Os guerreiros vampiros.

15 3 12
                                    


Tiago segurava a espada com tanta força que seus dedos doíam, mas ele não se permitia soltar ou afrouxar  a pressão.  Fazia um tempo que haviam entrado na floresta e ele tinha certeza de que não conseguiriam chegar até o centro do lago das lágrimas antes que a criatura os encontrasse. Ela não emitia nenhum som desde a clareira, mas isso era o mais assustador o mumu da floresta era como um predador caçando e cercando as presas indefesas. 


Ele e Davi corriam loucamente por entre as árvores,  Tiago mau estava se aguentando não sabia como o amigo estava conseguindo correr tanto com a garota de cabelos azuis nas costas. As árvores pareciam se fechar ao redor deles como se a própria natureza estivesse tentando ajudar a força da natureza que os seguia por entre a mata fechada. 

- Mas que droga! Já não era para termos chegado? -  Perguntou Davi a ninguém especificamente com a voz ofegante e irritada. 

- Ele deve estar mudando as plantas de lugar para fazer a gente se perder! -Disse Suzy. 

- Ah! E só agora você fala isso garota? Não era para ter nos avisado antes não? ! -  Disse Davi com os ombros tensos. 

- Não são todos que conseguem fazer isso, e nós estamos meio sem tempo para ficar trocando figurinhas você não acha? -  Tiago jurou que ouviu o amigo rosnar.

- Tem alguma ideia então madame? 

- Precisamos achar alguma coisa que ele não poderia mudar de lugar, uma pedra ou buraco ou ... 

- Córrego?! - Completou Davi olhando por cima do ombro.

- Sim! Tem um por aqui eu acho. 

Davi parou de repente de correr e Tiago quase bateu o rosto nas costas de Suzy. 

- Porque... - Começou Tiago. 

- Quieto! Escuta! 

Tiago ficou em silêncio e tentou aguçar seus ouvidos e reparar nos sons da floresta assim como sabia que os outros dois estavam fazendo.  Tudo estava estranhamente silencioso e parado, Tiago fechou os olhos e respirou fundo e ...  Escutou um som baixo e familiar que vinha do seu lado esquerdo. 

- Ali! - Gritou Suzy pouco depois que Davi voltara a correr. 

- Eu sei! - Disse ele entre respirações pesadas. 

Tiago apertou o passo ficando próximo aos dois, seu coração estava batendo muito rápido e ele sabia o que estava por vir. As árvores ao redor dos três começaram a estalar e ranger como se fizessem um grande esforço para não se partirem no meio.  O moreno só teve tempo de girar o corpo e cortar um cipó grosso e rápido que quase acertou a cabeça de Suzy,  a coisa começará o seu ataque  jogando toda a floresta contra os três. 

As  raízes rastejavam como cobras e os cipós e troncos pareciam grandes martelos, Tiago cortava as ameaças próximas e Davi com uma velocidade felina desviava das raízes que tentavam se enroscar nos seus pés enquanto cortava cipós com uma das mãos e segurava Suzy com a outra. A garota, pelo que Tiago pode ver esticou o corpo e manteve galhos retorcidos longe da cabeça do rapaz. 

Os três viam o córrego e corriam  o mais depressa que podiam seguindo o curso dele. Se Tiago estivesse certo logo estariam perto do lago. A floresta já começara a ficar íngreme fazendo com que os dois rapazes tivessem de descer aos pulos para não tropeçar. As raízes racharam o solo e subiram para cima se retorcendo e casando suas presas e a floresta se fechava cada vez mais ao redor deles.  

-------------------------------------------------------------------

Ele estava ali Suzy podia sentir, o mumu,   em algum canto observando de longe apenas esperando que eles se cansassem de lutar e caíssem em alguma das armadilhas. Os dois rapazes lutavam  para saírem do lugar e apesar da força bruta e músculos bem preparados ela podia sentir que Davi estava começando a desacelerar um pouco, isso era ruim se ela pudesse ficar de pé e lutar provavelmente o mecanismo de luta tão intrigante e natural que os dois carregavam estaria mais aguçado, mas sem alguém para copiar eles não eram tão incríveis assim.

BastardosOnde histórias criam vida. Descubra agora