Finalmente a manhã tinha chego, mal acordei e já fui abrir as janelas para ver como estava o dia e olha, lindo. Logo guardei meu diário em uma das maletas e fui para a cozinha, não tinha ninguém acordado além de alguns funcionários, então pedi um sanduíche e algum lanche para comer durante a manhã e a tarde caso não voltasse cedo, esperei a cozinheira enquanto conversava com ela e fui me atualizando das fofocas, esse castelo parece uma peça.
Assim que os lanches ficaram prontos, fui correndo até a costa atrás do castelo, já disse que odeio perder tempo? Cheguei ao nosso porto e peguei um barco, chequei se estava tudo certo e logo desamarrei a corda que o segurava e parti pro meu destino.
A "jornada" era linda, o vento batendo em meu rosto fazia eu me sentir livre, o azul cristalino na superfície do mar me fascinada, como pode algo ser tão bonito? O grande tubarão embaixo do barco me assustou um pouco, mas são detalhes do mar e ele logo seguiu outro rumo.
Eu tinha que agradecer muito a invenção do motor, não ia aguentar esperar o vento ir na direção certa ou ficar batendo o braço até cair, tenho capacidade disso não. Já me aproximando da ilha, logo me lembrei da garota e da imagem de ontem, o contraste da ilha, da lua e seu rosto foram fascinantes.
Assim que cheguei a ilha já tratei de arrumar um lugar para amarrar o barco e na sombra. Quando tive sucesso na missão, peguei o meu diário e um lápis para registrar oque via. Havia muitas pedras, muitos pássaros, todos bem coloridos e cantando alto. Meu foco eram os peixes, já que no momento queria pesquisar mais sobre o mar, mas vou fazer isso depois, vou ter bastante tempo hoje.
Adentrando a grande mata, pude ver vários insetos, cada um no seu canto e uma vegetação muito diversa. Ao lado tinha um "rio" que provavelmente ia direto ao mar. Fui andando um pouco mais e, quanto mais entrava, mais eu sentia medo de uma cobra surgir e se enroscar na minha perna. A "trilha" era só subida, mais um pouco eu levanto a mão e Deus puxa. Tinha muita coisa a ser escrita no diário.
Cheguei em uma mini cachoeira, que acabou impedindo minha passagem ao resto do caminho. Pensei em pular mas com essa bota eu certamente ia escorregar e cair de boca no chão, melhor voltar depois e com uns equipamentos pra me ajudar. Resolvi olhar um pouco mais ao redor e vi um buraco, circular e não muito grande, fui mais perto para olhar e parecia um escorregador, mas como não possuía muita iluminação em seu interior não consegui ver o fundo.
Refiz todo meu trajeto a caminho da costa da ilha, agora sim a parte que me trouxe aqui além da curiosidade, novos peixinhos. Tirei minhas botas, levantei a barra da caça e me aproximei entrando na água, não sei como esses peixes vivem em harmonia, é tanto peixe diferente um do outro.
Fui "correndo" atrás dos peixes que mais me interessaram. Sim, eu sei que estou os assustando, mas eu queria chegar mais perto para ver melhor como eles são. Confesso que perdi um pouco a minha atenção, quando eu a retomei já senti o meu pé escorregar, não tinha mais a consciência e só senti toques gélidos em meu rosto.
Mais☆cedo-Yara
Acordei e já fui comer alguma coisa, a noite de ontem foi tão incrível, o restaurante estava lindo, a banda estava maravilhosa e principalmente, a lua estava encantadora, estava tudo perfeito. Se ué pudesse reviver um momento repetidamente, com toda certeza seria aquela noite.
Enquanto eu estava tomando meu café (feito por mim, aiai) com torradinha, meu irmão chegou na cozinha.
— Bom dia minha princesa - Heesung me cumprimentou - acordou cedo hoje
— Foi a empolgação de ontem - falo sorrindo - tô hiperativa até agora
— Eu vi lá de dentro - ele fala- você tava tão incrível
— Obrigada oppa- falei e me levantei - deixa que eu pego café pra você, trabalhou muito ontem
— Ah, nem fala. Não pensei que fosse dar tanto trabalho - Hee fala colocando as mãos na cabeça - você quer cantar lá de novo?
