O moreno deslizou suavemente as mãos pela fina silhueta apalpando delicadamente a posterior vultosa e orbicular,fitando os belos pares de olhos sedutores sentindo o prazer da carne percorrer pelo seu corpo. Aproximou os lábios ressecados da orelha pálida com um olhar malicioso falando por meio de uma voz rouca e cínica que soou como música para os ouvidos do loiro sentindo arrepios subindo por de trás da nuca.
— A gente… poderia continuar, já que noite passada não deu. — Sorriu de forma astuta percorrendo a língua nos lábios, em seguida aproximou-se do pescoço pálido o selando com sucções delicadas deixando pequenas impressões avermelhadas.
— O Jae ainda está acordado! E eu aposto que você está… cansado da viagem. — Afastou-se do moreno movendo a mão esquerda a cintura o olhando de forma sádica.
— Que? Não! São só trinta minutos de viagem, eu estou ótimo, olha. — Diz Jungkook saltitando em meio a cozinha parecendo um canguru.
— Ahahah! Fala sério… Você é muito criança,sabia?. — Gargalhou de forma estridente cruzando os braços o encarando, expressando deboche em seu olhar. — olha eu estou indo tomar banho,valeu?
— Aah! Eu posso ir tomar banho com você? Nada mais. — Sorriu sem mostrar os dentes de maneira "inocente" aproximando-se sorrateiramente.
— Aham… Pra quando eu tirar pelo menos uma peça de roupa e você me agarrar pela cintura e a gente acabe tranzando na
cama?. — Estalou a língua no céu da boca,suspirando em seguida.
— É… funcionou na primeira vez que eu fui na sua casa, lembra?. — Jungkook falou de forma debochada se vangloriando por meio dum olhar malicioso.
— Aaah!… Droga eu tenho que pedir a pizza que prometi ao Jae. — Jimin Suspirou pesadamente tirando do bolso da calça um smartphone preto, o ligou através dum botão na lateral e em seguida clicou no app de chamadas.
— Como você sabe o número da pizzaria daqui?. — levou ambas as mãos a cintura inclinando levemente a cabeça para o lado.
— Eu perguntei para o pessoal do trabalho e também existe uma coisa chamada Internet amorzinho… lá você pode pesquisar. — Sorriu de maneira cínica levando o celular a orelha tocando-a superficialmente.
— Ham! Engraçadinho… pergunta pra eles se vendem uma loira gostosa!. — Jungkook falou frustrado bufando,em seguida se apoiando no balcão de mármore.
— Cala boca!… ah, oi boa noite, eu… gostaria de pedir uma pizza cheddar tamanho família por favor. — sua voz sai de forma sutil e pacífica após ouvir o atendente. — Vocês tem algum tipo de bebida? A… perfeito pode ser então, ótimo obrigado, boa noite. — Desligou a ligação desviando o olhar para o moreno estático no balcão de cara fechada. — Eu até estava pensando em ceder hoje, mas… por que você não vai atrás de uma loira gostosa?. — Jimin sorriu de canto sem mostrar os dentes falando de maneira sarcástica.
— Que? Amor eu só estava brincando… ah qual é? Merda!. — Jungkook bufou frustrado virando de costas quando o loiro subiu os degraus barulhentos que rangeram sem parar.
Após Jimin subir o último degrau da escadaria um tanto precária, deparou-se com o pequeno Jae saindo do quarto no final do corredor com a cabeça baixa, os olhos tristonhos e aquele bico manhoso no rosto.
— O'Que foi meu amor? Por que… você está com essa carinha, em?. — Aproximou-se do mais novo demonstrando preocupação tanto no olhar como física.
— Eu… Deixei o meu ursinho na casa da senhora Abigail papai. — Falou por meio duma voz chorosa passando levemente os pequenos dedos nos cantos dos olhos. — Você pode ir até lá pegar pra mim?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horror Em Northville (Jikook)
Kinh dịNorthville é uma cidade localizada no estado americano de Michigan, nos condados de Oakland e Wayne e um jovem casal recém casado se muda para este pacato povoado, bonançoso de pouca população junto do filho pequeno Jae, onde todos se conhecem. Conf...