Nakia
Tomei café da manhã na casa dos Sully,e Neteyam me levou logo após para casa.
Para minha sorte meus pais estavam ocupados demais para notar o meu sumisso na noite anterior.-Onde estava? fiquei preocupada!-Pergunta Tsireya.
-Oi mana,Estava na casa dos Sully e acabei dormindo por lá mesmo.
-Você pretende contar pro papai e a mamãe?...-Tsireya pergunta
-Contar oque? que eu sai escondida? Jamais!
-Não é disso que estou falando,Estou falando do seu relacionamento com Neteyam.
-Eu ainda não pensei nisso...Não sei como contar...Uma hora ou outra eles vão acabar descobrindo...
-E você vai mesmo esperar que eles descubram por outra pessoa?! Você estaria morta e sabe muito bem disso!-Afirma Tsireya nervosa.
-Eu tenho medo...Medo de eles não aceitarem Neteyam por ser um Na'vi-Digo de cabeça baixa.
-Ah Nakia...Vem cá-Diz Tsireya vindo me abraçar.-Vai ficar tudo bem,Vamos dar um jeito!-A mesma afirma.*
Estava em meu quarto pensando até que escuto alguém batendo na porta.-Quem é?-Pergunto.
-Mana sou eu,Aonung!
-Oque você quer?!
-O papai me mandou chama-la!Achei estranho,Meu pai me chamando? Mais ele nem se quer tem tempo pra mim...
Saio do meu quarto e vou até a sala do meu pai.-Mandou me chamar senhor?-Pergunto.
-Nakia,Venha até aqui!-Diz o mesmo com firmeza na voz e chego mais perto dele.
-Por onde esteve ontem?-Pergunta meu pai e tento manter a naturalidade.
-Achou mesmo que eu não perceberia?!...Foi se alistar nas Guerreiras Marinhas,Não foi?Guerreiras Marinhas era o nome de um grupo de Guerreiras femininas que lutavam pelo bem do nosso lar,Meu sonho sempre foi me alistar,Mais meu pai nunca permitiu.
Como compensação todos os anos vamos a praia juntos e ele me dá algumas aulas práticas que as guerreiras praticam em campo de treinamento.
Eu espero todos os anos por esse dia,Pois é o único dia que tenho a atenção verdadeira do meu pai...-Não pai,Dessa vez eu não fui...-Digo.
-Então onde estava?!-Meu pai pergunta com firmeza na voz.
-Estava na casa dos Sully...
-E oque você fazia lá?!
-Eles me convidaram para jantar junto a eles...
-E Por que eles chamariam você?! tem algum tipo de intimidade com eles?!-Pergunta meu pai.
-Eles são meus amigos...
-Não minta pra mim Nakia!-Afirma meu pai furioso.
-E-eu...Estou namorando com o Neteyam,Filho de Jake Sully-Digo e sinto um nó se formar em minha garganta.
Um silêncio se instala na sala.
-Está me dizendo que está namorando com um Omaticaya?...
-Estou!-Digo firme.
Meu pai fica calado por alguns segundos.
-Só vá para o seu quarto...-Diz meu pai sem reação.
-Mais pai...
-Mais nada! vá para o seu quarto agora!-Diz meu pai furioso.
-Sim senhor -Respondo e vou para o meu quarto.Foi oque eu disse,Em algum momento ele iria acabar descobrindo,
Mais Tsireya estava errada,Ninguem precisou o contar,Ele meio que descobriu uma parte sozinho.
Olho pela janela e vejo no mar Meus pais,Tsireya e Aonung.
Eles aparentavam estar treinando.
É...Acho que os meus treinamentos particulares com o meu pai que costumava fazer uma vez em todos os anos morre no dia de hoje.A noite já havia caído por aqui,A casa inteira estava em silêncio.
Estava com medo do que poderia acontecer daqui pra frente,Tudo no que conseguia pensar era em meu pai querendo me separar de Neteyam.
Espero mais alguns minutos em meu quarto até ter certeza de que não havia mais ninguém lá em baixo.
Desço com muito cuidado e saio pela porta principal,Correndo em direção a praia.
Vou até o lugar onde Neteyam e eu demos nosso primeiro beijo,Me sento colocando meu pés na água,Isso realmente era uma terapia pra mim.
Tudo fica em silêncio por alguns minutos até que começo a ouvir passos vindo em minha direção.-Oi meu amor!-Neteyam diz se sentando ao meu lado.
-Oi amor...-Digo meio pra baixo.
-Oque houve?!-O mesmo me pergunta preocupado.
-Não foi nada...
-Você sabe que pode me contar tudo, não sabe?...-Neteyam pergunta enquanto levanta meu queixo delicadamente para olha-lo.
-É o meu pai...
-Oque ele te fez dessa vez?-Pergunta o mesmo com um olhar preocupado.
-Ele meio acabou descobrindo que estamos juntos...
-E isso não é bom?-Pergunta Neteyam confuso.
-Eu não sei se ele aceitará o nosso namoro,Por você ser um Omaticaya...-Digo com os olhos cheios de lágrimas.
-Meu amor...Não importa oque aconteça,Nós estaremos juntos,E mesmo que eu esteja distante ainda estarei com você!-Afirma Neteyam.
Logo o mesmo limpa as lágrimas que caiam pelo meu rosto.
-Meu bem,Não chora...Me parte o coração te ver assim!-Fala Neteyam.
-É impressionante como mesmo nos momentos mais difíceis você consegue me deixar feliz-Digo e o abraço,O mesmo passava a mão em minha cabeça acariciando meus cabelos.*
Eu e Neteyam começamos a comentar um pouco mais sobre nossas vidas e sobre oque faziamos na infância.-Quando eu era pequena oque eu mais gostava de fazer com o meu pai era dançar,Me lembro de quando dançávamos valsa juntos e ele me colocava em cima dos pés dele,Eram momentos muito felizes,Só queria poder viver isso de novo...-Digo me recordando.
Logo Neteyam se levanta.
-Me concederia a essa dança Mileide?-O mesmo pergunta me estendendo a sua mão.
-É claro!-Digo feliz.
Passo minhas duas mãos em volta de seu pescoço e o mesmo coloca as suas mãos em minha cintura.
-Eu não consigo te alcançar,Você é muito alto!-Digo em meio a risadas.
Neteyam me levanta um pouco pela cintura e me coloca em cima dos seus pés.
-Está melhor assim?-O mesmo me pergunta com um sorriso no rosto.
-Claro...-Dizia e sentia lágrimas se formarem em meus olhos.Eai gente? esses dois são fofinhos juntos ou não são?
Confesso que tive um ataque de fofura kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝙽𝙻𝚈 𝚈𝙾𝚄-Avatar Neteyam
FanfictionNeteyam era o garoto da floresta,Tímido e ao mesmo tempo extrovertido. Enquanto Nakia era a garota das águas marítimas,Quieta e Misteriosa até demais. Após alguns acontecimentos Jake e sua família vieram até o povo Metkayina em busca de abrigo. A pe...