Capítulo 03- Durma de olhos abertos

194 17 33
                                    

Ambos se olharam seriamente fazendo contato visual, deixando o loiro ainda mais aflito e o coração em tempo de explodir dentro do peito.

- Essa velha é meio maluca, ela sofre de amnésia... no último mês ela atirou no pé de um vizinho que entrou lá pra pegar a bola do filho que ela mesmo tinha permitido. - Ethan inclinou-se para frente falando bem próximo de forma monumental.

- Que! Você tá falando sério?. - Jimin franziu as sobrancelhas levantando-se da cadeira com a mão tampando a boca em meio a um olhar aflito. - Eu deixei o meu filho com ela cacete!. - Falou de forma descontrolada sentindo falta ar nos pulmões e uma dor que percorre por todo o corpo através dos músculos.

- Calma... Ela tá fazendo tratamento, não se preocupa a Abigail não vai machucá-lo. - Diz Emma apontando a mão para o loiro desesperado. - Por que não liga pra casa dela?.

- Ela só tem telefone fixo, aqui na empresa...não tem?. - Jimin respira de forma descontrolada sentindo-se ansioso e uma forte sensação de pavor alavancando sua mente transtornada.

- Tem um perto da máquina de café, tenta lá... vai que ela atende. - Ethan suspirou pesado e girou a cadeira de volta para frente voltando a digitar no teclado do computador.

Jimin virou-se de costas caminhando em meio aos funcionários sentindo uma angústia que assola sua mente continuamente deixando-o atordoado com a situação. Aproximou-se do telefone fixo de cor branca carregado de vestígios desconhecidos mostrando estar desgastado e inúmeros arranhões, puxou o telefone da plataforma rapidamente com a mão esquerda em seguida penetrou a direita no bolso da calça tirando aquele papel amassado entregue pela velha.

Olhou o papel sobre a mão trêmula sentindo o suor descer por trás da nuca vendo os números levemente apagados, inclinou a cabeça para o lado esquerdo segurando o telefone vigorosamente no ombro junto da orelha.Moveu a mão a plataforma do aparelho digitando os numerais com a ponta dos dedos trêmulos tendo nem tempo para respirar, por fim iniciou a chamada segurando o telefone com a mão esquerda esperando aflito pela velha atender batucando na mesa os dedos da mão desocupada.

O loiro já estava impaciente pela demora e as ligações não atendidas por Abigail, aperta o aparelho fortemente em meio a um olhar disperso secando as gotículas de suor no buço com a parte superior da mão. Para o seu alívio finalmente a ligação foi atendida ouvindo a voz arrastada e rouca da velha, podendo sentir o coração se acalmar aos poucos.

- O-Oi Abigail... Ah eu liguei pra saber como o Jae está. - falou por meio de uma voz cansada e trêmula apoiando-se na mesa onde o telefone se encontra.

- Então você ligou? Hum! Não se preocupe, a criança está bem. - Abigail diz através de uma voz grave podendo-se ouvir os murmúrios do pequeno Jae mais ao fundo.

- Q-Que bom, Então... até mais tarde. - Respirou fundo deixando o telefone sobre a plataforma do aparelho encerrando a ligação.

Jimin retornou a sua mesa ainda abatido, podendo-se notar nitidamente em seus olhos caídos e pele pálida, sentou-se na cadeira ouvindo uma voz familiar vinda de trás. Virou o assento giratório parcialmente para o lado inclinando-se em direção a voz da mulher saindo do computador de Ethan que diz:

(Podcast).

- ' A família Clifford eram os principais suspeitos no último ataque em Northville no ano de 1980 que deixou mais de cem mortos e vinte desaparecidos. - Fala a misteriosa mulher dando entonação a suas falas. - Mas de algum jeito a polícia não prendeu nenhum membro da família e os moradores de Northville disseram que o casarão Clifford ficou abandonado até os anos noventa e... só foi vendido para um homem em 2008.'

Horror Em Northville (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora