𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 1757
𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora
𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: smut, masturbação, oral.
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: Aquele em que peter e você vão fazer passeio na praia e as coisas esquentam.
᪥
você e peter estavam marcando um passeio a muito tempo, vocês pensaram em muitos lugares mas nenhum tirava ideia de peter de ir para a praia, ou seja, um piquenique na praia, para peter não tinha nada demais nisso, já para você era um grande problema.
peter era seu namorado a mais ou menos onze meses, na verdade faltava apenas míseros três dias para completar onze meses inteiros. a princípio a idéia era excelente, tirando o fato que que você nunca se quer ficou seminua na frente de peter parker, e realmente pensar na possibilidade de usar roupas de banho na frente de peter revirava o seu estômago em vergonha, como se seu próprio namorado fosse um completo estranho qualquer, mas felizmente ou quem sabe infelizmente você já tinha topado, já que peter literalmente dava pulinhos de alegria apenas em pensar neste passeio, e você queria tudo menos desapontar o seu garoto, pois sabia que não era nem um pouco fácil conseguir um folga sendo super herói de um lugar como new york.
tudo já estava pronto quando faltava apenas a bolsa, você estava usando um biquíni salmão que realçava muito o seu corpo, e colocou uma canga na parte de baixo dando para ver apenas a parte de cima do biquíni, onde um pouco do seus seios ficavam meio amostra a deixando um tanto sexy. você já tinha marcado com peter, pelo combinado vocês se encontrariam lá na praia, pois você não gostou da idéia de peter te pegar em casa , até porque estava morrendo de vontade de ver sua reação, o que seria chato se fosse assim tão rapidamente.
podemos dizer que você é bem pontual com tudo, então com toda certeza seria com seu garoto também, peter havia pedido para você estar lá às treze e meia, eram treze e vinte e um quando você chegou e como o de esperado, claro, peter não estava lá, peter era sempre o atrasado e o perdido nos dias da semana do relacionamento de vocês dois. quando era mais ou menos treze e quarenta e cinco Peter adentrou sua visão, ele estava lá, como sempre estava... estava sempre lindo, encantador e sorridente, ele era sempre gentil, muito gentil, a praia sumiu e o ar parou por um momento quando os seus olhos se encontram com os olhos de peter, na verdade ele tinha esse poder sobre você, era tão bom, tudo seu era dele e tudo dele era seu, e então ele sentou ao seu lado e sorriu.
- olá, garotão. você disse com cabeça apoiada no joelho sabendo que isso o deixaria irritado normalmente, só então você olhou para peter que parecia estar muito focado enquanto olhava cada centímetro do seu corpo, ele estava muito focado, muito mesmo, ele não tinha tempo para suas provocações de sempre.
- olá, amor... você está tão bonita assim, com essa cor, você é sempre tão bonita, obrigada por vim e me deixar ver você, sabe... assim, eu nunca tinha visto você de biquíni. ele diz ainda olhando cada pedacinho seu, agora posicionado a sua frente no pano fino acima da areia.
- eu também nunca te vi assim, você é forte, pete, você poderia ser menos bonito também, assim não iria querer matar outras garotas que olham para você de forma errada, vadias. você diz rindo para peter que estava rindo junto de ti, mas você estava furiosa com o grupo de adolescentes iguais umas as outras que agora a pouco olhavam para o seu homem como se fossem hienas famintas vendo restos de leões.
- não se preocupe com isso, hoje é nosso dia vamos aproveitar, hum?. peter falou em um sussurro afundando a mão em seus fios e a puxando para perto, colando suas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺ
Fanfiction✦ : 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘳𝘦𝘸/𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳. ✦ : 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢! . #¡! : ( 𝘷𝘰𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘧𝘷𝘳 ).