No dia seguinte acordei animada com a ideia de sair com Riki. Deduzi a partir de vozes da minha cabeça que ele viria a tarde, quem sai de manhã pelo amor de Deus. Fiz o de sempre, minha "rotina matinal". Me levantei, arrumei a cama e abri a janela. Qualquer um que me visse perceberia a felicidade estampada em meu rosto, mas é melhor que
Mesmo que eu tenha acordado bem, acordar cedo é totalmente diferente, quando vi o sol já estava iluminando tudo. Desci e não encontrei meus Irmãos, não gostei, não queria tomar café sozinha. Mas deixei meu drama de lado e só comi uma frutinha, logo seria a hora do almoço então não queria me encher no café. Após isso fui ao restaurante, onde encontrei Jungwon limpando o local.
— Bom dia lindinho! — falei quando o vi e fui recebida com um sorriso — Por que não me acordou?
— Porque acordamos tardem também — Jungwon falou sorrindo — tomou seu café?
— Uhum, só não gostei de ter tomado café sozinha — respondi e ele ainda riu de mim
— Acordou carente? Só falta essa agora!
— Sim! Acordei carente! — respondi — Ah, eu vou sair com o Riki hoje...
— Meu Deus! Você vai? — ele praticamente gritou e se aproximo de mim mudando totalmente o tom anterior — pra onde vocês vão?
— AH eu nem sei também, ele só falou que de me levar em algum lugar, não faço ideia de onde.
— Que fofo! Já avisou ao Heesung?
— Ainda não! Ele me chamou pra sair ontem antes de sair nem tive tempo
— Então vai avisar ele! Ele tá lá na cozinha.
— Fui em direção ao local indicado e adentrei vendo Hee lavar as verduras e as guardando.
— Bom dia Hee
— Bom dia princesa, dormiu bem?
— Sim sim! Dormi muito bem
— Ixe? Oque você quer me falar? Tá animadinha demais!
— É que de tarde eu vou ir passear né, aí eu queria te avisar sabe
— É com o Riki? — ele perguntou com a sobrancelha erguida e eu afirmei com a cabeça — Ah tá ótimo, você oferece mais risco pra ele que ele pra você
Ele disse isso e eu ri. Por mais que Riki não aparente muitos músculos, tenho certeza que se ele levantar o braço e bater em minha cabeça eu afundo no chão.
Mesmo que eu esteja feliz com a aproximação de Riki, tive muitos pensamentos inseguros sobre ele e sobre tudo que aconteceu e claramente, a única pessoa que saberia ajudar sobre isso é o mais velho.
— Hee, antes de dormir eu tava pensando muito com minha cabecinha né — falei e ele parou um pouco oque estava fazendo e me olhou com atenção — Tipo, ele aparentou sentir alguma coisa por mim, mesmo que seja só carinho. Mas sei lá, isso tudo é só pelo encanto? Não existe possibilidade de ser algo real?
— Ah, eu não vou mentir que é difícil de dizer sabe? A única conclusão que eu tenho, é a pessoal — ele diz e olha pra cima, pensando — acho que existe uma diferença no sentimento de necessidade que o encanto causa e o carinhos que vem de outros sentimentos. Não é porque ele está sob o encanto que ele não possa gostar de você também. Ele pode ter tido a sorte de gostar da pessoa por quem ele foi salvo. Mas são casos e casos.
— Complicado mesmo, mas entendi — mentira, eu não entendi bem, mas relevei
— Yá! E outra que não é preciso encanto ou qualquer outra coisa pra gostar de você! Você por si já é a pessoa mais encantadora! — ele diz e me abraça apertado com um sorriso no rosto — quer ir pra casa preparar um almoço comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas Do Encanto - Nishimura Niki
FanficRiki é um jovem príncipe que adora se aventurar e conhecer novos lugares. Por acaso, em uma de suas explorações, Riki sofre um acidente e por consequência, acaba tendo que entrar num encanto. Mas será mesmo que é tão ruim assim estar nessa situação?