3. the plan

1.3K 35 4
                                    

𝐰𝐨𝐫𝐝 𝐚𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭: 1134

𝐩𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬: tasm; peterparker × fem! leitora

𝐰𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬: nenhum.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲: aquele em que peter é muito inseguro, mas o que ele não sabe é que você, a garota que ele se apaixonou é obcecada por ele e criou um plano.


você era obcecada por peter, e pode até ser algo da sua cabeça, mas peter te olhava "diferente", você e o garoto eram grandes colegas de classe no começo, mas depois criaram uma bela amizade. você sabia o quanto peter era inseguro, tudo que ele falava sobre si mesmo para você era uma mentira completa.

tudo que passava pela sua cabeça eram coisas como:

"como peter pôde acabar de falar isso?"

"porquê ele não enxerga que é tão bonito?"

"como ele consegue pensar isso, para mim ele é perfeito."

mas tudo isso era o que você pensava, não peter, mas hoje você estava determinada a mudar o que ele pensava de si mesmo, se é que isso fosse possível, mas você faria de tudo por isso. você e peter sempre tinham a aula de química juntos, e sua brilhante idéia era contar o que sente para o peter, você estava nervosa, pois sabia que só poderia dar muito certo, ou muito errado, então como queria que desse muito certo, você já tinha planejado tudo a mais de uma semana, estava tudo certo, você iria convidá-lo na aula de química de hoje mesmo, de acordo com o combinado foi seu próprio plano. você se aproximou da sala de aula do professor de química e assim que adentrou a sala se encontrou com os belos pares de olhos castanhos de peter, que sorriu para você e a chamou para ocupar o acento ao seu lado, e assim você andou em sua direção, colocou a sua mochila na cadeira e sentou ao seu lado, assim comprometendo o garoto.

- olá, parker. você fala enquanto sorri docemente para o garoto.

- olá sn. ele sorri de volta.

- obrigada por guardar meu lugar, é bom sentar ao seu lado, parker. ele te olha como se estranhasse algo.

- olha não é querendo seu grosso, mas já pode parar de me chamar de parker, já vai fazer dois anos. o mesmo fala dando um tom ridículo a última palavra, o que te fez rir.

- claro, peter. você diz e vê que o garoto ainda não está satisfeito, então você olha para ele que coloca as mãos no ouvido como se estivesse tentando ouvir algo que falta de você.

- pete. você corrige revirando os olhos em seguida, o garoto ri para você, e agora você sabia, vocês estão muito, muito próximos, na verdade você não sabia porque peter gostava tanto desse apelido.

aquela aula correu bem, de vez em quando você olhava para peter, super concentrado as anotações rápidas do professor ao quandro branco, tentado de alguma forma ter a coragem de o chamar e assim finalizar o seu plano idiota. o professor anunciou o término de sua aula e você pensou, "é agora ou nunca!", e então quando peter estava saindo você o segurou pelo braço, ele virou como se fosse algo automático para você e sorriu largo.

- o que houve, garotinha?. a frase de peter chegou dentro de ti como fogos de artifício.

- então... pensei de sabe... sairmos hoje já que é uma sexta tão bonita. falo com os olhos brilhando, enquanto
vejo o mesmo sorrir.

- claro podemos sim, pode ser às dezenove. ele sugere feliz, fazendo você sorrir.

- certo, você fala, finalmente percebendo que ainda segurava o braço de peter, então você soltou, fazendo ele corar e rir.

- certo.

ele passa as mãos nos cabelos
tímido e se vira indo em seu próprio caminho novamente a deixando sozinha e transbordando de felicidade.

já era quase a hora marcada por peter e você estava saindo agora o lugar onde ele havia te indicado pelo telefone. quando você finalmente chegou, viu peter sentado na cadeira, logo ele notou você e acenou para você sorrindo largo, o que você retribuiu, assim guiando-se até a mesa e se sentou ao lado dele, deixando duas cadeiras vagas a sua frente.

- oi peter. você falou olhando para ele.

- oi sn. ele fala olhando para você de uma forma brilhante.

- o que foi?, você não gosta que sentem do seu lado?, se você quiser eu posso simplesmente passar, sabe passar pra cadeira da frente, sabe passar para o outro la--. você tinha sido cortada pela fala de peter.

- você está muito bonita, na verdade você é muito bonita sempre. ele diz olhando nos seu olhos tão intensamente, que até sua alma sentiu, era como se ele estivesse esperando muito tempo para poder te falar aquilo.

- você também está lindo. você disse o vendo balançar a cabeça como se discordasse de você, e então quando ele ia começar a falar você o cortou.

- shiu, não fale nada, para mim você sempre está lindo, não é atoa que sou apaixonada por você peter parker, não se insulte, pois quando se insulta tbm insulta a mim. você diz sem sabe de onde tirou tanta coragem e certeza e em seguida vira para o olhar, e ele desvia o olhar de ti.

- não fique com vergonha e olhe para mim, garoto bonito. você fala e assim ele finalmente faz ainda tímido.

- você não sabe a forma que me deixa brava quando fala assim de si, e se você soubesse não falaria assim,ok... caramba, eu te acho tão atraente, inteligente e gentil, garoto você é mais precioso do que a porra de um diamante, entenda eu só quero poder tocar o seu corpo lindo e quente como se fosse meu, só meu, quero te fazer meu garoto, para todos verem, se você fosse meu nunca falaria assim de si. você falou quase como um sussurro olhando nos olhos de peter , que agora brilhavam como os seus.

- eu não sei realmente se isso é real, mas você falou tudo que eu queria ouvir sair da sua boquinha linda, pequena, eu sempre fui apaixonado por você, ele falou se aproximando de você e finalmente colando seus lábios macios aos dele com um mix de sensações, foi um beijo tão doce e calmo, mas também tão intenso, desesperado, aliviado e demonstrativo, era muito mais do que você esperava, quando vocês se separaram e recuperaram o ar olharam um para o outro e riram como se estivessem aliviados, era apaixonante, cada segundo com peter eram como uma hora para você e particularmente você amava isso.

- vamos ser namorados agora?. ele perguntou feliz.

vamos sim, e também vamos pedir a comida, certo?. você ri para peter que retribui e passa as mãos em seus cabelos.

- certo, garota bonita.

você sempre seria boa para peter, porque agora o seu garoto bonito estava em seu mundo, que era basicamente dele, ele era dono do seu mundo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Andrew Garfield ⊹ฺOnde histórias criam vida. Descubra agora