08

1.2K 84 57
                                    

Nakia
Neteyam havia me convidado para um jantar na casa dele.
Me arrumo e tento caprichar no visual,Pois agora que eu e Neteyam estavamos namorando os Sully não me veriam mais como me viam da última vez.
Bem,Pelo menos é oque eu acho...

Bato na porta e logo sou recebida por Neteyam.
-Oi meu amor,você está linda!-Diz Neteyam dando a mão para mim fazendo eu dar um giro me analisando,Ele me abraça e me dá um beijo rápido.
-Muito obrigada!-Respondo
-Vamos,Entre!-Diz Neteyam dando espaço para eu passar.
Entro na casa e tenho a impressão de que tudo estava brilhando,Acho que alguém passou horas encerando os móveis.
-Oi querida! que bom que veio!-Diz Neytiri vindo até mim e me abraçando.
Logo vejo Jake,Ao me ver ele parece ficar super empolgado.
-Oi Nakia,seja muito bem vinda a nossa casa querida!-Diz Sully vindo até mim e me abraçando fortemente.
-Pai! você vai enforca-la desse jeito!-Afirma Neteyam.
-Ah é,me desculpe querida,Acho que me empolguei demais...
-Tudo bem!-Respondo em meio a risadas.
-Irmã!-Grita Kiri ao me ver e a mesma corre para me abraçar.
-Kiri! senti saudades!-Digo sorridente.
Logo vejo Tuk correr em minha direção também.
-Estou tão feliz que está aqui!-Diz Tuk animada.
-Também estou muito feliz em estar aqui Tuk!-Abaixo para abraça-la.
-Oi...-Fala Lo'ak acenando para mim sem saber oque dizer.
-Oi!- respondo com um sorriso no rosto acenando de volta para o mesmo.
-Por favor,Sente-se Nakia!-Afirma Jake contente.
Me sento em uma cadeira entre Neteyam e Kiri,em minha frente estava sentado Lo'ak.
-Lo'ak,será que poderia trocar de lugar comigo filho?-Pergunta Jake.
-Ué mais eu sempre sento aqui...-Fala Lo'ak confuso
-Mais hoje não vai sentar...-Diz Jake gentilmente.
-Tá né...-Diz Lo'ak se levantando.

-Hoje fiz um jantar muito especial,Espero que goste!-Diz Neytiri colocando na mesa o jantar.
-Oque é isso mamãe?!-Pergunta Tuk curiosa ao ver a comida.
-É uma sopa de algas!-Respondo animada pois era um dos meus pratos preferidos,Eu sei que o nome pode parecer bem estranho,Mais o prato é uma delícia!

O jantar estava perfeito,Neytiri é uma ótima cozinheira.
Após o jantar Jake quis me conhecer melhor e me fez diversas perguntas.
Percebo que Neteyam estava um pouco incomodado com isso.

-Querido deixe Nakia respirar um pouco!-Afirma Neytiri.
-Ah sim,Me desculpe Nakia!É que estou muito feliz com o seu namoro com o meu filho!
-Sem problemas!-Afirmo com um sorriso no rosto.
Jake era muito gentil comigo,Ele parecia realmente muito feliz,E eu adorava isso.
Neteyam me chamou e fomos até o quarto dele.

-Eu quero te mostrar uma coisa-O mesmo fala enquanto tira um livro de baixo da cama.
-O que é isso?-Pergunto confusa,E logo me sento ao lado dele na cama.
-Omaticaya-O mesmo responde com um sorriso no rosto enquanto me mostrava as páginas do livro.
-Nossa...Isso é incrível!É tão lindo! e...Tão verde!
-É...-Neteyam responde enquanto encarava o livro com um pequeno sorriso.
-Sente muita falta de casa não é?...
-Sim...Muita-O mesmo responde em um tom meio triste e eu o abraço de lado.
-Mais estou muito feliz de ter vindo pra cá!-O mesmo afirma.
-Está?...Por que?!-Pergunto confusa.
-Porque...se eu não tivesse vindo...Nunca teria te conhecido!-O mesmo fala e coloca uma de suas mãos em meu rosto.
Nos abraçamos e ficamos assim por alguns minutos,Até que Lo'ak entra no quarto.

-Ei pombinhos! Nós vamos jogar Sorte ou azar,Venham logo!-Afirma Lo'ak.
Logo Neteyam e eu saimos do quarto e vamos até a mesa onde todos estavam sentados.
Esse jogo era nativo de Omaticaya,Por isso não o conhecia,Mais era uma espécie de jogo de cartas.
Os Sully foram bem atenciosos e me ensinaram a como jogar.
Neteyam distribuiu um número de cartas para todos.

*

Todos já haviam perdido,Na partida só sobraram eu e Jake.

-Sinto muito em lhe dizer Nakia,Mais águia ganha de peixe!-Jake diz jogando uma das cartas convencido de que iria ganhar.
-Uau! Você é bom! Mais...Não ao bastante -Digo jogando minha última carta,A carta era de um Thanator,Que era a carta mais forte daquele jogo.
-OQUE? Como você fez isso?! Ninguém nunca ganhou de mim!-Afirma Jake indignado.
-Minha namorada é incrível!-Afirma Neteyam sorridente.

*
-Muito obrigada por tudo,Eu adorei o dia de hoje! Mais já está tarde e tenho que voltar para casa-Afirmo.
-Por favor,não vá!-Diz Tuk me abraçando.
-Realmente já está bem tarde querida,E lá fora é muito perigoso! Por que não dorme aqui?!-Pergunta Neytiri.
-NÃO!-Neteyam grita.

Neteyam
Assim que grito todos começam a me olhar desentendidos.
Não quero que pensem que não quero que Nakia não dormisse na minha casa,É claro que eu quero!
O problema são os meus irmãos,Eles sempre encontram uma oportunidade para me envergonhar e me expôr na frente de Nakia,Não quero que ela me ache um estranho.

-Oque significa isso Neteyam?!-Pergunta minha mãe com firmeza na voz.
-Não briguem por mim! Tudo bem,Se o Neteyam não quer que eu fique então eu vou embora!-Afirma Nakia.
-Não! não é isso amor,É claro que eu quero que você fique! me perdoa,Eu só falei sem pensar...
-Hm...Tá Tudo bem!

*
Não vi muito Nakia depois disso,Kiri e Tuk ficaram o tempo todo dentro do quarto com ela.
Não queria atrapalhar,então eu e Lo'ak fomos dormir.

*

-Ei gente eles dormiram!-Afirma Kiri Sussurrando.
-Legal! vamos maquia-los!-Sussura Tuk.

*
No dia seguinte:

-MEU ROSTO!-Grita Lo'ak desesperado.
-ESSA COISA NÃO SAI!-Grita Neteyam desesperado também.
-Que princesas!-Afirma Kiri com uma voz engraçada.

Nakia,Kiri e Tuk começam a rir.

-Bate aqui!-Tuk fala e as duas outras garotas batem em suas mãos.

Que sabotagem hein gente...
Rachei kkkkkkk
Imaginem só como o Neteyam e o Lo'ak ficariam lindos de maquiagem kkkkkk



𝙾𝙽𝙻𝚈 𝚈𝙾𝚄-Avatar Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora