Nakia~-Está tudo bem querida?!-Rosalie me pergunta preocupada.
-Está sim,E você? Está bem?-Pergunto preocupada para a mesma.
-Tudo ótimo! Vamos nos juntar aos outros meu bem!-A mesma afirma.
-Vamos...Você vem?!-Pergunto preocupada a Neteyam.
-Claro meu amor,Mais Pode ir na frente,Só vou resolver uma coisinha antes...-O mesmo diz e eu apenas concordo.Neteyam~
Vejo Lo'ak seguir uma direção oposta de onde os outros estavam indo e decido seguir o mesmo.
-A onde pensa que vai irmão?!-Pergunto para o mesmo que logo se vira para mim.
-Tenho que avisar ao Paiakan sobre os rastreadores!-O mesmo afirma.
-Não,Você tem que ficar quietinho aqui!-Afirmo enquanto o mesmo fingia não me escutar.
-Ele é excluído,E o único que pode avisa-lo sou eu!-Lo'ak afirma.
-Ah por que você sempre dificulta tudo?!-Pergunto para o mesmo que me encarava nada contente.
-No caso...Por que eu não posso ser o filho perfeito que nem você?!-O mesmo diz,Oque faz com que eu o encarasse sério,Eu odeio essas atitudes de Lo'ak,Ele sempre se comparava comigo como se eu fosse a pessoa perfeita e ele o maior imprestável,O que me deixava muito chateado,Me viro de costas para o mesmo enquanto respirava fundo tentando manter a calma.
-O soldadinho perfeito,EU NÃO SOU VOCÊ!-Lo'ak afirma com raiva e eu apenas me viro para o mesmo irritado, Enquanto caminhava em direção do mesmo podia perceber ele se afastar em pequenos passos para trás.
-TÁ BOM?-O mesmo continua dizendo enquanto se afastava. -Ele é meu irmão,Então eu vou!-Lo'ak afirma dando as costas pra mim e se afastando.
-Ele é o seu irmão?!-Digo puxando o braço do mesmo o virando para me encarar. -Não,Eu sou seu irmão!Enquanto isso:
Nakia~-Tem certeza disso?-Tsireya me pergunta.
-É claro! Afinal essa é a nossa casa!-Afirmo pegando algumas armas e as colocando na cintura rapidamente.
-O que vocês pensam que estão fazendo?! E que roupas são essas?!-Meu pai pergunta vindo até nós confuso.
-Nós vamos ajudar!-Afirmo.
-Ajudar?! Estão ficando malucas?!-Meu pai afirma furioso. -Eu as proíbo de fazer isso!
-Mais pai...Esse é o nosso lar,A nossa casa! por favor nos deixe fazer isso...Ou pelo menos...Me deixe ir!-Digo.
-Querida eu já te perdi uma vez,Não vou te perder de novo...-Meu pai diz enquanto me encarava,E eu apenas abaixo a cabeça.
-Sim senhor...-Respondo ainda de cabeça baixa.
-Agora por favor,Tirem essas roupas e guardem essas armas!-O mesmo afirma e eu e Tsireya obedecemos enquanto viamos o mesmo se afastar.
Deixei todas as armas que tinha pegado no local,Mais sinto que não estava segura fazendo aquilo,Então quando ninguém estava olhando escondi a faca que minha tia havia me dado na cintura.
-Aonung está nos esperando lá fora!-Tsireya afirma.
-Ok,Vamos...-Digo e vamos até o mesmo,Que ao me ver quase me sufoca em um abraço apertado.Neteyam~
Logo vejo Nakia,Tsireya e Aonung se aproximarem.
Em seguida meu irmão pula na água fugindo com o seu ilu.-Está tudo bem?!-Nakia me pergunta preocupada colocando uma de suas mãos em meu rosto me analisando.
-Eu estou bem princesa,Mais Lo'ak foi avisar ao Paiakan sobre os rastreadores,Temos que ir agora!-Afirmo e logo pulo na água,E percebo que os três irmãos pulam também,Avisto Kiri e Tuktirey totalmente confusas,E logo as mesmas saltam na água se juntando a nós.
Mais a frente avistamos Lo'ak montado em cima do Tulkun tentando tirar o rastreador e percebo que um navio do povo do céu estava se aproximando,Nadamos rapidamente até eles.
-Irmão me ajuda!-Lo'ak me pede e subo no tulkun tentando ajuda-lo com os outros.
-Chama o pai,Anda chama logo!-Afirmo para Lo'ak que me obedece.-Não quer sair!-Diz Tsireya em meio ao desespero.
-Puxem com mais força!-Afirma Nakia e todos nos esforçamos ao máximo,Logo conseguindo arrancar o rastreador de Paiakan e todos caimos de costas na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝙽𝙻𝚈 𝚈𝙾𝚄-Avatar Neteyam
FanfictionNeteyam era o garoto da floresta,Tímido e ao mesmo tempo extrovertido. Enquanto Nakia era a garota das águas marítimas,Quieta e Misteriosa até demais. Após alguns acontecimentos Jake e sua família vieram até o povo Metkayina em busca de abrigo. A pe...