prólogo.
E se nossos destinos estivessem traçados?
ANNA LUÍSA NUNCA FOI CALMA, sempre foi explosiva, desenvolvendo até crise de raivas por causa disso. As brigas frequentemente de seus pais não a ajudavam, porque sempre estava ouvindo os dois gritando, jogando coisas nas paredes e quebrando coisas. Sua avó aconselhava os mais velhos vendo a situação da neta, mas nenhum dos dois a ouviam. Apenas tomaram a decisão do divórcio quando Roberto partiu para agressão, querendo matar sua mãe de qualquer jeito. Claro que, era tarde demais, porque Elisa sempre parava na cadeira da diretoria, pedindo desculpas à mulher e dando um sermão na garota, que retribuía com as mãos em seus ouvidos.Uma decisão que Elisa tomou foi em um colégio interno, ou em uma escola católica. Como esperado, Anna Luísa não teve uma reação pacífica, se trancou no quarto e arrumava sua mochila, decidida a sumir de sua casa. A mulher repensou, então se mudou para Espanha, onde tinha fé em que sua filha tivesse um comportamento diferente. Não mudou tanta coisa, mas não era como antes, sempre metendo em encrencas. Dessa vez, ela tinha um alvo principal. Sempre falava desse menino, algum xingamento fazia companhia, mas foram poucas vezes que parou na direção do colégio.
— Mãe, esse garoto me dá raiva. — Ela disse, apertando o talher com força.
— Anna, para. Não tenho cabeça de terapeuta. — Respondeu a mais velha, esperando a compreensão da filha.
Elas não tinham uma relação de se invejar, eram bem distantes, para falar a verdade. Agiam como se fossem colegas de trabalho, não como mãe e filha; Elisa se preocupava muito com o futuro de Anna Luísa, achava que a mesma poderia enlouquecer. Teve trauma desde seu último relacionamento, o qual resultou em Anna Luísa. A menina puxara muito dos traços do ex-marido, não queria que Anna fosse como Roberto, surtando e parando atrás das grades.
Pelo menos não tinha aquelas crises.
Mas ainda se preocupava; Anna falava diversas vezes de um garoto, toda raivosa, como estava falando agora.
— Ele é um metido. Se acha só porque é famoso. Ridículo. — Disse uma última vez, antes de encarar sua mãe, que lhe lançava um olhar.
JÁ CRIS JR ERA PACÍFICO ATÉ DEMAIS, só não aguentava a brasileira, que toda vez fazia questão de lembrá-lo que existia a raiva. Ele não agia com sua calma de sempre perto da garota, agia como ela, lhe disparando xingamentos também. Era estranho que em tão pouco tempo, os dois virassem “inimigos” tão rápido, como se fosse coisa de destino. Como estivesse previsto desde a nascença. Ele achava Anna Luísa um tanto explosiva, mas era interesse também; apesar de seus traços magníficos, sua arrogância conseguia superar, passando por cima de tal beleza em um caminhão.
Ele também falava da garota.
— Sério! É inacreditável. — Ele bufava, com os braços cruzados no sofá.
— Virou touro? — Eva dizia, lhe encarando com as sobrancelhas arqueadas. — Sério, está surtando! Está apaixonado? Não para de falar dessa garota.
Ele encarou sua irmãzinha de cinco anos, mas se jogou no fundo do sofá novamente, se afundando nele. Não queria admitir que sua irmã tinha razão, não totalmente apaixonado, mas achava a garota bonita até demais. Óbvio que jamais concordaria com sua irmã, mas ela não estava totalmente errada, não que ele estivesse gostando da menina, ele realmente pensava que Anna era bonita, pensou estar começando a entrar em um surto
— Mas é sério, Mateo. — Se virou para o irmão, que queria apenas fechar os olhos e descansar, mas com seu irmão tagarelando em seu ouvido, era impossível. — Parece que ela tem implicância apenas comigo.
— Estás surtando, Cris. — Mateo concordou com sua irmã, jogando uma almofada em sua cara.
Ele grunhiu, abraçando o próprio corpo.
Enquanto um estava totalmente nos tapas, talvez o outro estava começando a entrar na fase dos beijos.
Achava cedo demais.
Talvez realmente seus destinos estavam traçados desde a maternidade.
Oi bffsNao aguento mais essa chuva em minas
Me levem p rj pfv
Tô só a mídia (exagerado, vulgo a fav)
Desculpem pelo cap curto:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE TAPAS & BEIJOS, CR7 JR
Fanfiction﹒⊢ ✶ ˖ ࣪ 💢 ❛𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐓𝐀𝐏𝐀𝐒 & 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒❜ .゚۪ ♡ ۫ ANNA LUÍSA ESTÁ LONGE DE SER pacífica, sempre se metendo em encrencas, com os traços fortes herdados de seu pai, Elisa resolve se mudar para Espanha, com esperança que sua fil...