3.1

44 9 38
                                    

Yara

Eu estava com Jungwon na loja de materiais comprando algumas coisas para ir pra ilha, precisávamos de materiais pra montar nosso acampamento lá e, quando íamos sair após pagar, Jay e Riki nos cumprimentaram. Na verdade o Jay nos cumprimentou, Riki ficou quietinho na dele e falava poucas vezes, mesmo com a gente tentando introduzir o menino na conversa e, infelizmente, falhamos miserávelmente.

Ver o Riki assim me deixa mais aliviada - por enquanto-, seu rosto parecia mais saudável, havia mais cor em seus lábio e bom, ele estava vivo, ele aparentava um ser com vida, diferente de ontem. olhando melhor, seu rosto é fofo e lindo, o sorriso não precisa comentar, é uma gracinha e como ele é todo envergonhado, o sorriso faz conjunto com as bochechinhas rosinhas. Uma das coisas mais fofa, é sua timidez, seu rosto vermelho quando Jay comentou que ele gostaria de me ver cantando de novo. Ele poderia ser facilmente confundido com um tomate naquele momento.

Os depois de muitas conversa e os acompanhar nas compras, os meninos nos deixaram na porta de casa e seguiram caminhando pela vila, esses dois são muito fofos, ao que eu conheço pelo menos, gostaria de ter mais tempo com eles. Riki e Jay se complementam, enquanto Jay não tem um pingo de vergonha pra falar com a gente, acho que Riki ia desfalecer só de falar um oi. Assim que os meninos saíram de visão, eu e Jungwon entramos em casa e eu fui direto pra parte de trás de casa

— Oppa! - chamo Heesung e o garoto responde lá de fora, onde já preparava o barco, então corro até lá e o entrego as cordas e a vassoura- toma ó, o Jungwon tá trazendo as caminhas

— Hyung! Advinha quem nós vimos! - Jungwon chega trazendo as camas e também entregando a Heesung

— O Jake e o Sunoo? - Hee pergunta pegando as camas as colocando no baú do barco

— o Riki e o Jay! O Riki tava todo fofinho pra Yara, você tinha que ver, coisa mais meiga o jeitinho dele - Jungwon fala e ri

— Fale isso não, não quero me enrolar de tapa com ele!- Hee responde já revirando os olhos

— Deixa de ser ciumento homem, misericórdia! - Jungwon brinca com Heesung, que bufa pro lado dele

— Tá tudo pronto- o mais velho avisa e Won entra no barco - a bonitinha vai de barco também, vai ajudar a gente!

Concordo, mesmo contra meu gosto e ele já liga o motor. O mar é lindíssimo visto por cima, mas nada supera a visão quando estamos embaixo. E eu, que falei tanto de barco a motor, agora tô aqui, meu carma age de uma forma.

Quando chegamos já pegamos as coisas e percorremos o caminho bem conhecido pelos garotos, mas não tanto por mim, eu saberia chegar lá, mas os meninos já estão acostumados realmente, ainda bem que não preciso disso, só sobe sobe sobe. Assim que chegamos na passagem pro céu da ilha, chegamos também na cachoeira e pertinho dela já era uma das entradas da caverna, mas por ali seria muito complicado, principalmente com a quantidade de coisa que nós estávamos carregando, a descida por ela é muito estreita. Mas graças a inteligência das sereias que já estiveram em terra, atrás da cachoeira tem uma passagem, que só pode ser utilizada e aberta por "escolhidos pela lua", sereias ou filhos de sereias, o caso de Jungwon e Heesung.

Assim que chegamos à rocha que escondia um símbolo de um tridente, Heesung encostou a mão e ela brilhou em seu símbolo, logo abrindo a porta. Entramos e passamos pelo corredor, todo de pedras e por ser muito escuro, Hee já pegou uma lamparina e fomos adentrando a caverna e indo direto pra piscina da lua.

— Vocês acham melhor dormir aqui ou lá em cima? - Hee pergunta nos olhando

— Ah, vamos limpar os dois lugares, na hora vamos ver - Jungwon fala e concordamos

Começamos a limpar ao redor da piscina e colocar as pedras que achávamos ao fundo da piscina porque assim, ninguém machuca o pé lá né.

Quando acabamos na parte da piscina, subimos para a caverna e a limpamos também. Não tinha muita poeira, o lugar era meio úmido e mais limpo que na área do lago, já que lá a maré não chegava nem nada. Terminamos de limpar e organizamos nossas coisas. Foi tudo bem exaustivo, mas valeu a pena, não é sempre que essa ilha é bem cuidada. Assim que acabamos fomos correndo pra casa, tínhamos que arrumar e abrir o restaurante.

Riki

A noite havia caído, estava em meu banho pra relaxar um pouco. Estou com uma sensação estranha no peito, me sinto meio, vazio? Fome não era, tinha acabado de comer. Estava mais pra uma ansiedade, me sentia sufocado.

Sai da banheira, me sequei e coloquei o roupão. Peguei uma toalha e comecei a secar meu cabelo, já que é curto, não demora muito. Quando fui colocar as roupas, aproveitei pra procurar o diário lá, na esperança de encontrá-lo, mas, no lugar disso, encontro as roupas sujas que usei em Mako, elas estavam molhadas e a blusa estava com uma mancha vermelha, bem sutil, mas visível. Aproximei a blusa do meu rosto e senti um cheiro metálico vinda dela. É, isso com toda certeza é sangue. 

Guardo as roupas novamente, mas agora fico intrigado, de quem é esse sangue se eu não tenho nem um ferimento em meu corpo? Não tinha ninguém comigo, então não tinha como ser de outro alguém. 

Saio um pouco do quarto, indo pra sacada pensar um pouco e tomar um ar fresco. Talvez eu esteja fazendo confusão em um copo d'água, mas tô realmente curioso sobre tudo que tá acontecendo.

Olho pra frente e tenho a visão da vila, e um pouco mais longe, a caceta da ilha. A lua estava linda, mais brilhante que antes, e de alguma forma, eu estava sendo atraído a olhar pra ela sem parar, uma hipnose que não conseguia entender. É, quanto mais próximo à lua cheia, mais seu brilho e beleza nos atraem.

♪⁠ヽ⁠(⁠・⁠ˇ⁠∀⁠ˇ⁠・⁠ゞ⁠)

Lá se foi o último de hoje, espero que gostem do capítulo. Os dois de hoje foram revisados, mas a gatinha aqui além de sonolenta tem déficit, mas eu dou meu máximo.
Espero que tenha sido uma leitura agradável, amo vocês ❤️
EU QUERIA TER IDO VER O NCT 😭 TE AMO DODO

Nas Profundezas Do Encanto - Nishimura NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora