𔑻۪ 𝖠𝖭𝖦Σ𝗟 ׅ 𔓖᳢

895 89 62
                                    

ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 ּ 𐇔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 ּ 𐇔

───────────────────────ㅤ

ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──
𝒩 ovamente no mesmo escuro e úmido, abro meus olhos lentamente, o ar era denso e dificultava a minha respiração, havia correntes prata e vermelhas em volta do meu corpo me fazendo sentir sufocado. Me levanto cambaleando, a adrenalina se fazia presente em meu corpo. Uma espécie de corredor com rosas na parede e espinhos grandes aparentes, as luzes piscavam em vermelho, amarelo e preto oque deixava minha visão desnorteada. Eu tentava puxar as correntes mas eram em vão, uma voz se fez presente naquele escuro. Eu corria em sua direção na esperança de que ele fosse me ajudar, mas foi em vão, acabei caindo diversas vezes por conta das correntes que pareciam se embolar cada vez mais em meus punhos.

- 𝒱 𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗶𝗺?

'ℳeu coração bateu forte, a respiração descompensada, o desespero e a vontade de correr e sair dali se faziam cada vez mais presentes "por que isso de repente?Oque eu fiz de errado?" Sussurrei baixinho. A voz ecoava várias vezes me enlouquecendo, eu pedia por ajuda, minha voz não saia, era como se estivesse presa em minha garganta como aquelas correntes. O meu desespero alegrava a criatura que ria de forma estridente. Lágrimas descopensadas saiam dos meus olhos e se misturavam com o suor, até que pude ver alguém no fundo, cai no chão novamente sentindo meus joelhos doerem, exausto desisto de lutar. A coisa não se meche, pude ver nitidamente a silhueta e as asas tão negras quanto o escuro que aquele ser possuía, mas era apenas oque eu encherguei meio borrado antes de perder a consciência.

-𝒯 t's like bad red roses
향기에 미쳐 호흡이 가빠짐

'ℰm um pico de adrenalina senti meu corpo despertar, meus olhos abriram com rapidez, eu estava suado e sentia lágrimas escorrerem pela minha bochecha. Me alívio ao ver que estava no meu quarto, mas esse sentimento logo e tomado pelo desespero, meu corpo não respondia! Eu me debatia mas nada, era como se eu não estivesse ali. Pude notar uma criatura pular em cima de mim, um cheiro forte de álcool se fez presente as asas enormes e os dedos gelidos encostavam em minha pele quente. Senti as mãos com unhas grandes agarrarem o meu pescoço me deixando sufocado, embora fosse escuro eu tinha certeza que a criatura estava com um sorriso diabólico ou era apenas impressão pelo tamanho do meu desespero.

-𝒥ust look at me babe, day and night.
𝒟on't make me bad, make me bad.
ℐ'm addicted to you!

'ℰstava preso em minha própria mente, como eu acabei assim? Senti meus sentidos voltarem de uma vez só me fazendo saltar da cama e gritar puxando todo ar que podia, gritei até a minha garganta arder. Parecia que ninguém me escutava, porque? Uma risada, eu tinha certeza que pude ouvir a criatura debochando do meu desespero.

'ℳeu despertador tocou me fazendo realmente acordar e sair daquele inferno que era a minha mente, estava ofegante. Permiti que algumas lágrimas rolassem pelos meu rosto encharcado. Tentei me recompor ainda sim sentindo meu corpo inteiro tremer e o medo me consumir, a sensação de ter alguém me vigiando era perturbadora. . .

-𝒴eah, make you feel my love la-la-la.
지금 너 𝒞ome and taste me now!
𝒴eah, you better watch out. . .

'ℬom, bem vindos a mais um dia da minha vida, e esse é só o começo. . .

-𝐓aste (𝐋ee 𝐊now, 𝐇yunjin, 𝐅élix)
.
.
.
.
.
.

Oque vocês acharam do primeiro capítulo? Devo continuar?

۪    ٬    𝗋ᧉd 𝗅ꪱg𝗁𝗍's . - Hyunlix     ֔Onde histórias criam vida. Descubra agora