— Sim, mas você não acha que é perigoso? De sei lá, alguém descobrir - falo fritando dois ovos para colocar no pão do meu irmão
— Imagino que não, não é por causa da voz que vão descobrir, por mais paranoica que essa vila seja - Hee fala e eu concordo
— Mas tenho medo da história desse lugar - falo entregando o pão para Hee e já deixando um lanche preparado para Jungwoo
— Não se preocupa com o passado meu bem, fora que independente de qualquer coisa nós vamos cuidar de você - meu irmão fala e morde um pedaço de pão
— Eu disso oppa. Acho que vou ir nadar um pouco - falo - avisa o Jungwon pra ele não achar que eu morri
— Só toma cuidado e volta antes do anoitecer - Hee me alerta e eu concordo já me retirando da cozinha e indo para a parte de trás de casa que já era a costa do mar, a compra dessa casa foi com a consideração da minha "condição" e também porque era a antiga casa dos meus pais antes de morrerem. Voltamos pra cá para reconstruir o legado da minha família depois de muito viajar e torcer para terem esquecido as várias histórias.
Ontem o tempo em Mako estava feio e agitado, não gosto muito do tempo assim, sinto pena dos animais marinhos, os cardumes ficam pra lá e pra cá, fico até tonta.
Olhei ao redor e assim que confirmei que não tinha ninguém. Entrei na água e logo me transformei. Por conta do meu colar dado pelo meu irmão, tenho a opção de não me transformar assim que encosto na água, que olha, estava um gelo, logo a cauda congela. Afundei na água, para me acostumar a temperatura e não demorou pra sensação de frio passar sendo preenchida pela de felicidade de estar na água, é a melhor do mundo, mesmo que a cauda pese bastante. Tomei o meu rumo e fui a caminho da ilha Mako, já tinha visitado a ilha mas vinha de muito longe então não era frequente porque era cansativo. Agora que a ilha é minha "vizinha" eu vou viver lá sim! A ilha é essencial na minha sanidade.
O fundo do mar é uma loucura de lindo, os peixinhos passeando, os corais de múltiplas cores, a água limpinha (ainda bem). O trajeto é bem rápido, pra mim pelo menos e no meio do caminho eu vejo um barco, ele se move rápido e a minha sorte foi que eu estava bem no fundo. Apenas desviei e fui em direção a piscina da lua.
Assim que cheguei já me aconcheguei nas rochas. Todas as histórias dizem que esse é um lugar mágico, e é mesmo, durante séculos as sereias reinavam e cuidavam desses mares e por conta do cuidado com os animais marinhos, os pescadores morriam com frequência em nossas mãos. É certo, a antiga geração e espécie era mais assustadora e agressiva, mas não era por mal.
Durante o dia era o melhor horário para ver os corais e os cardumes, mas para "renovar" a magia do colar e do anel da lua era complicado nesse horário, acho que o nome já explica o motivo.
Fico um pouco descansando e sentindo as ondinhas que se formavam pelo ligamento com o mar e olhando para o céu lá de dentro, era uma sensação revigorante, no mínimo. Decidi ver se estar tudo de acordo com os peixinhos e com a praia, era me meio perigoso já que durante o dia as águas estavam mais claras, mas nada muito nítido.
Logo mergulhei no lago e fui até o fundo, passando pela abertura da piscina. No meio do meu passeio vejo um garoto de cabelos loiros de longe, me escondi atrás de pedras e o observei. Ele tava espantando os peixes? Que praga! Pensei em como iria vingar os peixes mas vi o sorriso bobo nos lábios dele e os olhos curiosos para os peixes, agora entendi. Fico vigiando oque ele esta fazendo até que o bocó escorregou e caiu nas pedras. Meu Deus e agora?
(ノ`Д´)ノ彡┻━┻
Me estressei comigo mesma, odeio o fato de procrastinar tanto. Ódio.
Mas enfim, esse foi o 1/2 de hoje, espero que goste e que seja um leitura agradável. Perdão pela demora pra postar .·´¯'(>▂<)´¯'·.
Mais tarde tem mais, só preciso passar os capítulos do caderno pro Wattpad, quando escrevo direto no Pc minha criatividade vai de comes e bebes. Enfim, bebam água e se cuidem. Beijinho no coração♡(> ਊ <)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas Do Encanto - Nishimura Niki
FanficRiki é um jovem príncipe que adora se aventurar e conhecer novos lugares. Por acaso, em uma de suas explorações, Riki sofre um acidente e por consequência, acaba tendo que entrar num encanto. Mas será mesmo que é tão ruim assim estar nessa situação?