Yara
Acordei animada e, de certa forma, preocupada. Hoje é o dia de lua cheia, é muito importante pra mim, um dia de felicidade e renovação, mesmo que agora também signifique preocupação, estava preocupada em como ele ia passar o dia e principalmente a noite, não sei quando o poder da lua vai afetar ele. Eu sei que eu estaria segura, mas e ele? As únicas coisas que eu sei é que causam febres e dores, mas de resto?Sou uma porta! E, olhando ao redor de meu quarto e pensando no garoto, vi seu sobretudo na cadeira. Achei tão gentil e fofinho da parte dele me emprestar.
Junto com os pensamentos intrusos em minha cabeça, me levanto e vou tomar meu banho, havia acordado cedo e mesmo que em Mako tudo esteja pronto e organizado, iriamos ter que preparar uma coisinha ou outra para levar pra lá e se tem uma coisa que eu odeio é ficar enrolada, mesmo que aconteça a maioria das vezes.
Após banhar e lavar meus cabelos, saio do banheiro e já me arrumo, colocando um vestidinho solto e confortável. Quando acabei, peguei mais dois vestidos e coloquei na minha bolsinha, tipo uma mochilinha, vai que preciso.
Quando acabei de arrumar os vestidinhos, não perdi tempo e logo desci até a cozinha, de onde vinha uma falação dos meus irmãos, não cheguei nem na porta e já posso escutar suas vozes. Plena manhãzinha, bem calmos ainda bem!
- Que isso? Prostíbulo? - entro na cozinha e os meninos me olham
- Nada disso! Jungwon tava de mexerico me contanto que você tava de papinho por aí! - Heesung me responde
- Nossa mas Jungwon você é muito fifi!
- Ah mas os meninos disseram que vocês estavam tão fofinhos, tenho que passar a informação que me foi dada! - Jungwon me responde com a cara mais lavada e cínica do mundo, enquanto Hee revira os olhos
- Te aguento não menino! - respondo - querem ajuda aí?
- Queremos sim, mas toma o seu café primeiro e depois ajuda - Hee fala e eu concordo, indo arrumar meu café e um pãozinho
Comi tudo com calma e conversando com os meninos, falamos de como íamos nos organizar hoje. Mesmo que eles não gostassem muito, antes eu ia pra Mako sozinha, mas agora com a conexão com o Riki, é perigoso alguém aparecer por lá e eu estar sozinha, eles acham mesmo que eu não sei me defender... Estão certos, eu ia sentar e chorar de desespero!
Quando acabei meu café foi ajudar os garotos a fazer os lanchinhos para levar à ilha, íamos pra lá após o almoço e durante a tarde tínhamos que ter alguma coisa pra comer.
Fizemos sanduíches, bolinhos doces e bolinho salgados, aproveitando que o almoço já estava próximo demos início ao preparo dele. Ficamos eu e Heesung na cozinha, enquanto Jungwon foi no restaurante buscar frutas para levarmos também. Até íamos comprar frutas mas nada abre nos dia de lua cheia, nem mesmo de dia, ninguém sai de casa, principalmente mulheres.
Não demoramos muito e acabamos de fazer a comida, arrumamos nossos pratos e a nossas marmitas pra noite para o jantar e já guardamos tudinho em uma cestinha.
Comemos conversando e fomos aos nossos quartos descansar do almoço. Pela primeira vez eu não tô explodindo de alegria em um desses dias, estava tão preocupada com Riki, era agoniante não saber como ele ficaria.
Esses pensamentos martelavam em minha cabeça, e mesmo relutante, me obriguei a me levantar, sair do meu quarto e bater na porta do maior admirador do Riki, conhecido por Heesung.
- Pode entrar! - escuto a voz do mais velho e entro fechando a porta - precisa de que bem?
- Olha, não acho que você vá gostar muito da pergunta, mas eu preciso saber então... - dito isso me sento na cama do lado do menino - Hee, oque vai acontecer com o Riki?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas Do Encanto - Nishimura Niki
ФанфікиRiki é um jovem príncipe que adora se aventurar e conhecer novos lugares. Por acaso, em uma de suas explorações, Riki sofre um acidente e por consequência, acaba tendo que entrar num encanto. Mas será mesmo que é tão ruim assim estar nessa situação?