seis

1.3K 112 5
                                    

seis
2/2
Político corrupto!

— Estou sentindo cheiro de nota máxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou sentindo cheiro de nota máxima. — Anna se inclinou, fungando seu nariz. — Você também está sentindo? Sentindo que irá perder o cargo de melhor da sala?

A garota estava nas arquibancadas, provocando Cris, que estava emburrada com os braços cruzados. Isso era porque em plena educação física, levou cartão vermelho e saiu do time. Ele estava incrédulo, negando várias vezes com sua cabeça, nem dando importância para que Anna – que até então, estava com aula vaga – tagarelando em sua cabeça. Para falar a verdade, o mesmo não estava prestando atenção em nenhuma palavra. A brasileira sabia que o mesmo não dava a mínima, mas aquela não passava de uma aula entediosa na educação física, sentia o cheiro de férias no Brasil.

— Do que estava falando? — Ele se virou, agora com um sorriso por Luís marcar um ponto.

Ele prestou atenção em uma parte da conversa: quando Anna Luísa dizia que seu time iria perder, que estava torcendo para sua sala naquele momento e tiraria até uma foto com “loser” estampado em letras vermelhas. A menina revirou os olhos, mas logo sorriu quando um garoto que mal conversava marcou ponto, empatando o placar.

— Quero meus vinte euros, ok? — A menina sorriu.

— Também quero o meu. — O garoto se acomodou, convencido que sua sala iria ganhar.

— Não pode apostar com pessoas pobres! — Exclamou a menina, com a boca entreaberta, incrédula.

— Mas…

— Calem a boca. — Dulce se intrometeu, virando os olhos para os dois, que lhe encaravam com a boca entreaberta. — Desculpem. É que o Luís está prestes a fazer gol.

Ao olharem para frente, viram o menino em uma distância considerável. Ao chutar a bola em direção ao gol, acertando em cheio a rede, Cris soltou um grito. O apito final foi ouvido em todo canto daquela quadra apertada, fazendo Anna bufar, raivosa. Então, ele se virou, agora com um sorriso dez vezes maior do que o antigo. Estendeu sua mão aberta, abanando ela em direção à Anna Luísa, que apenas rolou os olhos.

— Vinte euros.

— Nem tenho vinte! Dez? — Tentou.

— Quinze!

— Você é rico! Seu político corrupto. Não ganha mesada não? — Respondeu, olhando-o de baixo para cima.

— Apostamos, Anna Luísa! — Ele exclamou, incrédulo.

— Desde quando? Se você não aceitar meus oito euros, não te dou nada, político corrupto. — Continuou fiel à sua ideia, então apenas o viu balançar a cabeça em assentimento, fazendo com que ela tirasse dos bolsos tais notas. — Na próxima, em qualquer jogo que você participar, vou apostar em seu time.

ENTRE TAPAS & BEIJOS, CR7 JROnde histórias criam vida. Descubra agora