11

1K 84 50
                                    

Nakia
Minha felicidade acabou assim que voltei para casa no dia seguinte.

-Querida,Posso entrar?-Perguntou minha mãe do outro lado da porta.
-Claro...-Respondo.

-Oi meu amor,Fiquei muito preocupada com você ontem,Me perdoe!
-Oi mãe,Está tudo bem...Só precisava de um tempo para pensar...
-Minha filha,Eu entendo pelo oque está passando.Até porque já tive a sua idade,16 anos é uma fase complicada!É onde você está descobrindo seu corpo e começando novos relacionamentos,Mais entenda que namoro adolescente não dura! É só prazer e depois acaba! E ainda mais com um Na'vi,Não quero que você acabe igual a sua tia!-Afirma minha mãe.

Eu não entendi oque minha mãe quis dizer com aquelas palavras,Mais de uma coisa eu sei,Eu não gostei nada disso.

-Mais mãe...
-Não importa oque eu diga,Você nunca vai mudar de ideia não é?! Existem tantos garotos nesse Clan,Por que tinha que ter escolhido justo o Na'vi?
-Porque eu o amo mãe! eu o amo muito!
-Querida...Podemos encontrar outro garoto por aqui que você ame tanto quanto esse!
-Não mãe,Não existe outro garoto!
-Minha filha...Ou você aceita a proposta ou vou ter que começar a te manter presa dentro de casa!
-Filha?...Você ainda tem coragem de me chamar de Filha?! Você não é a minha mãe!-Grito e pego minha bolsa saindo do quarto.
Logo sinto que alguém estava correndo atrás de mim,E sinto alguém me segurar pelo pulso me apertando forte.
-No que estava pensando Nakia? Como ousa desrespeitar nossa mãe daquele jeito?-Grita Aonung.
-Aonung me solta! tá machucando...-Digo tentando escapar.
-Ela fez o favor de te adotar quando ninguém te quis e é assim que você agradece?!-Aonung falava enquanto me apertava ainda mais forte,e percebi que sangue escorria pelo local.

Eu estava arrasada,Realmente ele tinha razão,Mais deixei a raiva me consumir naquele momento.

-Eu não ligo! Oque adianta adotar para me desprezar?! Para nunca ter tempo pra mim,Para nunca ouvir minhas opiniões,Para nunca se importar com a minha felicidade...-Digo e consigo me soltar de Aonung saindo do local rapidamente.

Estava certa de que iria fugir de casa naquele exato momento.
Tsireya também estava sofrendo muito com a distância entre ela e Lo'ak,A chamei para fugir comigo mais a mesma recusou,E pediu para que eu não fosse também,Não consegui ouvi-la pois não aguentava mais 1 segundo dentro daquela casa,Não posso mais conviver com pessoas que não se importam comigo de verdade.

Oque eu fiz?...
Eu realmente fui capaz de dizer uma coisa dessas para a minha mãe?...-
Pensava com os olhos cheios de lágrimas enquanto caminhava com a minha mochila nas costas.
Avisto mais a frente Neteyam sentado no deque com os pés na água enquanto olhava para o horizonte.
Me aproximo do mesmo,que me vê e vem ao meu encontro.

-Por que está chorando meu bem?...Seu pulso...-O mesmo falava preocupado.
-Eu fugi,Eu fugi de lá!-Dizia me derramando em lágrimas.
O mesmo me abraça encostando minha cabeça em seu peito.
-Calma meu amor,Vai ficar tudo bem...A gente vai dar um jeito em tudo juntos...-Ele dizia me confortando.
-Você é maravilhoso...Eu não te mereço!-Afirmo chorando muito.
-Eu é que não te mereço meu amor! Você é a garota mais incrível que eu conheço! E eu te amo muito! Nunca mais repita isso outra vez!
-Não sei oque seria de mim sem você...
-E eu também não sei oque seria da minha vida sem você nela minha princesa...Seu pulso está sangrando muito! Oque aconteceu?...Bem,Não importa agora,Vamos para a minha casa para eu poder examinar melhor esse ferimento! e deixa que eu levo sua mochila,Agora você vai morar comigo!-Neteyam afirma e carrega a minha mochila.

*
Neteyam estava examinando atentamente meu pulso.

-Isso me parecem...Marcas de unhas,Quem machucou a minha princesa assim?!-Pergunta Neteyam preocupado.
-Aonung e eu estavamos discutindo e...
-Que covarde!-Afirma Neteyam irritado.
-Eu sei que não foi intencional...
-Claro que foi! ele perfurou seu pulso profundamente!-Afirma Neteyam indignado e eu fico calada.

