6

76 9 1
                                    

Acordei com uma forte dor de cabeça, parecia que o inferno tinha subido a Terra e se abrigaram na minha cabeça. E além disso, também tinha a sensação nojenta de me sentir grudento de suado, ai que nojeira.

Me levanto e vou direto tomar um banho de vez, odeio estar assim. Enchi a banheira e entrei começando a me ensaboar na água morna pra gelada. Aquilo trouxe um alívio tão grande ao meu corpo, me sinto até melhor.

Quando acabei, me deitei um pouco na água e fechei os olhos, a dor macetava minha mente de uma forma indescritível e o pior é que não tinha motivos pra estar assim. Durante meu momento de paz, ouço a porta do quarto ser destrancada - fato que eu não sabia - e meu nome ser chamado.

- Tô aqui! Respondo e logo vejo Jay abrindo a porta com uma cara de destruído - meu Deus, o que te ocorreu hyung?

- Sai logo daí que eu quero falar com você - ele diz e fecha a porta

Não tô entendendo por que dele estar desse jeito, mas me apresso secando meu cabelo e colocando minhas roupas, a preocupação de ter acontecido alguma coisa na vila me aflige.

Quando sai do banheiro vi Jay sentado na cama encostado na cabeceira, de braços cruzados e encarando a janela que ele abriu, assim como a porta da varanda, podia sentir o vento entrando.

- Aconteceu alguma coisa hyung? - pergunto e ele olha com tédio misturado com desdém

- Ah, não haja como se não soubesse! - ele fala e eu o olho com confusão, acordou atacado só pode - você tá bem Riki?

- Eu tô com uma dor chata na cabeça, mas nada de mais - parecia ter alguém pulando na minha mente, mas tá bom.

- Toma isso, é chá - ele me entrega uma xícara e seu líquido tinha uma coloração rochinha - você realmente não lembra de nada Riki?

- Hyung, do que eu deveria me lembrar?

- Realmente não se lembra de que estava doente e quase se matou só pra poder ir à ilha?

Seguindo as informações dele, forcei um pouco minha memória e lá estava. Com um pouquinho de esforço já me lembrei do que aconteceu. Nossa eu estava vivendo um inferno que só, o pior de tudo é que fiz um inferno de noite pro Jay também.

- Meu Deus hyung!

- Riki, oque aconteceu com você? - ele pergunta sério - eu achei que era só um mal estar, mas assim que você foi lá fora você do nada quis ir pra ilha, brilhou a cara

- Eu também não sei oque aconteceu, eu não faço ideia hyung

- A única coisa que eu tenho certeza é que isso não é normal, eu nunca tinha te visto daquele jeito - enquanto Jay falava eu sentia um peso enorme agora, vi que era uma coisa seria - mais cedo eu fui falar com os meninos, eles vão ajudar a descobrir oque e isso. E mais tarde vamos à casa do Jungwon, pelo oque disseram seu pai era médico também, eles sabem fazer uma sopa medicinal.

Apenas concordei e continuei bebendo o chá aos poucos, estava preocupado, eu sei que isso não é normal, desde o dia da ilha me sentia meio diferente e que a cada dia se torna mais profundo, mas eu não faço ideia do que ou de como arrumar.

E o pior, mesmo sendo fútil, eu estou detonado e a Yara vai me ver assim, sinceramente não foi isso que pedi a Deus não.

- Desculpa por ontem hyung, não queria te atazanar tanto

- olha, não se preocupa com isso, eu sou seu irmão, minha obrigação cuidar de você. Agora só precisamos ir atrás de resposta. - ele responde agora sorrindo de um jeito confortável - tá melhorando da dor?

Nas Profundezas Do Encanto - Nishimura NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora