4.1

63 11 51
                                    

Quando as cortinas se abriram, eu sorri ao público e começamos nossa apresentação.

"Wise men say

Only fools rush in

But I can't help falling in love with you

Shall I stay?

Would it be a sin

If I can't help falling in love with you?"

Devo confessar, não foi tão difícil captar a atenção do garoto de forma profunda, em poucas palavras pude sentir que seus olhos já se focaram em mim, logo seus olhos vão secar.

"Like a river flows

Surely to the sea

Darling, so it goes

Some things are meant to be"

Sempre revezo meus olhares entre todos do restaurante, mas em partes específicas, eu olho diretamente para ele, bom, essa é minha forma de flertar, se ele não entender, aí eu pego o prato de comida dele e jogo bem no rosto do sujeito.

Como da última vez, cantamos mais 3 musicas e as cortinas se fecharam, não sentir mais seu olhar sob mim é uma ideia que não me agrada muito.

Após o término da apresentação, sai do palco e ficou só a banda, voltando a "programação normal".

Fiquei um tempinho bom ajudando no restaurante entregando os pedidos ao Heesung e quando pronto, ao garçom, mas nada com contato aos clientes, se não acabaria a graça de me esperar só pra me ver durante a apresentação, segundo meus irmãos.

Quando me cansei, me despedi dos meninos e dos funcionários e sai pela porta dos fundos. Pretendia ir correndo pra casa, estava cansada, mas tive uma surpresa. Vi Riki lá, sentado na plataforma de madeira observando a lua e o mar, resolvi o cumprimentar.

— Ei! - o chamo e acabo surpreendendo - oh, desculpa, não foi minha intenção!

Riki

É um dia de domingo, normalmente eu não faria nada além de existir, mas hoje teria uma apresentação de Yara e claro, eu não perderia a oportunidade de vê-la.

Eu já estava em minha arrumação para ir ao restaurante, coloquei minha blusa preta, um "sobretudo", um par de botas e calça pretos também. Como de costume, arrumei meu cabelo de um jeito padrão da minha pessoa e passei perfume.

Quando sai do quarto, não foi necessário ir atrás de Jay, já que me encontrei com ele no meio do corredor, assim fomos até a carruagem juntos. Me sentia ansioso e nervoso, mesmo sem nenhum motivo. Meu nervosismo poderia ser comparado a de um marinheiro se preparando para a sua primeira viagem em alto mar, e o vazia que eu sentia antes, duplicou.

Mesmo com esses sintomas, quando chegamos os ignorei totalmente e adentrei o restaurante cm Jay. Nem esperamos atendimento, quando botamos a cara dentro do estabelecimento Sunoo já levantou os braços e fomos em direção a eles.

— Nós já pedimos as entradas! - Sunghoon fala e agradecemos

— Por que demoraram? - Sunoo pergunta- cavalo veio de ré foi?

— Por Deus! Vocês que chegaram muito cedo! - Jay responde o garoto.

E assim começou, argumento de um lado, deboche de outro. Jay e Sunoo estavam atacados, mas sempre que Jungwon se aproximava da mesa, o mais velho abaixava um pouco o tom de voz e se fazia de calmo, FALSO, era só o Jungwon sair que a besta voltava.

Nas Profundezas Do Encanto - Nishimura NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora