Ronal~
Estavamos enfrentando o alto mar por alguns minutos,Olhavamos por todos os lados em busca de Nakia,Mais não temos nenhum sinal que nos mantesse calmos.-Olhe mãe! Essa não é a Ilu da Nakia?!-Ouço meu filho Aonung dizer e logo faço o ilu no qual estavamos montados parar.
Observo bem aquele ilu que estava a nossa frente,Dos olhos as nadadeiras,Tive a oportunidade de acompanhar Nakia em alguns passeios de Ilu,Me lembrava perfeitamente do som agudo que a sua ilu fazia,Seus olhos cor de mel,Sua pele levemente esverdeada,E de sua pequena cicatriz na nadadeira direita,Todos as características correspondentes ao Ilu que encaravamos bem a nossa frente.
-É ela mesma,Safyra...-Respondo encarando a ilu,E logo olhando para o lado e me deparando com um enorme navio do povo do céu.
-Nakia...-Sussurro me aproximando mais do navio e me preparando para escala-lo.
-Não mãe! por favor não vá! é muito perigo!-Ouço a doce voz de minha filha Tsireya afirmar.
-Eu preciso ir meus queridos,A vida da irmã de vocês pode depender disso...-Digo.
-Então pelo menos permita que nos deixe ir com a senhora!-Meu filho Aonung afirma.
-Não! De maneira alguma! Não posso permitir que coloquem a vida de vocês em risco também!-Afirmo totalmente decidida. -Fiquem aqui e cuidem de Safyra e Flounder!-Ordeno me referindo aos ilud e os menores apenas assentem.Invado o navio,Logo retirando uma de minhas afiadas lâminas de trás das costas em sinal de defesa,Vasculho em todas as estremidades do navio em busca de minha filha mas não tenho sucesso nas buscas.
Fazia aproximadamente 30 minutos que estava dentro daquele navio em busca de Nakia,Me sentia fraca,Meu corpo parecia mais pesado do que o normal,Me sento apoiada em um container para recuperar as forças.-Ronal?...Ronal?...-Ouvia uma voz doce e familiar me chamar,Uma voz semelhante a voz de Minha irmã...Rosalie.
-Rosalie?!...Rosalie Onde você está minha irmã?!-Me levanto desesperadamente procurando pela mesma.Nakia~
Estavamos correndo pelas laterais do navio,A água já penetrava as bordas e mais a frente é possível avistar uma correnteza d'água que se aproximava.
Apertamos os passos para evitar que acidentes acontecessem com a força da água,Até que ouço um barulho semelhante ao de uma pessoa escorregando,Me viro para ver do que se tratava e vejo Tuk,Que havia escorregado com a correnteza sendo puxada para uma porta subterrânea do navio,Mas para sua sorte Neytiri a segurava firmemente,O que me fez ficar muito mais aliviada.
Seguro a mão de Neytiri para ajuda-la a livrar Tuk de um acidente grave,Puxamos com todas as nossas forças,Mais infelizmente a correnteza era mais forte,Tuk acabou sendo puxada para dentro do buraco.-TUK!-Neytiri grita pela pequena garota e logo se joga dentro da porta subterrânea.
-NÃO!-Grito tentando chegar até a porta subterrânea.
-MÃE! Não...-Kiri dizia enquanto tentava chegar até o buraco subterrâneo também,Mais Spider insistiu para que continuassemos a caminhar e assim fizemos.
Tudo o que eu mais queria naquele momento era saber se todos estavam bem e seguros,Rezava a Eywa por piedade,Não suportaria a dor de ter que perder mais alguém que amo.
Enquanto corriamos o Navio afundava rápidamente,Quando nos demos conta ele já estava 100% consumido pela água.-NÃO! NÃO! ELES AINDA ESTÃO LÁ DENTRO! TEMOS QUE SALVA-LOS!-Gritava enquanto tentava me livrar de Kiri e Spider que me seguravam firmemente.
-Está tudo bem...Todos estão bem e seguros!-Spider afirmava.
-E como você tem tanta certeza disso?!-O questiono com raiva e o mesmo permanece calado.-Só me prometam...aconteça oque acontecer que vamos ficar juntos!-Spider diz.
-Ficar juntos...-Kiri também afirma.
Eu resisto,Pois tudo o que eu mais queria era nadar até o navio para me certificar de que todos estavam a salvo.
-Ficar juntos...-Acabo dizendo pelos olhares que recebo de Kiri e Spider.
Spider insistia em me dizer que estavam todos bem e seguros,E que provavelmente já haviam escapado.
Gostaria muito de poder acreditar nisso mais meu instinto não permitia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝙽𝙻𝚈 𝚈𝙾𝚄-Avatar Neteyam
FanfictionNeteyam era o garoto da floresta,Tímido e ao mesmo tempo extrovertido. Enquanto Nakia era a garota das águas marítimas,Quieta e Misteriosa até demais. Após alguns acontecimentos Jake e sua família vieram até o povo Metkayina em busca de abrigo. A pe...