6.1

33 5 0
                                    

Hoje fui acordada primeiro que Sol, coisa que não me agradou muito, mas por conta da noite passada, isso não vai estragar meu bom humor. Jungwon me chamou bem cedo para voltarmos para casa, nossa rotina voltaria ao "normal" e tínhamos coisas pra fazer, inclusive repor os alimentos do restaurante.

De qualquer forma, arrumamos nossas coisas e fomos pra casa e quando estávamos chegando ao nosso destino, vejo os raios de sol começando a iluminar nosso percurso, uma grande maldade eu não ter dormido até o meio dia!

Como era de manhã, o vento geladinho batia em meu rosto e com todos esses elementos pude apreciar a paisagem, posso até reclamar de ter levantado cedo, mas faria de novo só pra ver como é o "mundo" amanhecendo, valeu a pena todo o esforço.

O que mais chama atenção nessa paisagem toda é o grande castelo todo em pedras, mas sinceramente, oque me interessa não é como ele é constituído ou o seu formato, oque me interessa reside nele. Sinto curiosidade em saber como foi seu ia, se está tudo bem, como ele lidou com essa primeira lua.

Esses pensamentos rondando minha cabeça fizeram o trajeto parecer mais rápido, logo chegamos a traseira de nossa casa. Sai do barco sendo acompanhada por meus irmãos e logo adentramos o local. Não perdi tempo e corri para o meu quarto, separei uma roupa para hoje e arrumei as que coloquei na mochila, que nem cheguei perto de usar.

Enquanto os meninos tomavam banho, fui adiantar o café. Estava animada mais que o suficiente para fazer diversos tipos de bolinhos, o problema é que o nível de calor pra ele demora um pouco mais a ser atingido, mas meus irmãos que se virem.

Assim que Jungwon avisou que poderia cuidar do café, fui ao banheiro tomar banho. Amo a água do mar, mas me sentia "colenta" e odeio essa sensação. Lavei meus cabelos como de costume e na minha cabeça, obrigação e banhei meu corpo na água morna.

Me sequei e sai do banheiro, sem demorar muito coloquei um vestidinho azul solto e confortável, além de lindo na minha humilde opinião. Quando estava descendo para ir até a cozinha, ouço batidas na porta. Por mais que eu tenha achado estranho alguém bater em minha porta essas horas, fui atender e Jungwon fico me observando de longe.

Quando atendi a porta, tive uma surpresa, vi os quatro meninos. Sunoo, Sunghoon e Jake com uma cara inchada d sono e Jay com o rosto pálido cheio de olheiras, parecia que nem havia dormido.

— Meu De. Bom dia meninos! — falo sorrindo, mesmo que preocupada— entrem!

Eu falo e eles entram e eu os guio para se sentarem nos sofás.

— Ei gente! Como estão? — Heesung vem animado até a sala e já com comida em mãos as servindo na mesa. Logo após vem Jungwon fazendo o mesmo. O dom dessa família é encher o bucho das pessoas.

— Meu Deus, Jay você tá bem? — Jungwon pergunta e se ajoelha em frente ao menino, que não responde e o guia para se sentar ao seu lado

— Eu preciso urgentemente da ajuda de vocês — ele começa e eu e Heesung nos sentamos para escutar o que ele tinha a dizer — o Riki tá muito estranho, minha noite foi um inferno e eu nem dormi direito.

— Olha me desculpa mas isso tá explicito no seu rosto — Sunoo fala com a cabeça encostada no ombro de Sunghoon, que o cutuca — mas estranho como?

— Ontem ele passou mal o dia inteiro, uma dor de cabeça, febre, uma hora ele tava vermelho e na outra tava pálido, mas começou a piorar a tarde — ele começou a falar e sinceramente, isso me deixou desesperada — a febre dele conseguiu aumentar e nós sentamos na sacada pra ele tomar um ar e cara, quando a luz da lua chegou nele, ele enlouqueceu. O rosto dele tinha uns brilhos estranhos e ele queria ir pra Mako, ele quase pulou a sacada indo em direção dela. Ele só parou lá pra meia noite, deitou e dormiu.

Nas Profundezas Do Encanto - Nishimura NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora