeiro a fazer amor com ela, a beija-lá e "passar direto" em sua mini lista de "meu primeiro amor, tem que ser..." ele foi perfeito pra ela, até o dia que por um deslize, tudo foi descoberto, peter não poderia deixar s/n passar por tal risco, ele era um herói, e quando o pai dela descobriu parker, não foi nada legal. 

   era um entardecer de uma sexta qualquer, quando peter prometeu ao pai da garota que jamais a colocaria em perigo novamente pelo que ele era, e assim... ele sumiu de sua vida, arrastando consigo sua esperança e coração, por alguns dias o pai de s/n chegou a se sentir culpado, pelo estado em que a garota se encontrava, a pobre menina perdeu muito peso em apenas um único mês, quase entrando em uma anêmia. ela não sabia mas parker sempre a observava dia após dia, ela era linda demais para uma distância tão grande, o gosto de peter era olhar a garota,  a cada dia que se passava ela ficava mais linda, e era cada vez mais difícil só observa-la, então em um dia qualquer peter se decidiu, ele iria ceder e falar com ela, mesmo sendo muito tempo depois, ele conhecia sua garota, ela iria amar tê-lo perto, ela sempre quis isso e ele sabia, pois o olhar intenso dela não mente, ela sabe que ele sempre está por perto, por isso muitas vezes quase foi visto. 

   enquanto ele estava mais um dia tentando encontrar um brecha pra o seu plano, ele esbarrou na oportunidade perfeita, a garota estava andando pelas ruas de nova york indo até sua casa depois de um expediente na oscorp.

   peter não pensou duas vezes apenas soltou uma linha de teia e se puxou para perto de sn, que ao ouvir uma batida forte atrás de si se assustou e virou rapidamente para ajudar quem quer que tivesse se machucado ali, ela era perfeita..., e então lá estava ele, peter parker, depois de longos e dolorosos quatro anos, o moreno estava em sua frente, olhos nos olhos,era impossível, em um toque de mágica seus olhos se embaçaram, e ela sabia que neste momento ela estava como uma criança chorona na frente de parker, e então ela sentiu seus corpo pequeno ser agarrado e apertado por ele, que a levantou e sussurrou algo tão doce que mesmo em meio a lágrimas de alegria, ela pôde ouvir. 

   - eu esperei pelo seu braços, eu tenho tanto amor guardado por tantos anos, me desculpa por todo esse tempo que poderia estar te amando ser perdido por uma promessa estúpida, eu vou recompensar cada segundo que te foi perdido. 

   - peter, eu sempre esperei por você, eu nunca amei ninguém, eu quis você a todo momento, eu quis sentir todo o seu amor mágico, sempre que acordava. 

   ela sussurrou em meio a suas próprias lágrimas,  fazendo-o lançar um olhar de afeto para ela, e finalmente conectar seus lábios, com tanto desejo que seus pés saíram do chão por uma fração de segundos, era como em um filme de princesas da walt disney, ela era sempre tão perfeita para parker, ele era dela. 

   - eu tinha prometido não fazer você correr risco, pequena... você não pode morrer por mim, eu que devo morrer por você, e quase tirei sua vida em uma missão idiota, me perdoa, s/n! 

   ele olha para a garota, falando de forma frenética, e segurando o rosto da garota, que sorria pra ele, sem entender nem sequer uma palavra do que o garoto aranha falava, estava muito ocupada olhando a  beleza de parker dps de tantos tempo sem aprecia-lo com o seu traje feito tão perfeitamente com seu talento.

   - eu não ouvi o que você disse pete, eu quero olhar o seu rosto, não essa máscara de látex, vamos pra outro lugar? agora?

   ele sorriu entendendo a referência de sua garota. 

   - mas é claro, vem aqui. 

   ele abriu os braços e a garota se aconchegou segurando firme em suas costas e travando as pernas em seu quadril.

   - vamos para a casa da tia may? 

   ele riu

   - claro, sei que está com saudade. 

   a garota lhe beija no pescoço como um ato de carinho fazendo peter ri em uma ato de afeto mútuo, assim soltando uma teia e levando a menina que não sentia medo perto do garoto, ele era um porto seguro, um pontinho de paz para ela, parecia que todos os seus problemas de quatro anos tinham sumido assim que peter parker olhou a com seus olhos multicor, ela sabia que eles estavam lá, atrás daquela máscara estúpida que escondia tal beleza, ela sentia saudade dos olhos dele, olhando pra ela como se ela fosse a única garota que existisse. 

   - a tia may vai amar ver você de novo. 

   ele fala e a garota ri doce. depois de um curto tempo, como cinco minutos estávamos na casa de tia may, a garota amava ser guiada pulando de prédio em prédio, quase havia esquecido como isso era incrível em sua percepção, amar peter parker era incrível em sua percepção, podia sentir com antecedência como seria recebida, por isso amava a casa da tia may, sempre com comidas boas e ótimas conversas. 

   - tia may, não sabe quem eu trouxe. 

   peter lançou assim que entrou no campo de visão de may, que quando  a viu soltou a faca que estava usando para cortar alguns vegetais, e veio na direção da garota lhe abraçando como uma mãe, ela sentia tanta falta da may, da comida dela, da risada , e até do cheiro.

   - que saudade menina, esses anos foram uma tortura sem você.

   digamos que may e sn eram muito amigas, contavam até às fofocas uma para a outra.

   - digo o mesmo tia may.

    a garota disse doce, recebendo um sinal para subiram para o quarto, ela sabia que os jovens queriam mais que tudo nesse momento matar a saudade um do outro, saudade essa acumulada por anos.

   - bem vinda de volta, namorada! 

   disse peter ao entrar no quarto dele, que estava incrivelmente intacto, igual ao último dia chuvoso em que se tocaram uma última vez. 

   - tenho algo para te contar.

   o mesmo disse com um sorriso no rosto.

   -certo, então diga! 

   - eu preciso beijar você.

   ele disse puxando a menina pela cintura e colocando seus lábios em um beijo apaixonado, que se transformou em um beijo quente, eles se separaram ofegantes e garota pôde perceber aquele olhar... aquele olhar de luxúria e desejo que parker tinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺOnde histórias criam vida. Descubra agora