-Pronto...-Afirma Neteyam.
-Obrigada!-Respondo meio pensativa.

*
Havia conversado com Jake e Neytiri sobre se poderia me hospedar na casa deles por um tempo até que as coisas se resolvessem,e eles foram super gentis comigo e disseram que eu poderia ficar todo o tempo que quisesse.
Kiri e Tuk adoraram a ideia,Já Lo'ak pareceu ficar meio chateado por Tsireya não ter vindo também.

Já estava tarde,Estava deitada na cama preparada para dormir no quarto das meninas.
Me revirava para todos os lados, mais não conseguia pegar num sono,Só no que conseguia pensar era nas palavras que minha mãe me disse.
"Não quero que você acabe igual a sua tia!"
Essas palavras me faziam pensar em minha tia constantemente,
Ela se chamava Rosalie e era a irmã gêmea mais velha da minha mãe,Mais eu sempre a chamei de tia Rosa.
Eramos muito próximas,Ela era o tipo de pessoa que eu realmente podia contar para tudo.
Mais tudo acabou quando ela foi expulsa do Clan,Por amar um Na'vi...
Hoje em dia ela vive na divisa do nosso Clan com um Clan inimigo, Minha mãe sempre me proibiu de visita-la,Mais agora eu estava morando com os Sully e tenho certeza de que eles não se importariam se eu fosse fazer uma visitinha rápida pra ela...

*
-Tia Rosa,Está em casa?!-Pergunto.
Logo vejo a porta se abrir.
-Nakia! Eu não acredito! é você mesmo? Como você cresceu,Está tão linda!Venha cá querida!-Diz minha tia vindo até mim e me abraçando fortemente.
-Senti tanto a sua falta...-Dizia.
-Eu também minha querida,Parece que foi pra sempre!
-Nem me fale...
-Vamos,Entre!-Afirma minha tia.

-Então,Não quer contar oque aconteceu? Deu a louca na sua mãe para deixar você vir me visitar de repente assim?-Pergunta minha tia enquanto preparava um chá.
-Sobre isso...É que eu meio que fugi de casa...
-VOCÊ OQUE?!-Grita minha tia preocupada.
-Calma tia está tudo bem! Estou morando com os Sully!
-Sully? quem são esses?!-Minha tia pergunta confusa.
-É a família do meu...Namorado!
-Namorado?! quer dizer que a minha garotinha namora? Ai que orgulho!
-É,Mais a mamãe não aceitou isso muito bem...
-Ah não...Oque Ronal fez dessa vez?!
-Ela não quis aceita-lo pelo fato dele...Ser um Na'vi.
-Você está se relacionando com um Na'vi?!-Pergunta minha tia boquiaberta.
-Estou,Sei que já se relacionou com um também...
-Eram bons tempos,Mais prefiro não entrar nesse assunto...
-Ah tia,Por favor! eu preciso saber oque aconteceu entre vocês! Por que todos aqui odeiam os Na'vis?! Por que vocês não puderam ficar juntos?!-Pergunto.
-Minha querida,Metkayinas e Omatikayas são inimigos desde sempre! Ambos brigavam por território e recursos naturais,Os dois clãs se odeiam,Sem contar que somos muito diferentes,E não a nada que possamos fazer!
-Mais tia Rosa...Por que não podemos nos relacionar com quem amamos?!
-Eu não sei minha querida,Não sei...
-Você o amava e teve que abandona-lo por causa de uma regrinha boba de Clan! Isso não é justo!
-Sim querida,Mais isso já faz muito tempo!
-Eu sei,Me desculpe por isso tia Rosa,Eu só queria poder ama-lo em paz...
-Ah minha querida,Quem cá!-Diz minha tia me puxando para um abraço.
-Eu falei coisas horríveis para a minha mãe,Deixei que a raiva me consumisse e acabei me alterando...Disse que ela não era a minha mãe de verdade...Eu sou uma filha horrível!
-Nakia...Você só fez tudo que fez por amor! realmente foram palavras muito fortes! Mais sei que não foi sua intenção querida,As vezes falamos coisas que não queremos! E você não é uma filha horrível,Pelo contrário! é a filha mais incrível que conheço! e a sobrinha mais incrível também!-Afirma Rosa e logo dá uma piscadinha.

Não sei como consegui ficar tanto tempo longe da minha tia,Ela é incrível! Me esqueci de como nossas conversas eram ótimas,Quando estou com ela sinto uma energia De que tudo é possivel.




Oque acharam da nossa nova personagem? Quem diria que Ronal teria uma gêmea hein?
Estão curiosos para ver a participação dela de novo na fanfic?!

𝙾𝙽𝙻𝚈 𝚈𝙾𝚄-Avatar Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora