Nakia
Estava nadando um pouco mais pelas profundezas do mar,até que avisto mais a frente um cardume de peixes azuis e decido me aproximar,No meio do cardume haviam duas pessoas que eu não consiguia identificar.
Começo a observar as duas pessoas que se destacavam em meio ao cardume de peixes azuis,Aquilo era muito lindo e transmitia uma paz incrível.
Quando de repente uma espécie de buraco negro é aberto no fundo do oceano e vários peixes começam a ser puxados para dentro dele,Me desespero e começo a correr atrás das duas pessoas,Não conseguia identifica-las mais sentia que elas eram muito importantes para mim,Tento puxar a primeira para longe do buraco,Estava fazendo muita força para puxa-la e pensei que não conseguiria,Estava perdendo as esperanças mais logo consigo salva-la e leva-la para longe em segurança,Logo volto para baixo e tento salvar a segunda pessoa,mais dessa vez estava fazendo muito mais força pois ela estava prestes a ser puxada totalmente para dentro do buraco,tentei puxa-la até o último minuto e dei o máximo de mim,Nadava com muita força tentando tira-la de lá o mais rápido possível,Mais a correnteza é mais forte e a puxa para dentro do buraco que desaparece logo em seguida,A outra pessoa que eu havia salvado tinha desaparecido também,Agora o oceano estava deserto e eu estava sozinha no meio dele,Apenas permaneço lá onde estava,chorando arrasada.Buracos negros nos clãs marinhos significam morte,A morte de alguém que eu amo está próxima...
Abro meus olhos assustada,Respirando ofegantemente.
Neteyam estava sentado ao meu lado com uma de suas mãos em meu rosto,Ele parecia preocupado.-Está tudo bem princesa?!-Ele me pergunta muito preocupado.
-Está sim meu bem,Apenas tive um pesadelo...-Digo me sentando e levando uma das mãos a cabeça.
-Calma meu amor está tudo bem agora,Eu estou aqui com você...-Neteyam diz enquanto encosta minha cabeça em seu peito me abraçando.*
Haviamos voltado para Metkayina logo depois,Neteyam me perguntou se eu gostaria de contar sobre meu pesadelo para o mesmo,Mais disse que não era nada demais e apenas um pesadelo bobo,Ele já se preocupa demais comigo e não queria que ele tivesse que se preocupar mais.
*
Neteyam e seus irmãos estavam do lado de fora da casa brincando.
Estava ajudando Neytiri a realizar algumas tarefas domésticas Quando sinto uma movimentação diferente acontecendo do lado de fora,Saio da casa e avisto de longe alguma espécie desconhecida se aproximando do Clan,Forço mais a vista e consigo identifica-los.-São eles...Finalmente...-Afirmo levando as mãos até a boca desacreditada.
-ELES VOLTARAM! NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS VOLTARAM!-Um habitante do Clan afirma e logo uma concha é soprada em forma de aviso para todos os habitantes de Metkayina.-Nakia são eles!-Tsireya corre até mim afirmando e segurando minha mão.
-Vem vamos lá!-Afirmo para todos com um sorriso e puxo a mesma para o mar.
-Esses são os Tulkuns que você havia me contado nas historinhas pra dormir né Kia?-Tuk me pergunta impressionada enquanto os Tulkuns se aproximavam. (Kia era o apelido carinhoso que ela havia me dado.)
-São sim meu amor!-Respondo para a mesma com um enorme sorriso no rosto. -Vem vamos lá pra você conhece-los!-Digo me aprofundando mais no mar com Tsireya e logo os irmãos Sully nos seguem.-YARA!-Afirmo nadando até a mesma e a abraçando.
-Senti saudades garota!-Afirmo sinalizando.
-Também senti muitas saudades! parece até que foi pra sempre...-A Tulkun sinaliza.
-É...Você nem faz ideia!-Sinalizo e a abraço.
Minha Tulkun estava grávida e já estava na reta final de sua gravidez,Sei o quanto ela esperou por isso,Yara não é muito fértil e está tentando ter um bebê há muito tempo,E uma curiosidade incrível é que ela possui os olhos e manchas rosas por todo seu corpo assim como eu,Que ao serem expostas ao escuro as manchas se iluminam em um tom de rosa claro,assim como os Na'vis da floresta,Esse é mais um dos motivos para todos me chamarem de aberração...Ficamos conversando ali a sós por mais alguns minutos.-Essa é a sua Tulkun?-Tuk me pergunta nadando até mim.
-É sim Tuk!-Afirmo com um sorriso.
-Ela é tão linda!-Tuk afirma admirada.
-Ela é mesmo,Igual a dona!-Neteyam diz enquanto encarava a água,Logo desviando o olhar pra mim dando um lindo sorriso e eu retribuo.
-Será que eu posso toca-la?...-Tuk pergunta.
-Claro! Yara adora carinho! Vem cá...-Digo segurando a mão de Tuk e a colocando em Yara,Logo colocando minha mão em cima da mão da mesma.
-Oi Yara! você é muito linda sabia?-Tuk diz para Yara enquanto acariciava a mesma.
Nado até Neteyam e encosto minha cabeça em seu ombro.
-É Incrível como Tuk se dá tão bem com os animais marinhos-Digo para o mesmo com a cabeça ainda encostada em seu ombro enquanto o mesmo me abraçava
-Ela os adora! E teve uma ótima professora também...-Neteyam afirma com um sorriso olhando para mim em meio ao abraço
-Você é incrível amor!-Afirmo e dou um Celinho no mesmo.*
Estavamos brincando com os Tulkuns até que avisto uma Tulkun sozinha chorando,Era Ellie a irmã de espírito da minha tia.-Calma garota está tudo bem agora...-Digo acariciando a mesma e ela começa a olhar para todos os lados em busca de alguém. -Não,A tia Rosa não está aqui,Mais saiba que ela está morrendo de saudades de você...-Digo enquanto estava abraçada com a mesma.
Acalmo Ellie e converso um pouco com a mesma a contando sobre as novidades que havia descobrido quando fui visitar a minha tia do outro lado no clan vizinho.
Você deve estar se perguntando: "Mais e Aonung e os seus pais?!"
Acabei não os vendo naquela tarde,O que fez eu me sentir meio mal,Pois apesar de tudo que havia acontecido estava morrendo de saudades e Queria muito voltar para casa,mais tinha medo,Afinal Tsireya era a única que me entendia de verdade,Até porque ela e Lo'ak estavam juntos e muito apaixonados,Dava pra ver o quanto eles se amavam pelo olhar.Passamos o resto da tarde ali conversando e brincando com os Tulkuns.
*
-Jake podemos conversar?...-Pergunto para o mesmo logo após ao jantar,Estavam todos ainda sentados na mesa e logo me olham.
-Claro querida...-Jake diz meio desentendido se levantando da mesa e eu o acompanho até o lado de fora da casa.
-Sobre oque queria conversar comigo meu bem?-O mesmo me pergunta ainda desentendido.
-Me perdoe...-Digo e abaixo a cabeça.
-Te perdoar? pelo oque?! você não fez nada de errado querida!-O mesmo afirma.
-Fiz,Eu fiz sim...Naquela noite saí sem te dar satisfações e tenho evitado te olhar e falar com você desde então,Sei o quanto te preocupei com isso,Foi muita imaturidade da minha parte e vim te contar o porque estava fazendo isso...-Respiro fundo. -Tsu'tey no passado foi a paixão da minha tia Rosalie,Irmã gêmea da minha mãe...-A cada palavra que dizia vejo que o mesmo ficava mais surpreso.-E por muitos anos ela teve que encarar o fato da morte dele e eu sei o quanto ela sofreu com isso...E quando eu soube que você havia o matado eu fiquei com raiva...Pois a única esperança que restava para a felicidade da minha tia se foi...E tudo oque eu queria era vê-la feliz e radiante como era antes,Mais eu sei que você só estava seguindo as regras e sei que você não queria ter feito aquilo...Eu fui muito idiota e imatura,Por favor me perdoe Jake,eu te amo e não quero que nossa relação mude por causa de erros que eu cometi...Mais entendo se você não quiser me perdoar...-Digo já não contendo as lágrimas.
-Minha querida...Você é como uma filha pra mim,E não é por causa disso que a nossa relação vai mudar! Você não tem pelo oque se desculpar,Sei como deve ter sido difícil pra você aguentar tudo isso calada...Mais saiba que você nunca estará sozinha! Você tem um namorado que daria a vida por você,Cunhados que te adoram e Sogros que te amam! Você pode contar com a gente para o que for! Sempre estaremos aqui por você! Até porque os Sully's ficam juntos,E você é uma de nós agora...-Jake afirma e logo me abraça me consolando,eu só conseguia chorar mais,Me emocionava cada vez mais com cada palavra que o mesmo dizia.
-Eu vejo você Jake...-Digo em meio ao abraço do mesmo.
-Eu também vejo você querida...Eai gente o que acharam?? eu acho a relação de sogro e nora deles tão fofaaaa
Espero muito que tenham gostado e me perdoem pela demora para postar o capítulo,é que agora que as aulas voltaram está mais complicado,Mais eu não me esqueço nunca de vocês e sempre vou me esforçar para entregar bons capítulos para vocês!
E para quem quiser ler a minha nova fanfic do Lo'ak já está disponível no meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝙽𝙻𝚈 𝚈𝙾𝚄-Avatar Neteyam
FanficNeteyam era o garoto da floresta,Tímido e ao mesmo tempo extrovertido. Enquanto Nakia era a garota das águas marítimas,Quieta e Misteriosa até demais. Após alguns acontecimentos Jake e sua família vieram até o povo Metkayina em busca de abrigo. A pe...