Jimin empurrou levemente a porta de madeira com a mão esquerda deslizando os dedos suavemente pela estrutura envelhecida sentindo uma textura áspera, adentrou na sala junto do pequeno Jae de mãos dadas encostando a porta que rangeu movendo os olhos a sua volta observando a sala vendo apenas uma janela com persiana, prateleiras de livros velhos, uma estante de troféus com medalhas antigas e no meio da sala um homem aparentemente madura cabelo grisalho, usando um par de óculos preto quadrado, poucas rugas vestindo uma roupa formal com gravata sentado numa cadeira giratória atrás duma mesa de escritório em formato de L com três gavetas. O homem olhou por meio dum sorriso breve tocando os cotovelos na superfície da mesa inclinando a cabeça para frente lentamente puxando o ar pela boca esvaindo aos poucos pelos orifícios do nariz.
- Por favor sente-se, fique à vontade. - Diz o Sr. Moon apontando para as duas cadeiras em frente a mesa. - Eu sou o Sr. Moon... diretor da escola e meio que o coordenador por enquanto. - falou de forma meia atrapalhada se perdendo nas palavras que dizia em meio a um olhar disperso respirando com aspecto desvairado e parecendo estar desnorteado ou drogado, podendo se sentir um forte odor de fumo ou galhos queimados.
- Ah... prazer eu sou Park Jimin, Pai do Jae, eu vim matricular ele nesta escola. - Sorriu sem mostrar os dentes desviando o olhar para o mais novo sentado ao lado que o olhou quieto balançando as pernas suspensas no ar.
- Entendi... O senhor trouxe os documentos necessários, certo? Éh a mensalidade é de duzentos dólares por mês. - desceu o braço lentamente segurando a maçaneta com a ponta dos dedos puxando a segunda gaveta retirando com as mãos três papéis de enormes textos. - Ele deve estar na escola às oito horas e será liberado apenas às cinco e meia da tarde. - Diz Sr.moon girando o papel sobre a mesa com a ponta dos dedos o virando para direção oposta a dele.
- Ah... Claro, isso é ótimo porque consigo buscá-lo depois do trabalho. - Jimin moveu o braço que segura uma pasta azul escura deixando-a sobre a superfície da mesa próxima ao homem. - Você acha que ele vai se adaptar bem? O Jae não costuma ter muitos amigos. - Acariciou delicadamente a cabeça do mais novo passando os dedos entre fios de cabelo.
- Tenho a certeza que sim, temos profissionais qualificados. - Abaixou o braço direito adentrando com a mão no bolso tirando uma caneta preta de ouro. - Assassine o seu nome aqui, aqui e.... Também aqui. - diz Moon passando os papéis com a ponta dos dedos. - Você é novo em Northville?. - O encarou curioso batucando o magro indicador extenso na mesa.
- Ah sim... Eu e o meu Marido nos mudamos recentemente. - Sorriu de forma desconfortável apertando os olhos relativamente sentindo faltar ar,as pernas tremem surtindo calafrios que percorrem por todo o corpo como um parasita em suas veias, curvou levemente as costas para frente segurando entre os dedos a caneta.
- Marido é? Ham! Vocês...caçam? - Inclinou o corpo parcialmente para frente deixando os braços sobre a mesa encarando-o fixamente com a boca um tanto aberta mexendo a língua internamente.
- O que? N-Não senhor. - Diz Jimin assinando a segunda folha com seu nome completo em seguida virou para a segunda página tendo dificuldades para ler as letras minúsculas.
- Aqui em Northville costumamos caçar depois do... Inverno. - Sorriu de canto girando lentamente a cadeira para o lado encarando a janela que ilumina o ambiente por pequenos feixes de luz passando através das frestas da persiana. - Daqui alguns dias o verão chega.
- Eu ouvi falar sobre a festa que vocês fazem após a chegada do verão, dizem que tem as melhores comidas. - sorriu sem mostrar os dentes, deixando a caneta sobre a mesa.
- Tenho certeza que você... irá adorar Northville. - Estalou a língua no céu da boca de forma lenta virando a cabeça parcialmente para o lado. - Ele começa amanhã... tenha um bom dia senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horror Em Northville (Jikook)
TerrorNorthville é uma cidade localizada no estado americano de Michigan, nos condados de Oakland e Wayne e um jovem casal recém casado se muda para este pacato povoado, bonançoso de pouca população junto do filho pequeno Jae, onde todos se conhecem. Conf...