Capítulo 01- Bem-vindo a Northville

391 27 101
                                    

(Northville á 10km...).

Dentro do carro preto cromado em movimento no meio de uma estrada com neblinas densas, a rua parcialmente coberta de neve e o céu pouco nublado, encontram-se dois homens, um loiro e outro de cabelo preto, sentados nos bancos da frente e uma criança de cabelo liso, cor castanho, estatura baixa, lábios finos, pele pálida, vestindo um moletom grosso azul e calça também moletom; deitado com a cabeça em cima de uma mala média cor preta.

No rádio do carro há uma mulher de voz "madura" em uma espécie de podcast, comentando sobre o sequestro de uma suposta criança no início do verão de 2021 próximo às redondezas de Northville.

- "Foi um desaparecimento muito estranho, a garota morava com os avós em uma fazenda há dois quilômetros de Northville... segundo um fazendeiro local havia visto a menina entrar com um homem num corça branco, mas até hoje nem o carro ou o homem foram encontrados'. - diz a comentarista da rádio".

Jimin inclinou-se para frente apertando o botão power com a ponta do dedo indicador,encostou as costas novamente no banco cruzando os braços em meio a um olhar disperso.

- Odeio ouvir sobre essas coisas... me dão uma agonia, sabe?. - Suspirou pesado desviando o olhar para o homem ao seu lado.

- Mas eu tô dirigindo, queria uma distraçãozinha. - Suspirou pesado levando o olhar ao retrovisor interno. - O Jae dormiu lá atrás? Tá tudo tão quieto. - Sorriu de canto retirando a mão esquerda do volante levando ao pescoço dolorido, o movendo lentamente de um lado para o outro sentindo uma dor que desencadeia para as costas.

- Sim... ele deve estar tão cansado. - Jimin sorriu observando Jae, com o corpo parcialmente virado para trás. - amor,você acha que o Jae vai... se adaptar bem nessa cidade?.

- Se ele fizer Ah,do jeito que eu ensinei vai sim. - Suspirou pesado batucando os dedos no volante olhando fixamente para a estrada deserta e os matagais que passam rapidamente como um vulto num dia "escuro". - Aaah! Puta merda preciso de uma música nesse cacete, Tá... congelando lá fora. - Jungkook desviou o olhar para o rádio apertando com a ponta do dedo o botão Power e em seguida levou a mão a um botão roliço girando-o para o lado direito lentamente, parou no 105.6 que toca "street dreams" abrindo um sorriso de alívio no rosto ajeitando as costas no banco.

- Ainda não acredito que me casei com você... o Itan seria uma ótima opção.- Respirou fundo desviando o olhar para a janela do carro observando as árvores secas parcialmente com neve e matagais quase "mortos" que passam depressa.

- Talvez... mas o Itan tem o pinto pequeno e você não se contenta com pouco. - diz Jungkook em um tom irônico estalando a língua no céu da boca.
- Que!, como você sabe o tamanho do pau dele? Espera! Seu canalha safado, você já viu o pau dele?. - Jimin virou o corpo parcialmente para o lado chocando a palma da mão com o braço robusto de Jeon fortemente.

- É,ele me mostrou uma vez na oitava série... que foi? Olha eu não tenho culpa tá legal? O Itan é um tarado. - Jungkook desviou o olhar para o loiro de olhos castanhos que o encarava furioso batucando os dedos da mão esquerda no banco.
-
E como você sabe se ainda é pequeno? Você viu de novo?. - Diz Jimin impaciente arqueando uma sobrancelha.

- Que? Ah não! Ele só tem os pés pequenos então... eu só deduzi que ainda não passa dos dez centímetros. - Jungkook sorriu passando a língua no lábio inferior.

- Isso não faz nem sentido. - Jimin o encarou comprimindo parcialmente os olhos, balançando a cabeça na horizontal de forma lenta.

(...)

Freou o carro em frente ao casarão branco com uma garagem de portão branco, telhado acinzentado, enormes janelas tanto em cima como em baixo e uma porta grande de madeira maciça já desgastada. Ambos saem do carro agasalhados sentindo aquele frio árduo entrar pelo nariz e se espalhar pelo resto do corpo de forma rápida surtindo calafrios.

Horror Em Northville (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora