cinco

1.4K 114 10
                                    

cinco
1/2
E se eu me jogasse?

DULCE E MARIA ISABEL ESTAVAM emburradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DULCE E MARIA ISABEL ESTAVAM emburradas. A suspensão de Anna Luísa havia acabado de terminar, e às duas garotas combinaram de ir junto à garota. Tocaram a campainha diversas vezes, mas ninguém atendia, apenas ouvia o barulho do chuveiro, mas ninguém respondia. A menor revirou os olhos batendo com força à porta de sua amiga, que abriu com os olhos arregalados. A menina de cabelos ondulados estava enrolada em sua toalha de algodão, os rastros molhados deixados no caminho para a porta indicavam que Anna nem secou seus pés com a pressa das duas.

- Quase derrubou minha porta! Esqueceu!? Sou pobre, menina. - Ela respondeu, com uma voz falsamente irritada.

- Estava nos ignorando? - Maria perguntou, sentando-se no sofá e esticando suas mãos para pegar o copo de suco.

- Eu? - Apontou para si mesma, balançando a cabeça em negação. - Jamais!

- Palhaça. - Dulce deu um sorriso.

- E se eu forjar uma briga de novo? Não 'to a fim fazer prova! - Exclamou a ondulada, indo em direção ao seu quarto.

- Ficou doida? A Maria Isabel ficou andando com aquelas meninas do secundário! - Dulce exclamou, arregalando os olhos logo em seguida.

A citada se virou, dando de ombros.

- Elas são legais! Você que fica com esse papo de rochas. - As defendeu.

- Eu nem falei nada.

- Bom dia, meninas. - Elisa as cumprimentou, retirando uma xícara de café.

- Bom dia. - Ambas responderam em um único som.

Antes que a mulher falasse mais alguma coisa, Anna atravessou o corredor com os olhos arregalados. A garota que anteriormente estava apenas de toalha, estava vestida com calças neutras, moletom e um tênis qualquer. Dulce notou uma tela ligada em sua mão esquerda, fazendo-a levantar, ainda com seus olhos enormes. A garota engoliu seco.

- Como assim a prova de matemática é hoje? - Ela perguntou, apontando em direção das amigas.

- Ele marcou a duas semanas, Anna. - Maria Isabel tomou a resposta.

- O quê? - Ela fez uma pergunta retórica, com o medo visível em suas feições. - Falei 'pra aquele idiota me avisar! Se eu pego esse Cristiano. - Às duas que estavam sentadas no sofá arqueou suas sobrancelhas. - Vou vender no mercado negro na próxima!

Elisa desviou seu olhar para sua direção, confusa com o nome disparado na voz de Anna Luísa. Óbvio que estava acostumada com sua filha não falando nada com ela, mas a fez prometer falar de qualquer garoto com ela. Mesmo que fosse um amigo, um bully, ou qualquer pessoa que fosse do gênero masculino.

ENTRE TAPAS & BEIJOS, CR7 JROnde histórias criam vida. Descubra agora